Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Hocuspocus

A maior parte daqueles que aqui estão a comentar não questionam a qualidade do jogador. Aquilo que se critica são os moldes em que a transferência foi feita porque 17 milhões de euros nas actuais circunstâncias representam claramente um valor excessivo, que, em condições normais, o Benfica jamais aceitaria pagar. Portanto, é demasiado óbvio que também houve motivos extra-desportivos por trás desta compra.

Godescalco

Citação de: poliban em 20 de Julho de 2019, 16:35
Citação de: Almareado em 20 de Julho de 2019, 11:07
Mas o Vinícius é jogador do Mendes?

Dúvidas?
Nápoles, Rio Ave e Monaco, agora Benfica.
Falou se em Wolverhampton mas não tem licença para ir para lá. 

Acho que não é preciso dizer mais nada.

Moderação, falta o acento no segundo i de Vinícius no título deste tópico.

Woody

Citação de: Brain em 20 de Julho de 2019, 16:30
Se este gajo começar a marcar golos vai haver suicidios em massa, tou a ver...
Sempre a mesma conversa para tolos

El Tacuara

Citação de: Chelas em 20 de Julho de 2019, 16:34
Citação de: El Tacuara em 20 de Julho de 2019, 16:31
É um jogador mediano que vai fazer parte de um plantel mediocre e desequilibrado.

Aceita-se!

Um plantel medíocre.... pqp

Vais fazer furor na LE

Slb04Sempre

Citação de: Chelas em 20 de Julho de 2019, 16:34
Citação de: El Tacuara em 20 de Julho de 2019, 16:31
É um jogador mediano que vai fazer parte de um plantel mediocre e desequilibrado.

Aceita-se!

Um plantel medíocre.... pqp

Para a europa eu diria que é abaixo de medíocre

Monster

Quem defende este negócio que responda com honestidade intelectual a esta pergunta:
O Benfica pagava 17 M por este jogador se fosse agenciado/ intermediado por outro agente de jogadores?

trucatruca

Agora é desejar que lhe corra tudo bem e que marque golos de rajada.

Reed

É bom jogador e acho que será muito útil, mas os preços foi muito abusado

poliban

Citação de: Gottschalk em 20 de Julho de 2019, 16:38
Citação de: poliban em 20 de Julho de 2019, 16:35
Citação de: Almareado em 20 de Julho de 2019, 11:07
Mas o Vinícius é jogador do Mendes?

Dúvidas?
Nápoles, Rio Ave e Monaco, agora Benfica.
Falou se em Wolverhampton mas não tem licença para ir para lá. 

Acho que não é preciso dizer mais nada.

Moderação, falta o acento no segundo i de Vinícius no título deste tópico.

Caga. Acordo ortográfico.
Mas tens razão.

Fearless

Citação de: .:VMPT:. em 20 de Julho de 2019, 16:20
Citação de: Fearless em 20 de Julho de 2019, 16:15
Citação de: .:VMPT:. em 20 de Julho de 2019, 16:11
Máquina para o nosso campeonato.... Não vale os 17M.... Como Félix não valia 127,8M....

Que tenha muita sorte e que seja feliz....

Claro. É há quem ache essas negociatas normais, só porque simplesmente já se  banalizaram.

Infelizmente, começam mesmo a ser normais.... E vamos acabar por as achar normais....

Á uns anos tb não achava normal um homem fazer a depilação.... Hoje em dia já começa a ser o contrário.... ;D....

Não, não é normal. É imoral e ilegal. É o mesmo que eu dizer que vou vender a caneta que tenho no bolso por 50 euros e no momento seguinte comprar uma borracha por 49. Isso quer dizer que a minha caneta vale 50 euros ou simplesmente é 1 euro mais cara que a borracha, e eu simplesmente usei um esquema para te enganar?

Agora imagina um presidente que diz que "cumpre" a promessa de vender um jogador pelo valor da cláusula, só que omite que nesse valor está incluída a compra de outros ativos por valores inflacionados de uma maneira extraoficial? Pior ainda, e se eu não te disser que por cada compra e venda desses ativos eu tenho uma comissão quanto mais alta forem esses valores? Não é roubo, abuso de poder e lavagem de dinheiro?

Se tu achas isto tão normal quanto ir fazer uma depilação, isso é contigo, mas eu recuso-me a comer geladinhos com a testa como tu.

Slb04Sempre

Citação de: Monster em 20 de Julho de 2019, 16:41
Quem defende este negócio que responda com honestidade intelectual a esta pergunta:
O Benfica pagava 17 M por este jogador se fosse agenciado/ intermediado por outro agente de jogadores?

O Benfica quando quer um jogador fora do círculo Mendes demora meses em negociações, até faz finca pé por 1 milhão ou 2, neste nem houve negociações.

Isto é um puro roubo.

.:VMPT:.

Ainda não vi ninguém a defender o nogocio....

Se não fosse o Mendes, o Benfica vendia o Félix por 127,8M? Ou o Raul pelo que foi.... Ou a maior parte das nossas vendas pelos valores que foram....

Sem o Mendes, algum dia o Benfica vendia o João Carvalho,.por 15M?

El Tacuara

Citação de: Slb04Sempre em 20 de Julho de 2019, 16:45

O Benfica quando quer um jogador fora do círculo Mendes demora meses em negociações, até faz finca pé por 1 milhão ou 2, neste nem houve negociações.

Isto é um puro roubo.

Alguém discutiu o preço do Perin ( se realmente estivesse em condições)?

Mesmo por 20M não se discutia!

.:VMPT:.

Citação de: Fearless em 20 de Julho de 2019, 16:42
Citação de: .:VMPT:. em 20 de Julho de 2019, 16:20
Citação de: Fearless em 20 de Julho de 2019, 16:15
Citação de: .:VMPT:. em 20 de Julho de 2019, 16:11
Máquina para o nosso campeonato.... Não vale os 17M.... Como Félix não valia 127,8M....

Que tenha muita sorte e que seja feliz....

Claro. É há quem ache essas negociatas normais, só porque simplesmente já se  banalizaram.

Infelizmente, começam mesmo a ser normais.... E vamos acabar por as achar normais....

Á uns anos tb não achava normal um homem fazer a depilação.... Hoje em dia já começa a ser o contrário.... ;D....

Não, não é normal. É imoral e ilegal. É o mesmo que eu dizer que vou vender a caneta que tenho no bolso por 50 euros e no momento seguinte comprar uma borracha por 49. Isso quer dizer que a minha caneta vale 50 euros ou simplesmente é 1 euro mais cara que a borracha, e eu simplesmente usei um esquema para te enganar?

Agora imagina um presidente que diz que "cumpre" a promessa de vender um jogador pelo valor da cláusula, só que omite que nesse valor está incluída a compra de outros ativos por valores inflacionados de uma maneira extraoficial? Pior ainda, e se eu não te disser que por cada compra e venda desses ativos eu tenho uma comissão quanto mais alta forem esses valores? Não é roubo, abuso de poder e lavagem de dinheiro?

Se tu achas isto tão normal quanto ir fazer uma depilação, isso é contigo, mas eu recuso-me a comer geladinhos com a testa como tu.

Concordo com quase tudo... Não vejo é onde está a ilegalidade....

o_bEnFiQuIsTa

O Benfica devia envergonhar-nos a todos neste momento.