Carlos Vinícius

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

eplunum

Citação de: glorioso41 em 30 de Setembro de 2020, 22:54
Citação de: eplunum em 30 de Setembro de 2020, 22:50
Citação de: areal em 30 de Setembro de 2020, 22:49
Quero ver quem virá, para o lugar do vinicius....
tá se mesmo a ver que é o cepo do Bruno Henrique.
Ou o Paulinho.
lol pelos vistos nenhum,ao que chegamos.

ricardoshearer

Fodaase o Salvador anda a comer o Varandas à grande.

Roy Kent

Citação de: jpcafe em 30 de Setembro de 2020, 22:43
Citação de: G-Man em 30 de Setembro de 2020, 22:43
Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2020, 22:42
O Vinícius não vai resultar no Tottenham. I sink he is a good guy. A really good guy. And in football, i sink sometimes we need to be cunts.
O Vinicius nem no Benfica resultou.

Nada.
Primeiro ano no clube, melhor marcador do campeonato.

Seferovic também o foi...

E se quiseres faço aqui uma lista de trapalhões que ganharam esse prémio nos últimos anos.

vermelhoftw

Citação de: João_Oliveira em 30 de Setembro de 2020, 22:54
Se a cláusula não for obrigatória, é um escândalo, e mais não digo.

Chama se sabotar o clube pra dar ao amigo...

Kyoto

O Malheiro ja deu a dica: sai vinicius e entra ninguém

RSL

Portanto, nós a precisarmos de encaixar dinheiro e vamos emprestar um dos nossos maiores ativos, a um clube onde sabemos, que nao vai ser titular. Se jogar tanto como o Gedson, volta daqui a um ano a valer 3 imperiais e 2 rissóis...

Chamem-me ingénuo, mas continuo a não acreditar que vá sem cláusula obrigatória...

Espártaco

Se não vier mais ninguém para o lugar do Vinícius então quer dizer que o Gonçalo Ramos terá mais oportunidades de jogar.

JustMe

SCunha11

EMPRESTADO???????????????????????????????????????  :o :o :o :o Que raio??? Que clube do mundo empresta o melhor marcador da época anterior? Tem clausula de compra obrigatória? Se for empréstimo só é de bradar aos céus!

Rei

Citação de: Chairman em 30 de Setembro de 2020, 22:54
Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2020, 22:53
Citação de: Chairman em 30 de Setembro de 2020, 22:49
Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2020, 22:46
Citação de: Schweinsteiger em 30 de Setembro de 2020, 22:44
Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2020, 22:43
Citação de: Transformer em 30 de Setembro de 2020, 22:41
O Jota não foi mesmo com a pinta deste.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Mas faz sentido. Não tem o perfil que ele deseja para a posição. Ele quer outro género de avançado.

Realmente um avançado que faz golos não serve. O JJ ainda deve sonhar com o Cavani...  >:(

Fez golos. Passado. Não vai calçar, não tem o perfil que o Jesus procura. É muito limitado para render dentro deste modelo de jogo. O Jesus não é burro nenhum.
Pois não. Mas apenas é um gajo que troca o melhor goleador da época anterior para ficar com o Seferovic. A partir daí cada um que conclua o que quiser. Ou conseguir

Sou sincero, não sou fã do Vinícius e acho que isto é uma questão de características. Para a equipa que se quer acho o Vinícius curto e muito limitado. É bom finalizador mas o Jesus procura um avançado diferente, mais completo.
Sim, e esse gajo é mesmo quem? O Seferovic?

Darwin, Bruno Henrique, por aí. O Seferovic é pior finalizador mas deve agradar mais ao Jesus, é um jogador que cumpre sem bola. Como disse, é uma questão de características, o Jesus não é burro nenhum.

Tenho a certeza que o plano era ter 3 avançados, Darwin, Bruno Henrique e o Gonçalo como terceira opção. O Vinícius nunca me pareceu entrar nas contas pelo perfil que tem. Resta saber se ainda virá algum avançado.

eplunum

Citação de: BENFIKA em 30 de Setembro de 2020, 22:56
Darwin/ Seferovic e Waldschmidt /Gonçalo Ramos.

A confirmar-se a saída apenas de Vinicius acho que será este o nosso ataque. Não me desagrada de todo, embora o Seferovic me deixe de pé atrás.

Se o Suiço não sair tenho dúvidas que venha mais alguém para o ataque.
já eu acho um ataque simplesmente ridículo,muito curto.

glorioso41

Citação de: Pleasure_+_Pain em 30 de Setembro de 2020, 22:57
Os valores que se falavam para a saída do Paulinho era entre 25M e 3M.
Não me parece que seja para nós.
Deve ser deve, com 29 anos nem o Bruno campeão sul Americano, por 10 + Jota emprestado e  o salvador até dá o cu.

Unpopular Opinion

Citação de: SCunha11 em 30 de Setembro de 2020, 22:58
EMPRESTADO???????????????????????????????????????  :o :o :o :o Que raio??? Que clube do mundo empresta o melhor marcador da época anterior? Tem clausula de compra obrigatória? Se for empréstimo só é de bradar aos céus!
Parece que é cláusula de opção apenas.

jpcafe

Citação de: G-Man em 30 de Setembro de 2020, 22:57
Citação de: jpcafe em 30 de Setembro de 2020, 22:43
Citação de: G-Man em 30 de Setembro de 2020, 22:43
Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2020, 22:42
O Vinícius não vai resultar no Tottenham. I sink he is a good guy. A really good guy. And in football, i sink sometimes we need to be cunts.
O Vinicius nem no Benfica resultou.

Nada.
Primeiro ano no clube, melhor marcador do campeonato.

Seferovic também o foi...

E se quiseres faço aqui uma lista de trapalhões que ganharam esse prémio nos últimos anos.

Bom mas o Seferovic já se percebeu que é tosco. Este nem o benefício da dúvida lhe dás?

Esse argumento serve para muita coisa, mas trás pouco proveito à discussão.

O Everton tb pode sair cepo de repente, e quê?

imightbewrong