Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos


Thorondor

Citação de: Londrino-85 em 26 de Janeiro de 2020, 21:54
Marcou 3 golos em 5 remates...2 anulados por fdj muito pequenos. Acho q n há dúvida q é um craque do crl.

um dos anulados (aquele que foi anulado no photoshop) foi o pizzi....

rcoelho

Citação de: Thorondor em 26 de Janeiro de 2020, 22:23
Citação de: Londrino-85 em 26 de Janeiro de 2020, 21:54
Marcou 3 golos em 5 remates...2 anulados por fdj muito pequenos. Acho q n há dúvida q é um craque do crl.

um dos anulados (aquele que foi anulado no photoshop) foi o pizzi....

.....e ainda mandou aquela "tolada" à barra....

já agora...... 4cm?? como é possivel? a figura "em linha" deixou de existir? qual a margem de erro da colocação de pontos do VAR? como é possivel marcar-se isto????

Rikhart

Mais do que o golo, as movimentações dele foram todas de grande qualidade, surpreendeu-me nesse aspecto.

Schweisen Tiger

É muito forte a atacar a profundidade e a ganhar a frente aos defesas, mas depois, invariavelmente, quer libertar rapido a bola para a zona crntral, mesmo nao tendo lá ninguem. Sei que a qualidade tecnica para reter a bola, não abunda, mas se conseguir temporizar melhor, pode ser muito mais efectivo nas suas acçoes.

Thorondor

Citação de: rcoelho em 26 de Janeiro de 2020, 22:36
Citação de: Thorondor em 26 de Janeiro de 2020, 22:23
Citação de: Londrino-85 em 26 de Janeiro de 2020, 21:54
Marcou 3 golos em 5 remates...2 anulados por fdj muito pequenos. Acho q n há dúvida q é um craque do crl.

um dos anulados (aquele que foi anulado no photoshop) foi o pizzi....

.....e ainda mandou aquela "tolada" à barra....

já agora...... 4cm?? como é possivel? a figura "em linha" deixou de existir? qual a margem de erro da colocação de pontos do VAR? como é possivel marcar-se isto????

imagino que devam existir ums 7 ou 8 frames com o pé de quem passa encostado na bola. No rouvar escolhem o ultimo possível até arranjarem uns cm. Uma vergonha o Var. mas ainda mais ridiculo foi o assistente que conseguiu marcar esse fdj antes até do var intervir.

Thorondor

Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Janeiro de 2020, 22:39
É muito forte a atacar a profundidade e a ganhar a frente aos defesas, mas depois, invariavelmente, quer libertar rapido a bola para a zona crntral, mesmo nao tendo lá ninguem. Sei que a qualidade tecnica para reter a bola, não abunda, mas se conseguir temporizar melhor, pode ser muito mais efectivo nas suas acçoes.

Acho o mesmo.

BlankFile

Maquinão...

Mais uma vez decisivo para o resultado final, com uma acção ofensiva preponderante na frente de ataque. É fortíssimo a segurar a bola, fortíssimo quando é lançado na profundidade e hoje criou imensos desequilíbrios dessa maneira. Surpreendeu os defensores do Paços uma série de vezes.

Desta vez regressou aos golos, com uma finalização simples a passe de Rafa. Mas ainda teve perto do golo em mais duas ou três ocasiões, inclusive enviando uma bola à trave. Já leva 17 golos marcados em jogos oficiais na corrente temporada.

SuburbanRebel

 O trambolho não se está a safar nada mal...

Tapion


Londrino-85

Citação de: Thorondor em 26 de Janeiro de 2020, 22:23
Citação de: Londrino-85 em 26 de Janeiro de 2020, 21:54
Marcou 3 golos em 5 remates...2 anulados por fdj muito pequenos. Acho q n há dúvida q é um craque do crl.

um dos anulados (aquele que foi anulado no photoshop) foi o pizzi....

Sim sim tens razão.

Carlos88

Quando o vi no Rio Ave tinha aquela pinta especial, movimentacao e fome de golo. Nao enganou!

Cob92

E tem cabeça de maluco

Ghost.Of.Red

Grande Ponte de Lança.