Carlos Vinícius

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Benfiquista_

A RTP 3 acabou de referir que é sem opção de compra...enfim...

André Sousa

Citação de: 4x4x2 em 01 de Outubro de 2020, 00:40
Vamos mesmo emprestar um gajo que vai ao Dragão espetar duas batatas como se nada fosse?! Quando ainda nem sabemos se o Darwin é mesmo craque?
Emprestar? Mas está tudo louco???

Indicações do JJ, muito provavelmente.

PabloElMago10

Não é vendido agora, é vendido para o ano.

Mas isto também só acontece porque o Jesus está mortinho para se livrar dele. Prefere o central suiço.

Stanic

essa proposta de 60M deve ser tão verdadeira como a outra que se não fosse a pamdominia dois jogadores seriam vendidos por 200M 😂

Tony Soprano

Despachamos o melhor marcador da época passada mas ficamos com André Almeida a titular.  ¯\_(ツ)_/¯

Mestre_Vieira

Citação de: Benfiquista_ em 01 de Outubro de 2020, 00:40
A RTP 3 acabou de referir que é sem opção de compra...enfim...
Qual é o objetivo disto a ser verdade?

SheuHan

Citação de: André Sousa em 01 de Outubro de 2020, 00:41
Citação de: 4x4x2 em 01 de Outubro de 2020, 00:40
Vamos mesmo emprestar um gajo que vai ao Dragão espetar duas batatas como se nada fosse?! Quando ainda nem sabemos se o Darwin é mesmo craque?
Emprestar? Mas está tudo louco???

Indicações do JJ, muito provavelmente.

O que ainda prova mais a incompetência de quem dirige.

lancadordedois

Citação de: Bmmribeiro em 01 de Outubro de 2020, 00:39
Citação de: lancadordedois em 01 de Outubro de 2020, 00:37
Citação de: VSantos em 01 de Outubro de 2020, 00:36
Espero bem que estejam a pensar em contratar alguém.

O negócio em si já é péssimo, se a cláusula não for obrigatória e se somarmos a isso nenhum reforço para o ataque, mais ridículo é o negócio.

emprestamos alguem valido , para comprar o que?

Isto nao faz sentido , vendam entao!

Quase que aposto o meu tomate direito, como vamos buscar o Calhau do Bruno Henrique, para ficarmos com a frente de ataque móvel. Que se fodam os golos, interessa é ter gajos para irmos buscar as medalhas olímpicas das estafetas!

ja me esqueci desse... queres ver...

que negocio da treta

rdasmt

Bora Gonçalo Ramos puto  :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Mariachi

Citação de: iKatz em 30 de Setembro de 2020, 23:39
Citação de: francisco em 30 de Setembro de 2020, 23:37
Citação de: iKatz em 30 de Setembro de 2020, 23:30
Resumindo tudo.

O Benfica melhorou o plantel nas 2 opçoes..

O 11 titular está igual ou pior.

Rir para nao chorar  :rir:
Portanto achasque uma defesa com Vertonghen e Otamendi ou um ataque com Cebolinha, Darwin e Waldschmidt está ao nível de Rúben Dias-Ferro/Jardel e Cervi/Seferovic/Chiquinho/...
Melhoraste a defesa de um lado, pioraste de outro.

Wald e Cebolinha e boa adiçao.

De resto 0. para Mim o Vinicius e mt melhor que o Darwin.

O Darwin fez dois jogos esta época.
Muito cedo para dizer isso.

Para já diria que são jogadores diferentes.

Se calhar não marca os 25 golos do Vinicius, mas se calhar entre ele e o Luca marcam bem mais que isso.

Muito cedo.

Bmmribeiro

Citação de: Almeida92 em 01 de Outubro de 2020, 00:41
Despachamos o melhor marcador da época passada mas ficamos com André Almeida a titular.  ¯\_(ツ)_/¯

E Seferovic ... aposto que Darwin e Seferovic, juntos, não vão marcar tantos como o "estático " Vinicius que nao sabe ir puxar o jogo...  ¯\_(ツ)_/¯

Mattamouros

Citação de: Josh em 29 de Setembro de 2020, 23:31
Um gajo que faz 25 golos numa época, sagra-se o melhor marcador do campeonato (marcando a Sporting e Porto) e de repente está encostado, atrás de um sapatão suiço.

Tem tudo para fazer ainda melhor este ano. É o caso mais incompreensível até ao momento desta segunda passagem do JJ.

Não corre, não defende, não pressiona, não etc, blablabla.
Não serve para o futebol do jorjum, dizem alguns.

Mete as bolas lá dentro? Mete, mas o avançado hoje é o primeiro defesa.

Golos? Que se fodam os golos. Interessa é ter um cepo que 'dá mais à equipa' mas depois em 10 oportunidades falha 11.

Que me digam que não é o pl ideal para o estilo de jj aceito. Quererem fazer dele o pino que andam a fazer é criminoso. Quando precisarmos de um pl com caracteristiscas diferentes, para jogar de maneira diferente em função do adversário/resultado, não temos ninguém.

Temos gajos para ir pressionar, mas para jogar no espaço não.

Além do mais, esse que vai pressionar, é só dos maiores matrecos dos ultimos 10 anos. Desfazer de Vinicius para ficar com Seferopringle tem uma palavra: criminoso.
Ainda para mais quando ele usou Cardozo e Dost, por exemplo.

Isto de querer pl's que marquem golos é coisa do passado. Agora interessa é que o avançado ajuda a pressionar os centrais..

Mais uma jorjuada, é o que é.

Bmmribeiro

Citação de: lancadordedois em 01 de Outubro de 2020, 00:42
Citação de: Bmmribeiro em 01 de Outubro de 2020, 00:39
Citação de: lancadordedois em 01 de Outubro de 2020, 00:37
Citação de: VSantos em 01 de Outubro de 2020, 00:36
Espero bem que estejam a pensar em contratar alguém.

O negócio em si já é péssimo, se a cláusula não for obrigatória e se somarmos a isso nenhum reforço para o ataque, mais ridículo é o negócio.

emprestamos alguem valido , para comprar o que?

Isto nao faz sentido , vendam entao!

Quase que aposto o meu tomate direito, como vamos buscar o Calhau do Bruno Henrique, para ficarmos com a frente de ataque móvel. Que se fodam os golos, interessa é ter gajos para irmos buscar as medalhas olímpicas das estafetas!

ja me esqueci desse... queres ver...

que negocio da treta

Fds, eu quero que o meu clube ganhe sempre mas, tendo em conta este mercado, espero que até às eleições, levemos no pelo forte e feio... Puta que pariu os fetiches da direção e do treinador!

RedHeart_95

Pessoal, vamos tentar ter calma, o porto canal ainda não disse nada referente ao negocio, portanto podemos estar descansado.

cwally

Está-se mesmo a ver...

Vini > Tottenham
Dyego Costa > Benfica
Cavani > Atlético
Dyego Sousa > santa cima de assobio (com salários pagos pelo Benfica à boa moda do Vieira)

Bela bosta.