Carlos Vinícius

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

magoslb

Citação de: gringo da montanha em 01 de Outubro de 2020, 09:41
Citação de: magoslb em 01 de Outubro de 2020, 09:32
Terá havido alguma equipa que emprestou o melhor marcador da época anterior em vez do vender?

Se calhar é mais uma façanha da estrutura.
Melhor marcador da nossa liga?
Mas isso é algum cartao de visita?
Ponham aí a lista,desde Pena , Meyong, Fary, a passar pelo proprio Seferobrick...
Este Vinicius desde Fevereiro eclipsou-se, estranho é achar Que vamos lucrar com ele..qdo a compra foi um roubo...

Não respondeste, algum deles foi emprestado?

jpcafe

Citação de: Kaligula12 em 01 de Outubro de 2020, 09:50
Citação de: melo7 em 01 de Outubro de 2020, 09:48
Empréstimo é surreal. Estamos a falar do Vinicius, melhor marcador do campeonato.

Não estamos a falar do Seferobrick.

mas o Seferovic nao foi o melhor marcador hà dois anos com mais golos e menos minutos ?

Epa deixa-me la ir buscar uma excepcao em que um "cepo" se mascarou de craque, so para lixar estes gajos  ::)

SMOL25

Citação de: van33 em 01 de Outubro de 2020, 09:36
Citação de: Kaligula12 em 01 de Outubro de 2020, 09:24
Citação de: van33 em 01 de Outubro de 2020, 09:16
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Outubro de 2020, 09:14
Naturalmente não vão ficar com ele. Seja pelos 40M seja por 20M.

Provavelmente estão a contar que para o ano o Mendes o despache para um dos seus parceiros naqueles negócios manhosos com muitos milhões de euromendes metidos ao barulho.
coitado é do jogador, e digo coitado pq acredito que ainda existam jogadores que não gostavam de ser tratados como uma peça de gado que é aquilo que andam a fazer ao vinicius

coitado ? agora nao percebi mesmo
eu digo coitado partindo do principio que ainda existam jogadores que gostam de estabilidade num clube para poderem render; obviamente que a maioria dos atletas é tudo merda que apenas pensa no dinheiro mesmo que seja tratado como gado e mercadoria...o vinicios nos ultimos 4 anos teve no rio ave, monaco, Benfica e já vai partir outra vez..nem as peças de gado e cavalos tem tanta circulação
Vinicius é o típico gajo da bola, cabeça zero.

lancadordedois

costumo ter feeling quando a trampa esta próxima...

Não prevejo uma época calma, vejo uma saída pela porta pequena por parte do Vieira , Jesus e quem sabem mais alguém da estrutura.

É o que vai acontecer , raramente me engano

KKT

Citação de: Sousa_slb em 01 de Outubro de 2020, 09:50
Melhor marcador do campeoanto emprestado sem opção de compra obrigatoria.

Entretanto ficamos no plantel com sferovic e sem nenhuma alternativa ao Darwin.
Somos constantemente enrabados pelo mendes e pelo LFV e continuam a votar nesta vergonha.

Não tenho palavras para isto

Está confirmado que a opção de compra não é obrigatória?

Capfca

Para mim isto é um caso "sensível" porque apesar de reconhecer que fez uma boa época a época passada (sendo até o melhor marcador) eu sempre achei que fosse curto para nós. O que ele vai render num negócio dependerá sempre do hype que teve. Se andavam a procura de dinheiro, tinha de ser logo no fim do campeonato a venda. Acho que o Darwin da mais rápido jogador do que o Vini (e atenção, concordo com maior parte do fórum que o negócio do Darwin foi um descalabro pelo preço. Isto foi a direção do Benfica apontar uma caçadeira aos pés e esperar que os estilhaços passem todos ao lado). Mas acho que a prioridade neste momento deveria ser vender o tronco helvético. Mas já não é de hoje que o JJ gosta de ter troncos lá na frente...

Kaligula12

Citação de: KKT em 01 de Outubro de 2020, 09:54

Somos constantemente enrabados pelo mendes e pelo LFV e continuam a votar nesta vergonha.

nao, a bola diz que é sem, o record diz que é com...

Dr.Lecter

Se não houver outra operação posterior que justifique isto, é uma decisão pura e simplesmente incompreensível.

keivy

Fabio G.

Todos os jornais falam de cláusula de 40 ou 45M mas nenhum fala em cláusula obrigatória, de certeza que é apenas opcional o Tottenham não é o Wolverhampton, vamos emprestar um dos nossos maiores ativos por uns tostões, que vai comer banco toda a época apenas vai fazer um jogo ou outro para o Kane descansar, e uns minutos no final de alguns jogos.

O Tottenham consegue um jogador sem gastar dinheiro para utilizar pouco e no final da época devolver ao Benfica desvalorizado e que pouco jogou, isto só no Benfica com este direcção, absolutamente vergonhoso, isto é o projeto desportivo do Benfica, todos ganham menos o Benfica, isto não pode continuar.

Ogrande

Criminoso este negócio  :police:
Emprestamos o melhor marcador da época passada com opção de compra só mesmo no Benfica de Vieira

É 2 anos a comer banco como o Gerson e no final devolvem ?

DVP_SLB

Será que vão comprar o Gedson? Só percebo dessa Maneira

Bethoven

Depois contra o Tondela no Inverno, quando quiser espetar com um pinheiro na frente para fazer frente fisicamente aos centrais mete quem?

Desculpa -se "O Gonçalo é um miúdo ainda verde"

Mais á panca com avançados de profundidade.

Kaligula12

Citação de: Dr.Lecter em 01 de Outubro de 2020, 09:56
Se não houver outra operação posterior que justifique isto, é uma decisão pura e simplesmente incompreensível.

mas nao hà mais dinheiro para outro PL...
pode abrir espaço para um Gonçalo Ramos se Nunez nao estiver em condiçoes

KKT

Citação de: Kaligula12 em 01 de Outubro de 2020, 09:54
Citação de: KKT em 01 de Outubro de 2020, 09:54

nao, a bola diz que é sem, o record diz que é com...

Tem de ser com clausula de compra obrigatória. Não faria nenhum sentido este negócio se assim não fosse.

De qualquer forma, é esperar por uma confirmação, antes de discutir o assunto. O que é certo é que perdemos um belíssimo jogador.