Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Raydenn

Se formos jogar com 2 avançados faz sentido esta contratação mas nunca por os valores falados, tudo o que seja acima de 10 milhões é Vieirada, e mesmo 10 milhões já é muito pelo o que o jogador mostrou desde que saiu aqui de Portugal.

flsb

luis___alex

UMA COISA TODA A GENTE SABE

NUNCA MAS NUNCA MAS NUNCA O SEU VALOR DE MERCADO HOJE RONDA OS 17 MILHÕES NEM PERTO DISSO

posto isto o Benfica está a ser ROUBADO

LuigiSLB83

Óscar René Cardozo Marín, 9º maior goleador de sempre da história do Benfica, praticamente só usava o pé esquerdo e o seu jogo aéreo não era nada por aí além. Posto isto, até gosto do perfil do Vinicius, mas existem lacunas por suprimir que deveriam ser colmatas primeiro.

blueviper

Citação de: Baron_Davis em 19 de Julho de 2019, 15:15
Citação de: eaglespirit em 19 de Julho de 2019, 15:07
Again ;
Tenhamos esperanças nas palavras enigmáticas do Rui Costa .
Eu acredito que ainda vêm surpresas.
Boas claro.

Falando de coisas sérias, onde se arranja um cap como o que ele estava a usar

Que palavras?

:3-6:94

Este negócio cheira a mendilhões por todo o lado...

Recrutado ao Massamá por 4M€, nem calça no Nápoles, é emprestado a Rio Ave e Mónaco, onde marca 16 golos no total, com apenas 3 jogos no Mónaco que fizeram valorizar o seu passe, e agora 17M€ e está no Benfica.

Uma posição que tinhamos acabado de reforçar por 20M€, onde temos o melhor marcador do último campeonato. Vamos pagar 17M€ por um segundo/terceiro ponta de lança para aquecer banco ou quando muito jogar nas taças? Só se explica (em termos desportivos) se estiver a pensar vender o Seferovic este verão (o que seria ruinoso depois deste ter explodido com o Lage) ou meter o RdT a fazer dupla com ele...

Enquanto damos 17 a este e, se calhar, outros 17 ao Neto, não temos ninguém para substituir as baixas de peso de Jonas e Félix, está a faltar-nos um segundo avançado, um lateral direito e ainda mais aquele acordo manhoso pelo Perin que impossibilita a vinda de um guarda redes de qualidade até dezembro.

Não está em causa o potencial do jogador, mas a necessidade (que era nenhuma) e os valores fazem crer que isto é um verdadeiro caso de policia.

zero07

Citação de: Baron_Davis em 19 de Julho de 2019, 14:58
Citação de: zero07 em 19 de Julho de 2019, 14:55
Citação de: Baron_Davis em 19 de Julho de 2019, 14:36
Pq é que a grupeta do goalpoint fala à boca cheia das "stats" no Mónaco e esquece, curiosamente, os 14 chicharros em meia época num clube de médio pêlo do tugao  :confused:
Porque os dos 14 chicharros...sem ser de penalti....só marcou 6 na Liga.
17M

E ainda dizem que o Nakagima foi caro
Ah ok, golos de penalti não cotizam e os que não são no campeonato valem metade
Acabei de te explicar que os 14 não fazem com que ele tenha boas stats....porque na Liga foram 8 (na realidade sem penaltis foram 6)
Não acreditaste em mim.....
Então vou procurar para ti.
Sofa 7.01
Who 6.85

Vou comparar com o Tomane:
Sofa 7.07
Who 6.91

Que queres mais?

Salvio18

Citação de: Sá das Violas30 em 19 de Julho de 2019, 15:25
Citação de: Salvio18 em 19 de Julho de 2019, 15:22
Segundo o treinador Daniel Ramos, que se não estou em erro, o treinou no Rio ave, foi convidado a descrever o jogador.

Daniel Ramos diz que Carlos Vinicius é frio na finalização... mas de pé esquerdo. O direito pelos vistos evita usar.

Convidado a comentar a estatura física, diz que a usa para proteger a bola de forma satisfatória, não sendo muito bom, mas cumpre.

E jogo aéreo? Zerinho. Uma das suas maiores lacunas com 1.90m.

Ora bem, um gajo que só usa um pé, com um corpo daqueles protege a bola de forma apenas satisfatória e é quase zero no jogo aéreo, vem fazer o que para o Benfica?

E vem para o Benfica, por aqueles valores como? Porque? O que o faz ter um preço tão elevado?

Chamem a polícia.

PS. Para não ser injusto e só realçar o negativo, em aspectos positivos o Daniel ramos além do pé esquerdo e frieza, realçou a velocidade dele. E pronto, é este o perfil do sr. 17M.

Ps2. Sozinho perde-se em campo, tem de jogar sempre com alguém por perto.

é isso tudo...
Fraquíssimo... Não sei se tinha lugar aqui no clube da Terra pela tua descrição...

Contra nós fez um jogão e ainda marcou... Devemos ser muito maus para um jogador que nada faz bem marcar e dar nas vistas contra nós.

A descrição não é minha, foi feita pelo treinador Daniel Ramos.

Daniel Ramos não é um guardiola, mas se treinou o rapaz, é capaz de saber o que diz. Digo eu na minha inocência.

iloy

Palmeirinha

Vejo muita gente a referir os números do Vinicius desde que saiu de Portugal.
Mas os 6 meses num Mónaco horrível que só não desceu porque não calhou e onde o Falcão por ser quem era tinha de jogar são exemplo para alguém?
Se me disserem que ainda não há histórico que permita avaliar o jogador em 17 milhões até concordo... agora referirem aqueles seis meses como a prova de fogo é ridículo!

Xinas

Citação de: bellamy em 19 de Julho de 2019, 15:26
Citação de: BenfiquismoIminente em 19 de Julho de 2019, 15:25
Citação de: JKM em 19 de Julho de 2019, 15:20
Ou seja...
Vinicius estava no Massamá, os olheiros do Nápoles conseguiram descobrir um prodígio com 23 anos na terceira divisão portuguesa. Pagaram a estrondosa quantia de 4 milhões, valor nunca visto em Massamá. Vai para Nápoles e é logo emprestado para o Rio Ave, onde faz bons jogos. De seguida vai para França e joga uns míseros 3 jogos a titular no Monaco, que luta pela manutenção...

Teve um ascenção meteórica, em apenas um ano passou de valer umas dezenas de milhares de euros para uns 15 milhões.

Ou será que o Mendes vendeu-o ao Nápoles, prometendo que em um ano vendia-o por 3 ou 4 vezes mais do que pagariam? E claro que se pode sempre contar com o amigalhaço Vieira.

Farto desta palhaçada!!! Não moro em Portugal, mas vou a Portugal de propósito na altura das eleições fdx!

Atenção não coloco o valor do jogador em causa, que desconheço, mas sim a necessidade da sua aquisição e o valor pela qual é executada.

Só corrigir que quando o Nápoles o contratou ele tinha sido o melhor marcador da Segunda Liga a jogar na equipa que ficou em último. Não o foram buscar assim à toa.
E foi comprado a 3 milhões. E agora o que fez para ser valorizado em 600%?

4 milhoes por 50% do pass

Sá das Violas30

Citação de: Salvio18 em 19 de Julho de 2019, 15:38
Citação de: Sá das Violas30 em 19 de Julho de 2019, 15:25
Segundo o treinador Daniel Ramos, que se não estou em erro, o treinou no Rio ave, foi convidado a descrever o jogador.

Daniel Ramos diz que Carlos Vinicius é frio na finalização... mas de pé esquerdo. O direito pelos vistos evita usar.

Convidado a comentar a estatura física, diz que a usa para proteger a bola de forma satisfatória, não sendo muito bom, mas cumpre.

Ora bem, um gajo que só usa um pé, com um corpo daqueles protege a bola de forma apenas satisfatória e é quase zero no jogo aéreo, vem fazer o que para o Benfica?

E vem para o Benfica, por aqueles valores como? Porque? O que o faz ter um preço tão elevado?

Chamem a polícia.

PS. Para não ser injusto e só realçar o negativo, em aspectos positivos o Daniel ramos além do pé esquerdo e frieza, realçou a velocidade dele. E pronto, é este o perfil do sr. 17M.

é isso tudo...
Fraquíssimo... Não sei se tinha lugar aqui no clube da Terra pela tua descrição...

Contra nós fez um jogão e ainda marcou... Devemos ser muito maus para um jogador que nada faz bem marcar e dar nas vistas contra nós.

A descrição não é minha, foi feita pelo treinador Daniel Ramos.

Daniel Ramos não é um guardiola, mas se treinou o rapaz, é capaz de saber o que diz. Digo eu na minha inocência.
E quando é que disse isso ?

hayato_1904

Por 10 M ok, por 17 M tem de haver presos.

Oscor78

Citação de: Monster em 19 de Julho de 2019, 15:30
Para quem diz " e se o Jogador partir tudo"  podemos também colocar a questão de outra forma " e se p jogador se revelar um verdadeiro fiasco?" Quem vai assumir a responsabilidade? O jogador tem qualidade, mas não vale 17 M neste momento nem se perspectiva que possa alcançar outros voos. Nao e uma jovem promessa ja esta no periodo premium da carreira.  Vamos aguardar e esperar que o valor seja bem menor, mas devemos assumir sem rodeios que este negócio é uma forma de compensar o Mendes pelo negocio Félix...
"So nao falha quem nao tem de tomar decisoes" - LFV

Os carneiros do clube vao atras das conversas dele. Para muita gente, é Deus no ceu e Vigareira na terra.

Se ir der fiasco nao vai acontecer nada, pq nao é um problema, ele vai emprestado a cada ano do contrato e sai por 2 ou 3M.

LFV fez muitas coisas boas, e usa isso como arma. Ha muito gente que simplesmente nao se da muito o trabalho de pensar ou de abrir os olhos.

Se o problema é o custo elevado: É um craque que muitos clubes queriam, mas o Benfica consegiu ficar a frente deles.

Se o problema for dele nao render: O jogador vai para a sombra, onde aos poucos sera esquecido e vendido aos desbarato.

Salvio18

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Julho de 2019, 15:25

Chamem a polícia.

Não percebi...foste tu que falaste com o Daniel Ramos?

Não, ouvi na rádio quando estava a trabalhar. Num daqueles programas de futebol, já não me lembro se era a bola branca ou algo assim.