Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Filipe Duarte Gomes

Por estes valores ia-se buscar o Mariano Diaz.

.:VMPT:.

NemanjaMatic

Mas porque é que estes comentadeiros levam o tempo todo a mamar na piça do Vinícius e do Neto? Não podem simplesmente dar a notícia?

Até parecem avençados...

Playah

Eu até fui daqueles que defendi a sua contratação em Janeiro, não tinhamos avançados a render, ficou apenas Seferovic e Jonas e o rapaz nessa altura fazia sentido.
Benfica não quis.

Agora temos Seferovic, vindo da sua melhor época, RDT que custou 20 milhões e por algum motivo o Vinicius agora já serve. Devem ter sido os maravilhosos 2 golos em França que explicam está valorização absurda.

francisco

O scouting morreu de vez com a saída do Boto. O único capaz de sensibilizar e meter algum juízo na "estrutura".

mansas

Citação de: NemanjaMatic em 19 de Julho de 2019, 19:34
Mas porque é que estes comentadeiros levam o tempo todo a mamar na piça do Vinícius e do Neto? Não podem simplesmente dar a notícia?

Até parecem avençados...

"Parecem" 🙄

SLB Stars

Terceira contratação mais cara de sempre do Benfica...atenção que pode dar jogador :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

PaixãoEterna13

Citação de: MrSilva em 19 de Julho de 2019, 19:27
Citação de: PaixãoEterna13 em 19 de Julho de 2019, 19:25
Citação de: RedOnly em 19 de Julho de 2019, 19:21
cheira filipe augusto all over again
Como o Gabriel?
Lol comparar o Filipe Augusto com o Gabriel, está certo
Só cegos não viam qualidade no Gabriel
Estava a ser irónico como é óbvio.
O que diziam ao principio do Gabriel?
Agora está a passar-se o mesmo com Carlos Vinicius, que é bom jogador.
Toda a gente critica mas esquecem-se que Raul Jimenez custou 22 milhões e o bandido do Mendes conseguiu coloca-lo por 41...
Fala-se só porque sim...esperemos para ver o rendimento do jogador e depois sim, critica-lo se merecer ou elogia-lo se o seu rendimento for condizente com o que penso ser a sua valia.
Para mim é melhor jogador que Seferovic...mas é uma opinião minha...veremos.

ARRG

Citação de: NemanjaMatic em 19 de Julho de 2019, 19:34

Até parecem avençados...
:rir:

Mika21PA

Citação de: N1c0 em 19 de Julho de 2019, 19:31
O Maxi Gomez foi por 14,5M de euros. Mesma posição, mais novo e no ano passado marcou 13 golos no Manolâo.

Só para se perceber o absurdo do valor do negócio Vinicius

Mais o Santi Mina, convém dizer

barrospt

Fds compramos um desconhecido 1M mais caro do que o preço pelo qual vendemos o melhor guarda-redes do mundo.

ROBINHO

lmalves

A escolha era entre este ou o Pedro Neto por 17M. Qual preferiam?

arfm14

17 Milhões???????

Foda-se, prendam esta gente!

biumbs

E para o ano descobre-se que 17M foi só por metade do passe.

Depois compra-se a outra metade por 20 e tal milhões.

É lidar, garotões.