Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos


Rei

Vai valer muito dinheiro.

Muito bom a finalizar, forte e possante, bons movimentos. Tem tudo para ser um matador de tarimba internacional.

20Nico Gaitan20

Para o ano vamos ter de comprar2vou 3 avançados... Está mais que visto que este vai sair também.

bzouk

Num ápice "vamos" de "não vale 17M" para "não vai ficar aqui muito tempo" ou "100 milhões"   :cheerleaders: :slb2: :dance:

Isto por si só demonstra que a maioria do pessoal não percebe nada disto  e são histéricos :2funny:

PS: Eu também não percebo por isso não se chateiem! Mas este a mim nunca me enganou desde o tempo do RA. Já agora, o Gabriel também não!

Rusty Ryan

Se o Benfica arrancar para uma segunda volta exibicionalmente forte (assim esperamos!!!), tal como foi o ano passado, e este desatava a marcar um ou dois golos por jogo... é ir apreciando enquanto temos essa hipótese, porque no Verão, vai-se embora, concerteza!
Cada jogo que passa, evolui cada vez mais. Grande maquinão!!!

Nota: Sim, fui um dos que criticou, não a sua vinda, mas o valor pago na altura.

bellini

Citação de: bzouk em 27 de Janeiro de 2020, 12:58
Num ápice "vamos" de "não vale 17M" para "não vai ficar aqui muito tempo" ou "100 milhões"   :cheerleaders: :slb2: :dance:

Isto por si só demonstra que a maioria do pessoal não percebe nada disto  e são histéricos :2funny:

PS: Eu também não percebo por isso não se chateiem! Mas este a mim nunca me enganou desde o tempo do RA. Já agora, o Gabriel também não!
O Gabriel não me parece tão apetecível lá para fora. É um bom jogador aqui mas não tem por exemplo o rendimento de um Enzo que flopou em Espanha.

glorioso41

Máquina, que não gripe até final.

Mariachi

Vai acabar num dos clubes do círculo do Mendes, e penso que isso não será surpresa para ninguém.

Só espero que fique pelo menos mais uma época, no mínimo.

bellini

Citação de: Mariachi em 27 de Janeiro de 2020, 13:12
Vai acabar num dos clubes do círculo do Mendes, e penso que isso não será surpresa para ninguém.

Só espero que fique pelo menos mais uma época, no mínimo.
O Simeone deve gostar dele para fazer dupla com o Diego Costa.

Mariachi

Citação de: bellini em 27 de Janeiro de 2020, 13:15
Citação de: Mariachi em 27 de Janeiro de 2020, 13:12
Vai acabar num dia clubes do círculo do Mendes, e penso que isso não será surpresa para ninguém.

Só espero que fique pelo menos mais uma época, no mínimo.
O Simeone deve gostar dele para fazer dupla com o Diego Costa.

Esse é o destino premium, mas isso fosse hipótese até era bom sinal. Significava que andava a partir tudo por cá.

Ou então não (Saponic).

bzouk

Citação de: bellini em 27 de Janeiro de 2020, 13:10
Citação de: bzouk em 27 de Janeiro de 2020, 12:58
Num ápice "vamos" de "não vale 17M" para "não vai ficar aqui muito tempo" ou "100 milhões"   :cheerleaders: :slb2: :dance:

Isto por si só demonstra que a maioria do pessoal não percebe nada disto  e são histéricos :2funny:

PS: Eu também não percebo por isso não se chateiem! Mas este a mim nunca me enganou desde o tempo do RA. Já agora, o Gabriel também não!
O Gabriel não me parece tão apetecível lá para fora. É um bom jogador aqui mas não tem por exemplo o rendimento de um Enzo que flopou em Espanha.
Tomará que não sejam os dois apetecíveis lá fora e que fiquem cá muitos aninhos!

bellini

Citação de: bzouk em 27 de Janeiro de 2020, 13:21
Citação de: bellini em 27 de Janeiro de 2020, 13:10
Citação de: bzouk em 27 de Janeiro de 2020, 12:58
Num ápice "vamos" de "não vale 17M" para "não vai ficar aqui muito tempo" ou "100 milhões"   :cheerleaders: :slb2: :dance:

Isto por si só demonstra que a maioria do pessoal não percebe nada disto  e são histéricos :2funny:

PS: Eu também não percebo por isso não se chateiem! Mas este a mim nunca me enganou desde o tempo do RA. Já agora, o Gabriel também não!
O Gabriel não me parece tão apetecível lá para fora. É um bom jogador aqui mas não tem por exemplo o rendimento de um Enzo que flopou em Espanha.
Tomará que não sejam os dois apetecíveis lá fora e que fiquem cá muitos aninhos!
O Vinicius não me parece que fique, já o Gabriel é jogador para ficar cá muitas épocas, na minha opinião.

melinzinho

Citação de: Mariachi em 27 de Janeiro de 2020, 13:12
Vai acabar num dos clubes do círculo do Mendes, e penso que isso não será surpresa para ninguém.

Só espero que fique pelo menos mais uma época, no mínimo.

Wolves vai vender o Jimenez e vem buscar este. Mais do que óbvio.

Pedro Neto


Pedro R.

Citação de: melinzinho em 27 de Janeiro de 2020, 13:39
Citação de: Mariachi em 27 de Janeiro de 2020, 13:12
Vai acabar num dos clubes do círculo do Mendes, e penso que isso não será surpresa para ninguém.

Só espero que fique pelo menos mais uma época, no mínimo.

Wolves vai vender o Jimenez e vem buscar este. Mais do que óbvio.
Não me parece. Dentro do círculo Mendes, só Atlético ou Valência.
O Jiménez foi para o Wolves pq era suplente.
Nunca um titular do Benfica vai para um Wolves.