Carlos Vinícius

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Londrino-85

Não acredito que volte e acredito que isto é só pa contornar o fair play financeiro. Tb não acredito que alguma vez tenha sido do Benfica.

pjmorce

O Vieira deve estar certíssimo que vai ganhar as eleições.
No espaço de 3/4 dias:
  - consegue vender o nosso melhor defesa, o nosso capitão, o jogador que melhor representa o Benfica (verdadeiro Benfica)
  - consegue emprestar o melhor marcador da época passada sem cláusula de compra obrigatória
  - e consegue no meio disto tudo dizer que o foco é o sucesso desportivo!!!

Os benfiquistas não acham isso tudo estranho e papam tudo! O homem é genial!!!

fpie

Citação de: pjmorce em 01 de Outubro de 2020, 14:42
No espaço de 3/4 dias:
  - consegue vender o nosso melhor defesa, o nosso capitão, o jogador que melhor representa o Benfica (verdadeiro Benfica)
  - consegue emprestar o melhor marcador da época passada sem cláusula de compra obrigatória

o pior disto tudo é que faça o que fizer ele sabe que vai ganhar

Tiago1982

Citação de: pjmorce em 01 de Outubro de 2020, 14:42
No espaço de 3/4 dias:

É ires ao tópico das eleições ou do próprio Luís Filipe Vieira e vês porque é que, obviamente, vai ganhar.

Já li todo o tipo de desculpas...

Com 4 outros candidatos - "nenhum tem credibilidade"

Com 4 outros candidatos - "se não abdicarem todos por uma só lista de oposição nem sequer vou votar".

Enfim... é todo um rol de desculpas.

J Pinto

Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Outubro de 2020, 14:17
Citação de: J Pinto em 01 de Outubro de 2020, 14:16
Citação de: RedHeart_95 em 01 de Outubro de 2020, 13:26
Vi agora que a opção de compra NÃO é obrigatória...
Estou incrédulo com isto... Emprestamos o melhor marcador do campeonato transacto, com assim? Esta merda não faz sentido nenhum, se existisse opção de compra obrigatória, vá que não vá, mas assim? O Vini quase que nem vai calçar no Tottenham ainda por cima...
Enfim, ou sou eu que sou muito estúpido para perceber esta negociação de louvar aos deuses, ou então a direcção não acabou de dar mais um tiro no pé, foi logo um no meio da testa.

Amigo, se não é obrigatória vai ser.

Se não for comprado este será Gedson.

Achas que o Mendes brinca nisto? ah ah ah.

Os reforços do Benfica de 2020/2021 (cerca de 100 ME) começam a ser pagos em Julho de 2021.

Portanto, as nossas vendas (estamos com Rúben Dias e outros na casa dos 80 ME) e mais uma venda de 40 (Gedson ou Vinícius) rondam os 125 ME.

A do Gedson e obrigatoria penso eu.

Não é, acho.

Lopes1986

Citação de: J Pinto em 01 de Outubro de 2020, 14:48
Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Outubro de 2020, 14:17
Citação de: J Pinto em 01 de Outubro de 2020, 14:16
Citação de: RedHeart_95 em 01 de Outubro de 2020, 13:26
Vi agora que a opção de compra NÃO é obrigatória...
Estou incrédulo com isto... Emprestamos o melhor marcador do campeonato transacto, com assim? Esta merda não faz sentido nenhum, se existisse opção de compra obrigatória, vá que não vá, mas assim? O Vini quase que nem vai calçar no Tottenham ainda por cima...
Enfim, ou sou eu que sou muito estúpido para perceber esta negociação de louvar aos deuses, ou então a direcção não acabou de dar mais um tiro no pé, foi logo um no meio da testa.

Amigo, se não é obrigatória vai ser.

Se não for comprado este será Gedson.

Achas que o Mendes brinca nisto? ah ah ah.

Os reforços do Benfica de 2020/2021 (cerca de 100 ME) começam a ser pagos em Julho de 2021.

Portanto, as nossas vendas (estamos com Rúben Dias e outros na casa dos 80 ME) e mais uma venda de 40 (Gedson ou Vinícius) rondam os 125 ME.

A do Gedson e obrigatoria penso eu.

Não é, acho.
A do Gedson não é obrigatoria.

cacetadas

Citação de: diplomat em 01 de Outubro de 2020, 12:53
Vem aí vieirada das boas não e ?
Omo

Sent from my iPhone using Tapatalk

djac

Portanto no final da próxima época, finalizando os seus contratos de empréstimo, o Tottenham tem a opção de compra do Gedson (50) e do Vinicius (45).

Nos sonhos molhados do Vieira, vão dar 100M ao Benfica.

Na mente de alguém que perceba de futebol, sabe de antemão que está a lidar com clube que tem historial de investir de uma forma muito cautelosa e que nunca na vida irá fazer esse investimento por dois suplentes.

Com sorte são os 2 recambiados de volta para o Benfica e ficámos com mais 2 ativos para tentar despachar no próximo Verão.

Madiria

Sendo o negocio feito nos moldes que falam (empréstimo + opção de compra), é provavelmente o negocio mais ridículo de toda a historia do Benfica.

Quem é que no seu perfeito juízo empresta o seu melhor marcador do campeonato sem a garantia de uma venda?

É tão mau, tão mau, que ainda tenho a ténue esperança que haja aqui algum erro na comunicação e quando for oficial que se saberá que ou foi vendido ou emprestado com clausula obrigatória de compra!

Baron_Davis

Citação de: djac em 01 de Outubro de 2020, 15:04
Portanto no final da próxima época, finalizando os seus contratos de empréstimo, o Tottenham tem a opção de compra do Gedson (50) e do Vinicius (45).

;D

Logo o Levy que é um unhas de fome do crlh

Para juntar à festa, para o ano muito provavelmente vão tentar adquirir o gárret ao Madrid que terá apenas mais um ano de contrato

Put@ gestão danosa, é o que é

AlexanderMostovoi

Eu sinceramente nao critico o negocio, com obrigatoriedade de compra ou nao.

No Benfica ja estava mais que visto que nao contava para JJ, portanto so iria desvalorizar. No Tottenham tem mais hipoteses de jogar ja que o seu unico "adversario" de campo é o Kane, com mais de 50 jogos para fazer tera bastantes minutos. Mas mesmo que nao tivesse, um jogador no banco de um grande da Premier nao desvaloriza tanto como num banco/bancada de um clube em Portugal.

Deus Jonas

Este menino faz falta no plantel

Baron_Davis

Se disserem que o "JJ não contava com ele" muitas vezes, pode ser que passe a ser verdade

Continuem com essa patacoada

Mera mercadoria com selo bairrista-parsa, o resto é paleio

AlexanderMostovoi

Citação de: Baron_Davis em 01 de Outubro de 2020, 15:15
Se disserem que o "JJ não contava com ele" muitas vezes, pode ser que passe a ser verdade

Continuem com essa patacoada

Mera mercadoria com selo bairrista-parsa, o resto é paleio

Ele ate foi opcao nos ultimos jogos e tudo... Oh, wait... Foi mesmo o Seferovic!!!

S1Benfica

Citação de: djac em 01 de Outubro de 2020, 15:04

Na mente de alguém que perceba de futebol, sabe de antemão que está a lidar com clube que tem historial de investir de uma forma muito cautelosa e que nunca na vida irá fazer esse investimento por dois suplentes.

Com sorte são os 2 recambiados de volta para o Benfica e ficámos com mais 2 ativos para tentar despachar no próximo Verão.
Óbvio que o Tottenham não pagará nada que se pareça, a não ser que o Vinícius tivesse um desempenho do outro mundo.

De qualquer das formas estamos a falar de um triangulo Benfica-Mendes-Mourinho, que poderá fazer toda a diferença.

Se não der vai pro Wolves quando sair Raul (se não descerem).

Fico mais descansado se houver Taxa de empréstimo, aliás nunca me passou pela cabeça não existir (a não ser que firmassem a compra de Gedson).