Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

magoslb

Citação de: ruio1999 em 20 de Julho de 2019, 14:57
O valor...  :-X

Mas agora só nos resta apoiá-lo.

Bem-vindo. :slb2:

Sim, até se fosses tu ou eu restava apoiar.

É bizarro demais está política desportiva.

sergio19azb

Ta escrito nas estrelas que será transferido para o Wolves por 40 milhões.

Troca de favores, estamos submissos ao fdp do Mendes.

lost_paradise

Citação de: Never em 20 de Julho de 2019, 14:50
Citação de: lost_paradise em 20 de Julho de 2019, 14:33
O Benfica também funcionou com Cardozo / Lima e Lima/ Rodrigo.

O Lima era inteligente na movimentação sem bola mas não tinha criatividade nem capacidade de combinar no último terço como Jonas, Félix e até Saviola em menor medida tinham.

Por isso é possível apesar de desafiante conciliar rdt e vinicius sem a equipa ficar órfã em organização ofensiva onde há pouco espaço. A equipa terá que se adaptar.Mas o Gabriel como construtor e sobretudo o pizzi torna se ainda mais decisivo como terceiro médio e médio de ligação entre meio campo e ataque contra blocos baixos.

Em transição, até ganhamos com rafa e Vinícius em vez de Félix
É colocar demasiada pressão no Pizzi para criar. Ainda para mais, ele não tem capacidade física e raio de acção tão grande para aparecer em todo o meio-campo. Faz isso de vez em quando.
No tempo do Lima, tinhas sempre mais um médio para isso; tinhas Gaitán para criar e mais um médio com capacidade de ligar o meio-campo com o ataque, Enzo. E ainda tinhas o Lazar que também tinha de entrar para dentro.

Agora, tens dois médios fixos que tentam descobrir colegas entre linhas ou nas costas dos laterais. Se só tens o Pizzi entre linhas, então esquece. O Rafa vai aparecer mais junto à linha defensiva contrária do que entre-linhas.

Tens o Chiquinho que tem capacidade de recuar no terreno e mostrar-se ao portador da bola para pensar jogo e criar. Se vai ser abdicado para jogar o Vinicius porque custou 17M...
Certo. É um desafio para o Lage. O Enzo queimava linhas porque esticava mais o jogo com bola mas em espacos curtos,  o Gabriel é melhor.

O lazar não jogava mais por dentro do que o rafa. O gaitan sim, era muito forte nesse aspecto.

Uma forma de libertar mais o pizzi era voltar a ter um grande lateral que enchesse todo o corredor direito como Miguel e Nélson Semedo conseguiam.

Mais uma razão para investir a sério num lateral direito.

paalexg

Citação de: pimenta10 em 20 de Julho de 2019, 14:57
Citação de: paalexg em 20 de Julho de 2019, 14:54
Citação de: pimenta10 em 20 de Julho de 2019, 14:52
Citação de: paalexg em 20 de Julho de 2019, 14:52
Palhaçada. Cansado desta merda.
Não foste à reunião e sais-te de lá com outra opinião?
*saíste.

Fui. Mudei de opinião quanto a certas coisas, outras nem por isso. Como qualquer pessoa sã faria, diga-se...
Penso disseste que saíste da reunião descansado. Pensei que era em relação a tudo.
Foi isto que escrevi:

CitaçãoReunião muito produtiva. Posso dizer que mudei de opinião radicalmente quanto a alguns tópicos, pois há efectivamente muita coisa que para nós é incompreensível e que lá dentro a história é outra.

Muito longe do que dás a entender.

Guilherme20

Citação de: Ad Astra em 20 de Julho de 2019, 14:38
Citação de: Guilherme20 em 20 de Julho de 2019, 14:29
Citação de: Ad Astra em 20 de Julho de 2019, 14:27
Citação de: Matique21 em 20 de Julho de 2019, 14:23
Citação de: Ad Astra em 20 de Julho de 2019, 14:21
Citação de: Matique21 em 20 de Julho de 2019, 14:20
Cada vez mais me convenço que este fórum está lotado de bananas e ignorantes. Sempre a criticarem tudo é mais alguma coisa. Usam o argumento que o jogador tem qualidade mas foi caro porque não mostrou nada para valer isso. Pegando num exemplo, o Nuno Tavares tem valor de mercado de 750 mil euros, não mostrou nada no futebol senior. Vendiam-o por 17 milhões? Seria um bom ou um mau negócio?

Oh cum crlh

Ainda existem pessoas destas? fdx
Não respondas a perguntas com perguntas. Melhora o argumento, não procures o like. Só estás a procurar agradar aos outros users com essas respostas. Sê protagonista, não plateia jovem.
Não quero ser protagonista meu caro, não como e engulo tudo o que metem à frente.
Nojo de ovelhas.

Mas neste caso, por acaso, a ovelha és tu.
Ovelhas calam e consentem.
Aprende.

Não rapaz. As ovelhas seguem o rebanho. E aqui no SB a tua opinião é a do rebanho. ;)

Katsumoto

Pensava que eras um dos que estava satisfeito... :-X

AleKx

Negócio medonho, desportivamente irracional.

enerp8

bmuc79

17M por uma 3a opção...
Upa upa, puxadote.

1979

Citação de: izlek em 20 de Julho de 2019, 14:58
Valor à parte.. só entendo esta contratação se o Seferovic for vendido e ainda vier um segundo avançado.

Ou então...

Sef e Vinícius a competirem pelo lugar...

E

RDT e outra contratação a competirem pelo espaço do segundo avançado...

thiagorosa84

Citação de: manuelSLBmaria em 20 de Julho de 2019, 12:53
Já é nosso.
Apresentação as 14h

Jogador até pode ter alguma qualidade.

Mas, por estes valores...

É UM ROUBO!

UM ROUBO!!!

vasco13

Que seja bem-vindo!
Não me parece o estilo de jogador que precisamos.
Quanto ao negócio,já se sabe como é a palhaçada entre o Benfica e o Mendes...

Leonzo

Citação de: paalexg em 20 de Julho de 2019, 15:00
Citação de: pimenta10 em 20 de Julho de 2019, 14:57
Citação de: paalexg em 20 de Julho de 2019, 14:54
Citação de: pimenta10 em 20 de Julho de 2019, 14:52
Não foste à reunião e sais-te de lá com outra opinião?
*saíste.

Fui. Mudei de opinião quanto a certas coisas, outras nem por isso. Como qualquer pessoa sã faria, diga-se...
Penso disseste que saíste da reunião descansado. Pensei que era em relação a tudo.
Foi isto que escrevi:

CitaçãoReunião muito produtiva. Posso dizer que mudei de opinião radicalmente quanto a alguns tópicos, pois há efectivamente muita coisa que para nós é incompreensível e que lá dentro a história é outra.

Muito longe do que dás a entender.
São bons em quase tudo, menos a gerir o futebol profissional.

Que é só, diga se de passagem, o mais importante...

Felix79

Citação de: Guilherme20 em 20 de Julho de 2019, 15:00
Citação de: Ad Astra em 20 de Julho de 2019, 14:38
Citação de: Guilherme20 em 20 de Julho de 2019, 14:29
Citação de: Ad Astra em 20 de Julho de 2019, 14:27
Citação de: Matique21 em 20 de Julho de 2019, 14:23
Citação de: Ad Astra em 20 de Julho de 2019, 14:21
Citação de: Matique21 em 20 de Julho de 2019, 14:20
Cada vez mais me convenço que este fórum está lotado de bananas e ignorantes. Sempre a criticarem tudo é mais alguma coisa. Usam o argumento que o jogador tem qualidade mas foi caro porque não mostrou nada para valer isso. Pegando num exemplo, o Nuno Tavares tem valor de mercado de 750 mil euros, não mostrou nada no futebol senior. Vendiam-o por 17 milhões? Seria um bom ou um mau negócio?

Oh cum crlh

Ainda existem pessoas destas? fdx
Não respondas a perguntas com perguntas. Melhora o argumento, não procures o like. Só estás a procurar agradar aos outros users com essas respostas. Sê protagonista, não plateia jovem.
Não quero ser protagonista meu caro, não como e engulo tudo o que metem à frente.
Nojo de ovelhas.

Mas neste caso, por acaso, a ovelha és tu.
Ovelhas calam e consentem.
Aprende.

Não rapaz. As ovelhas seguem o rebanho. E aqui no SB a tua opinião é a do rebanho. ;)

Barolas

24  anos, há coisas que me fazem lembrar o Lima Limão. Esperar para ver, mas 17 M parece-me um valor demasiado alto. Esperar para ver.