Carlos Vinícius

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

blog benficaatemorrer

este tem algum problema ou o problema dele faz permanentes ao cabelo?

netphobic

Citação de: PB em 29 de Setembro de 2020, 12:37
Para mim..... JJ a dar tanga.....

Tem que jogar como ele quer. Tem velocidade, físico, golo....

Vai querer despachar o suíço. Este fica.

Quem me dera. Mas então, porque é que é o Suiço que joga sempre?

Smballs

Citação de: PB em 29 de Setembro de 2020, 12:37
Para mim..... JJ a dar tanga.....

Tem que jogar como ele quer. Tem velocidade, físico, golo....

Vai querer despachar o suíço. Este fica.
Penso exatamente o contrário
Vai despachar o Vinícius e ficar com o seferovic
Porquê?
Porque o Vinícius é o único jogador que neste momento atinge os valores, que lhe permite atacar o mercado pelos alvos que tem identificados...

Para mim é isto

Papaloukas

Citação de: CheGueBorges em 29 de Setembro de 2020, 12:41
Como pode jogar em Inglaterra? Não é internacional fica difícil obter work permit
Existem outros critérios, nomeadamente valor da transferência e provas dadas em campeonatos com alguma referência, por exemplo.

klik

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Setembro de 2020, 11:50
Slimani nem pensar. Teve atitudes horríveis, nomeadamente uma agressão bárbara ao Samaris.

Adrien acho que seria boa opção
O Adrien ainda vá...

Para além de já publicamente se ter mostrado disponível.. tb já disse que para voltara PT aceita baixar salários. E tendo em conta tb os regimes de excepção de retornados..., Além de formado Localmente.

o Slimani nem que pagassem.. para esse perfil.. está o Jesus a querer mandar 2 embora!! Não faz sentido.. nem dado.

Aslio

Citação de: red_jmn00 em 29 de Setembro de 2020, 21:55

Que seja... mas com um "há para lá umas cláusulas" elevadas e não de -5 mendilhoes, sff!

Smballs

Não faz sentido
Para sair que seja vendido...
Já chega de empréstimos

RedHeart_95

E vamos só ficar com 3 pontas de lança? Sim, porque não conto o Dyego. Será que ainda vem ai outro PL?

Vermelho Infinito

Citação de: RedHeart_95 em 29 de Setembro de 2020, 22:20

E vamos só ficar com 3 pontas de lança? Sim, porque não conto o Dyego. Será que ainda vem ai outro PL?

3 não. 2. O Gonçalo é avançado e não deve grande aposta.
O Jesus já disse que quer mais um avançado.
Ter Sefe como alternativa ao Darwin ou até mesmo passar para a frente dele, era o cúmulo da sabotagem.

filc

Citação de: RedHeart_95 em 29 de Setembro de 2020, 22:20

Deve vir

bzouk

19.11 BST: Tottenham have yet to bring in a striker this window but Portuguese television station TVI24 claims they are one of three Premier League clubs circling for Benfica's Carlos Vinicius.

(19.11 BST: O Tottenham ainda não trouxe um avançado para esta janela, mas a estação de televisão portuguesa TVI24 afirma que é um dos três clubes da Premier League que disputam o Benfica Carlos Vinicius.)

https://www.espn.com.au/football/blog-transfer-talk/story/4194744/live-transfer-talk-manchester-united-eye-move-for-watford-star-sarr

Rui Pedro Brás a fazer das suas  :2funny:

32 Benfica 32

Eu não percebo como é que o melhor marcador da época passada não conta, e ainda assim dizem que há propostas de 60M... Quer dizer para o tugao supostamente não dá e vai haver algum clube a pagar 60M por ele alguém acredita nisto?!

Josh

Um gajo que faz 25 golos numa época, sagra-se o melhor marcador do campeonato (marcando a Sporting e Porto) e de repente está encostado, atrás de um sapatão suiço.

Tem tudo para fazer ainda melhor este ano. É o caso mais incompreensível até ao momento desta segunda passagem do JJ.