Carlos Vinícius

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Ludwig van

Enquanto não se perceber que, com a cumplicidade desta direcção, os jogadores esfera Mendes nunca são jogadores de nenhum clube em particular mas sim da Gestifute as desilusões vão se acumulando.

Neste momento Jorge Mendes é o maior inimigo do desenvolvimento do Futebol português e por cá é tratado como um herói.

djhifi

Citação de: iKatz em 30 de Setembro de 2020, 23:30
Resumindo tudo.

O Benfica melhorou o plantel nas 2 opçoes..

O 11 titular está igual ou pior.

Rir para nao chorar  :rir:

Pior?

Mete mais tabaco. Mas muito mais tabaco, mesmo...

RedHeart_95

Citação de: Champions em 30 de Setembro de 2020, 23:54
Citação de: ricardo37 em 30 de Setembro de 2020, 23:51
Citação de: Champions em 30 de Setembro de 2020, 23:46
Citação de: RedHeart_95 em 30 de Setembro de 2020, 23:43
Citação de: Champions em 30 de Setembro de 2020, 23:41
Citação de: francisco em 30 de Setembro de 2020, 23:37
Resumindo tudo.

Portanto achasque uma defesa com Vertonghen e Otamendi ou um ataque com Cebolinha, Darwin e Waldschmidt está ao nível de Rúben Dias-Ferro/Jardel e Cervi/Seferovic/Chiquinho/...
O odio a LFV tudo justifica! Quem está desejoso que chegue Outubro sou eu, para varrer estes ditos Gomistas e Noronhistas..

Eu por acaso acho que a equipa está muito melhor.
Contudo, espero poder varrer com anti-benfiquistas do clube como tu e os teus amigos vieristas.
E estás no teu direito! No final de Outubro se verá quem fica a rir!
Foda-se, mas o mais importante é quem se fica a rir ou é o Benfica?.... vocês vieiristas são das maiores merdas à face da terra...
Uma coisa te garanto: qualquer que seja o vencedor das eleições será o meu presidente durante o proximo mandato! Será que os Gomistas e Noronhistas dirão o mesmo? Duvido...Quero ver o Geração Benfica no final de outubro!

Digo-te, se o Vieira ganhar , meu presidente não será. O Benfica sim, será sempre meu. O presidente não, pagar quotas , passes e tudo o resto nunca mais enquanto ele lá tiver.
Farto de incompetência e de ver o meu clube a virar um sporting.
Afundem vocês, Vieiristas com o barco. Caso ele fique lá mais 4 anos, pode ser que depois os verdadeiros Benfiquistas consigam evitar o naufragio.

slbenfica_croft

Citação de: André Sousa em 30 de Setembro de 2020, 23:57
Citação de: ShorBraga em 30 de Setembro de 2020, 23:53
Depois do PAOK...

Depois do empréstimo do Florentino...

Depois da venda do Ruben..

Pode sair e entrar quem bem entender que esta época já está arruinada para mim. Desculpem. Arrasada.

Como se o Benfica fosse lutar pela UCL...

Se o Benfica fizer uma época semelhante à do Porto que foi eliminado pelo Krasnodar, então será um sucesso.
Mas o BENFICA está num momento de urgência TREMENDA de competir decentemente na Champions.

Acho que muitos ainda não perceberam isso.

K9Pitbull

Citação de: francisco em 30 de Setembro de 2020, 23:56
A SPORTTV fala de cláusula obrigatória
Também seguem o Jorge das Transferências?

djhifi

Citação de: Ludwig van em 30 de Setembro de 2020, 23:58
Enquanto não se perceber que, com a cumplicidade desta direcção, os jogadores esfera Mendes nunca são jogadores de nenhum clube em particular mas sim da Gestifute as desilusões vão se acumulando.

Neste momento Jorge Mendes é o maior inimigo do desenvolvimento do Futebol português e por cá é tratado como um herói.

Epá, não é para fazer de advogado do diabo, mas que outro empresário vês a vender jogadores a jogar cá, lá para fora, por valores absurdos?

Cardoso81

Incluir o regresso do Gedson!

klik

Citação de: francisco em 30 de Setembro de 2020, 23:56
A SPORTTV fala de cláusula obrigatória

Vai dar ao mesmo..

Só vês dinheiro daqui a 2 anos!! Tranches para começar em 2022... visto qu eo negocio só se dá em 2021!!

Ou seja queres dinheiro.. que faças factoring..

Joaoac

Citação de: RedHeart_95 em 30 de Setembro de 2020, 23:58
Resumindo tudo.

Portanto achasque uma defesa com Vertonghen e Otamendi ou um ataque com Cebolinha, Darwin e Waldschmidt está ao nível de Rúben Dias-Ferro/Jardel e Cervi/Seferovic/Chiquinho/...
O odio a LFV tudo justifica! Quem está desejoso que chegue Outubro sou eu, para varrer estes ditos Gomistas e Noronhistas..

Contudo, espero poder varrer com anti-benfiquistas do clube como tu e os teus amigos vieristas.
Foda-se, mas o mais importante é quem se fica a rir ou é o Benfica?.... vocês vieiristas são das maiores merdas à face da terra...
Uma coisa te garanto: qualquer que seja o vencedor das eleições será o meu presidente durante o proximo mandato! Será que os Gomistas e Noronhistas dirão o mesmo? Duvido...Quero ver o Geração Benfica no final de outubro!

Digo-te, se o Vieira ganhar , meu presidente não será. O Benfica sim, será sempre meu. O presidente não, pagar quotas , passes e tudo o resto nunca mais enquanto ele lá tiver.
Afundem vocês, Vieiristas com o barco. Caso ele fique lá mais 4 anos, pode ser que depois os verdadeiros Benfiquistas consigam evitar o naufragio.

😂😂😂

diogoo

Como vamos emprestar este e ficar com o cepo do Seferovic? Mais um ano com aquela abécula?!?!!?

Champions

Citação de: RedHeart_95 em 30 de Setembro de 2020, 23:58
Resumindo tudo.

Estou a ver que a democracia e o respeito pela maioria não mora aí! Não me espanta depois de tudo o que por aqui vou lendo.

Holmesreis

É continuar com este modelo de negócios que está muito bem! Até porque o empréstimo do Gedson está a ir às mil maravilhas.

matadu

Citação de: francisco em 30 de Setembro de 2020, 23:49
Citação de: Toalhete em 30 de Setembro de 2020, 23:48
Citação de: francisco em 30 de Setembro de 2020, 23:46
Citação de: Mariachi em 30 de Setembro de 2020, 23:45
Os adeptos do Spurs parecem bastante contentes com esta possibilidade.

Porque não o viram jogar, guiam-se pelos números.

Porque é que haviam de estar tristes?
Recebem o melhor marcador do nosso campeonato, quase de graça, para ficar lá como 2ª ou 3ª opção. Nada mau, acho eu.
É 2.ª opção. O Kane é propenso a lesões, vai ter minutos, quando os tiver vão ver a banalidade de jogador que é.

O Vini é banal? Looooooool

Há uns tempos andavam aqui a compará-la ao Cardozo, agora chegou o Darwin e 80% dos comentários é a dizer que afinal não presta.