Carlos Vinícius

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

RSL

Citação de: S1Benfica em 01 de Outubro de 2020, 18:37
Citação de: RSL em 01 de Outubro de 2020, 18:20
Todo este negócio cheira a esturro por todo lado...não consigo encontrar uma coisa boa no meio disto tudo.

E pensar que o mercado começou tão bem...se isto não é de propósito, parece...
Compreendo. Mas és capaz de encontrar uma solução melhor ao dia de hoje?

Melhor que emprestar o nosso melhor marcador, por um ano, a uma equipa onde vai comer banco o ano todo e onde já temos outro jogador, que devia estar a evoluir, a comer banco e bancada tb? Realmente, não vejo nada melhor...

filc

Citação de: vermelhoftw em 01 de Outubro de 2020, 18:36
Citação de: Fabio G. em 01 de Outubro de 2020, 18:31
Citação de: bmuc79 em 01 de Outubro de 2020, 18:11
Citação de: eagles_letchworth em 01 de Outubro de 2020, 18:11
Citação de: bmuc79 em 01 de Outubro de 2020, 18:09

Estando o Mendes no meio acredito que o dinheiro venha cá parar.

Mas fdx.precisamos da guita agora!
Porquê?
Já não venderam o Rúben?

Precisamos de ir buscar mais 2 jogadores pelo menos.

Não vem mais ninguém, Semedo era o desejo de Jesus mas o Benfica está prestes a desistir pelo preço ter subido a 15M, BH e Gerson nem vai existir negociação o Flamengo já avisou que não baixa dos valores pedidos na última sondagem feita pelo Benfica.

Estes eram os objetivos falhando todos, Jesus já disse que não quer mais ninguém, que não há alternativas que acrescentem qualidade.

Não há alternativas!??? Os únicos que há no mundo são osnpinso que ele vê a frente!!???

O treinador se fosse bom já cá estavam outros jogadores

O treinador não compra jogadores..

S1Benfica

Citação de: RSL em 01 de Outubro de 2020, 18:40
Todo este negócio cheira a esturro por todo lado...não consigo encontrar uma coisa boa no meio disto tudo.

Melhor que emprestar o nosso melhor marcador, por um ano, a uma equipa onde vai comer banco o ano todo e onde já temos outro jogador, que devia estar a evoluir, a comer banco e bancada tb? Realmente, não vejo nada melhor...
Não perguntei porque é um mau negócio, porque isso todos sabemos. Perguntei qual seria a tua solução. (?)

filc

Não percebo o problema no emprestimo.. Se o Vinicius é tão craque, sendo o melhor marcador do campeonato e sendo tão injusto não jogar então vai partir tudo em Inglaterra!

:smokin:

A cláusula tem (ou deveria) de ser obrigatória!

Senhor Aimar

"Tou Luis Filipe? Fala o Jorge (o Mendes não o das transferencias). Olhe la, o que é que estão a fazer ao Vinícius? Já a época passada acabou a suplente e agora não está a jogar pq?
LFV - epa fdx o Jorge (jesus) não gosta do perfil dele. Diz que o Carlos não da a equipa o que ele pretende...
JM - oh Luís Filipe eu não disse o não contratar esse caralho? Já me estão a foder pa. Se não é p ele jogar vou metê-lo noutro lado qualquer. Nao posso ter essa quantia aí empatada.
LFV - sim, podes vender. Mas precisamos de dinheiro. Achas que dá p aparece outra "proposta" de 45M?
JM - aí agora? A Menos de uma semana do fim do mercado? Sem jogar? Fdx... vou falar c o Zé e metê-lo la uns meses até janeiro. Depois aí logo se vê. Mas vai emprestado. O Levy é um filho da puta e não entra em esquemas. Não vai dar o que queremos. Vou metê-lo la e em janeiro logo o meto no levante ou slaves em Espanha.
LFV - a um mês das eleições vai ser difícil explicar. Sa foda manda-o p la. Mas não pode e c cláusula obrigatória? Assim o dinheiro entra p o ano. Sempre da outra roupagem ao "negócio"
JM - já lhe disse o levy não entra nessas merdas. Vai o la e de borla... máximo q posso fazer é que eles paguem algum Pelo empréstimo, p não ficarmos a arder c tudo. O Gedson não tá la a fazer nada. Não vai ficar c ele... vou propor ao gajo pagar o empréstimo e reduzimos o montante da cláusula do gedson. Pode ser que cole... mas não acredito pq eles não o querem.
LFV - fez é o melhor q consegues?
JM - aí vc não queria o Jesus? Agora fdx é o que há
LFV - este gajo vai-nos sair caro. Vai-me chagar a cabeça. Mas faz o que tem de ser feito.

Basicamente a negociação do Vinicius foi assim. Fonte segura

Elio_Ribeiro

Não há palavras para este negócio, simplesmente ridículo e desastroso.
O que eu me ria se isto fosse num dos rivais....

aguia1

Citação de: filc em 01 de Outubro de 2020, 18:48
Não percebo o problema no emprestimo.. Se o Vinicius é tão craque, sendo o melhor marcador do campeonato e sendo tão injusto não jogar então vai partir tudo em Inglaterra!

:smokin:

A cláusula tem (ou deveria) de ser obrigatória!
O problema é que depois apanhamos com Seferovic o resto da época.

RSL

Citação de: S1Benfica em 01 de Outubro de 2020, 18:46
Citação de: RSL em 01 de Outubro de 2020, 18:40

Não perguntei porque é um mau negócio, porque isso todos sabemos. Perguntei qual seria a tua solução. (?)

Para ficar encostado no Tottenham, mais valia ficar cá, pq de certeza que ia ser mais útil no nosso banco do que no banco do Tottenham...Já nem vou buscar as supostas propostas que recusaram...

divica

Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Outubro de 2020, 18:39
não me lembro de mais nenhum clube de jeito deixar sair o seu melhor marcador na época seguinte por empréstimo.

se alguem se lembrar, é favor de dizer

somos caso único de gestão desportiva a nivel Mundial, como é possivel haver ainda Vieiristas a defender esta merda deixa-me derrotado.
Não te esqueças de acrescentar que o seu substituto é um puto que vem da 2ª liga espanhola.

E que ficamos com um jogador que ninguém quer porque não marca golos...

Elio_Ribeiro

Desafio alguém a dizer algo de positivo neste possível negócio, eu penso mas não chego lá....

Desde já, agradeço  O0

JPE

madagascar21

Se for com compra obrigatória de 45 milhões eu considero uma grande venda !

PêPê28

Era uma excelente oportunidade de negócio vende-lo nesta janela? Sim era!

Emprestar sem opção obrigatória, ainda por cima, para um clube onde será suplente?
Nunca!
Perdemos na vertente desportiva e económica!!

Siga mais uma para o carrossel! É disto que todos gostam!

JPE

Citação de: madagascar21 em 01 de Outubro de 2020, 18:56
Se...

...45 medilhões menos comissões = ?

madagascar21

Citação de: JPE em 01 de Outubro de 2020, 18:57
Citação de: madagascar21 em 01 de Outubro de 2020, 18:56
Se...

...45 medilhões menos comissões = ?
Qual a cena de "ah e tal não vamos ver o dinheiro Porque sai mendilhoes" ? Nesse caso também não deste dinheiro nenhum por ele porque são "mendilhoes".

Nos só queremos ver o lado negativo mas a verdade ( isto opinião minha ) é que nunca achei o Vinícius nada de mais e custa me acreditar que alguém dê esse valor por ele..

Foi o melhor marcador certo, mas já vimos muito manco ser melhor marcador do campeonato não já? Com isto não estou a dizer que seja manco porque não é mas também não vejo ser aquele avançado que o Benfica precisa.