Carlos Vinícius

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Salvio18

Ficar com Seferovic no plantel para emprestar Vinicius sem cláusula de compra obrigatória e ainda o bónus de não entrar mais ninguém de valia para o lugar é só mais um ato de gestão danosa e criminosa.

Prendam o homem de uma vez por todas antes que ele dê cabo do Benfica, foda-se.

Ps: é difícil rescindir o caralho do contrato de empréstimo do dyego? Vai ficar cá a fazer de mobília ou de barreira nos treinos de livre? Incompetentes do caralho.

eplunum

Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2020, 22:59
Citação de: Chairman em 30 de Setembro de 2020, 22:54
Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2020, 22:53
Citação de: Chairman em 30 de Setembro de 2020, 22:49
Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2020, 22:46
Citação de: Schweinsteiger em 30 de Setembro de 2020, 22:44
Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2020, 22:43
Citação de: Transformer em 30 de Setembro de 2020, 22:41
O Jota não foi mesmo com a pinta deste.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Mas faz sentido. Não tem o perfil que ele deseja para a posição. Ele quer outro género de avançado.

Realmente um avançado que faz golos não serve. O JJ ainda deve sonhar com o Cavani...  >:(

Fez golos. Passado. Não vai calçar, não tem o perfil que o Jesus procura. É muito limitado para render dentro deste modelo de jogo. O Jesus não é burro nenhum.
Pois não. Mas apenas é um gajo que troca o melhor goleador da época anterior para ficar com o Seferovic. A partir daí cada um que conclua o que quiser. Ou conseguir

Sou sincero, não sou fã do Vinícius e acho que isto é uma questão de características. Para a equipa que se quer acho o Vinícius curto e muito limitado. É bom finalizador mas o Jesus procura um avançado diferente, mais completo.
Sim, e esse gajo é mesmo quem? O Seferovic?

Darwin, Bruno Henrique, por aí. O Seferovic é pior finalizador mas deve agradar mais ao Jesus, é um jogador que cumpre sem bola. Como disse, é uma questão de características, o Jesus não é burro nenhum.

Tenho a certeza que o plano era ter 3 avançados, Darwin, Bruno Henrique e o Gonçalo como terceira opção. O Vinícius nunca me pareceu entrar nas contas pelo perfil que tem. Resta saber se ainda virá algum avançado.
o Vinícius marca golos esses não servem para o judas,bons bons são aqueles que sabem puxar o jogo.

Petrucci

Citação de: SCunha11 em 30 de Setembro de 2020, 22:58
EMPRESTADO???????????????????????????????????????  :o :o :o :o Que raio??? Que clube do mundo empresta o melhor marcador da época anterior? Tem clausula de compra obrigatória? Se for empréstimo só é de bradar aos céus!

Ainda não viste que o nosso grande presidente e treinador meteram na cabeça que tem de vir o Bruno Henrique?

VitorFernando

Citação de: Henry14 em 30 de Setembro de 2020, 23:00
Não percebo pra quê que serve o Mendes.

Numa transferencia de 53 milhoes, leva 5 em comissoes por um titular da seleção portuguesa.

É um jogo de favores, mas nem os jogadores dele nos ajuda a transaccionar.

Aposto que ja deve ter vindo com propostas pelo G.Ramos , transacionar Pizzi, Vinicius por verbas acima de 30 M é que ta quieto
O Parceiro estratégico só vende os bons, o entulho ele não põe em lado nenhum.

Anos e anos de parceiro estratégico e é sempre isto.

Bedsy

Mas vocês querem euromendes ou não?

É que se querem certamente que se arranja uma venda por "60 milhões".

No mundo real deve andar á volta dos 25 a 30.

B0SS

Citação de: VitorFernando em 30 de Setembro de 2020, 23:00
Emprestar o Vinicius para espetar 15M no Paulinho era demasiado Vieira.

Era tão absurdo que até é possível de acontecer.
Tira Paulinho e mete Dyego Souza. É tão estúpido que já começo a acreditar nisso.

AlexanderMostovoi

Citação de: Salvio18 em 30 de Setembro de 2020, 23:01
Ficar com Seferovic no plantel para emprestar Vinicius sem cláusula de compra obrigatória e ainda o bónus de não entrar mais ninguém de valia para o lugar é só mais um ato de gestão danosa e criminosa.

Prendam o homem de uma vez por todas antes que ele dê cabo do Benfica, foda-se.

Ps: é difícil rescindir o caralho do contrato de empréstimo do dyego? Vai ficar cá a fazer de mobília ou de barreira nos treinos de livre? Incompetentes do caralho.
São mais 3 meses... Já falta pouco...

eplunum

Citação de: miniMilk em 30 de Setembro de 2020, 23:01
AHAHAHAAHAHAHHA

Sporting Lisboa e Benfica

só não dou like porque é o meu Benfica.

ItsY2Inferno

O substituto do Vinícius é o Dyego Sousa

Meio_metro

Citação de: BENFIKA em 30 de Setembro de 2020, 23:01
Sendo a cláusula opcional e a rondar os 40M duvido muito que o comprem no final da época. Isto porque não o vejo a jogar muito, e para eles darem 40M por um jogador, tem mesmo que convencer.
Eles tirando o Kane tem mais alguém? Jogar até pode... Mas daí a pagarem...

IloveSLB2014

Preferia mil vezes o Paulinho por 15 milhões do que o Bruno Henrique ou ninguém, como disse o Malheiro

Rei

Citação de: eplunum em 30 de Setembro de 2020, 23:01
Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2020, 22:59
Citação de: Chairman em 30 de Setembro de 2020, 22:54
Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2020, 22:53
Citação de: Chairman em 30 de Setembro de 2020, 22:49
Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2020, 22:46
Citação de: Schweinsteiger em 30 de Setembro de 2020, 22:44
Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2020, 22:43
Citação de: Transformer em 30 de Setembro de 2020, 22:41
O Jota não foi mesmo com a pinta deste.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Mas faz sentido. Não tem o perfil que ele deseja para a posição. Ele quer outro género de avançado.

Realmente um avançado que faz golos não serve. O JJ ainda deve sonhar com o Cavani...  >:(

Fez golos. Passado. Não vai calçar, não tem o perfil que o Jesus procura. É muito limitado para render dentro deste modelo de jogo. O Jesus não é burro nenhum.
Pois não. Mas apenas é um gajo que troca o melhor goleador da época anterior para ficar com o Seferovic. A partir daí cada um que conclua o que quiser. Ou conseguir

Sou sincero, não sou fã do Vinícius e acho que isto é uma questão de características. Para a equipa que se quer acho o Vinícius curto e muito limitado. É bom finalizador mas o Jesus procura um avançado diferente, mais completo.
Sim, e esse gajo é mesmo quem? O Seferovic?

Darwin, Bruno Henrique, por aí. O Seferovic é pior finalizador mas deve agradar mais ao Jesus, é um jogador que cumpre sem bola. Como disse, é uma questão de características, o Jesus não é burro nenhum.

Tenho a certeza que o plano era ter 3 avançados, Darwin, Bruno Henrique e o Gonçalo como terceira opção. O Vinícius nunca me pareceu entrar nas contas pelo perfil que tem. Resta saber se ainda virá algum avançado.
o Vinícius marca golos esses não servem para o judas,bons bons são aqueles que sabem puxar o jogo.

Estás a sobrevalorizar o Vinícius. Parece que estamos a falar de um craque. Pá, são opiniões, eu acho-o limitado. Mas respeito quem pense o contrário.

slbenfica_croft

Comecem a rezar que o puto Gonçalo encaixe bem na equipa e possa render já alguma coisa porque isto está a ficar muito curto lá na frente.

Já depois de estar curto na posição 8.

Já depois de estar curto na posição de central.

O plantel é desiquilibrado.

diamonds

jpcafe

Citação de: Meio_metro em 30 de Setembro de 2020, 22:59
Citação de: jpcafe em 30 de Setembro de 2020, 22:56
Citação de: Meio_metro em 30 de Setembro de 2020, 22:52
Citação de: jpcafe em 30 de Setembro de 2020, 22:49
Citação de: Meio_metro em 30 de Setembro de 2020, 22:45
Citação de: Eusébio10 em 30 de Setembro de 2020, 22:43
Citação de: red_jmn00 em 30 de Setembro de 2020, 22:39
RTP diz 3 milhões pelo empréstimo mais OPÇÃO de compra de 44 milhões.
Negócio ruinoso, jamais datam 44 milhões por ele depois de uma época a comer banco

Que seria facilmente um dos negócios mais ruinosos da história deste clube.
Se fosse 47M era ruinoso? O Vinicius vale isso?

Mais do que valer A ou B, o Benfica não tem no plantel ng que valha 15 a 20 golos por época.

O Vinicius fez isso o ano passado, com a equipa a jogar MUITO melhor presumo que não seja difícil fazer pelo menos o mesmo.

Quanto ao Jorge não gostar dele, desconfio! O Jorge já teve PL matacões no clube e soube tirar rendimento deles.

Cá para mim é tanga implantada pelo Rei Sol/Mendes só para doer menos quando sair.

O campeonato já começou amigos, faltam dias para acabar o mercado, que caralho é que estes atrasados andam a fazer?!?
Mas o Vinicius contava?

Eu acho que precisamos de melhor... Agora se não vier ninguém é uma Vieira da clássica...

Temos que ter um ponta forte de cabeça... Não faz sentido ter trás e todos medonhos no jogo aéreo...

Contava??

Somos finos agora  :rir:
Mas eu disse que concordo?

Era a realidade... Zero vezes titular... Uns minutos na Grécia mais nada..

Eu cá acho que eles já sabiam todos que ia rodar (Jesus incluído).