Carlos Vinícius

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Baron_Davis

credores em quase 100M do tottenhão

chupem garotões

ubica13

rdasmt

bzouk

VSantos

Citação de: arl em 02 de Outubro de 2020, 00:49
É que nem o próprio Darwin se sabe se dará garantia de golos. Para já deu boas indicações, apenas. O Vinicius foi muitas vezes o farol da equipa o ano passado, marcou a tudo e a todos, dragao e champions. O Vinicius é uma certeza que agora com um melhor treinador só teria a melhorar ainda mais.

O Darwin lesiona-se para 6 meses e joga quem? Levar com o Seferovic a falhar golos isolado uma época inteira? Antes dizia que éramos geridos por incompetentes, mas antes fosse isso.

Ou então depois colocas o peso de uma equipa nos ombros de um jovem com enormíssimo potencial e rezas para que seja mais um João Félix para levar a equipa às costas.

rdasmt

odistraido

RedPhoenix

Citação de: ubica13 em 02 de Outubro de 2020, 00:50

Nessa equação manhosa qual era o jogador que valia 140M? Gostava mesmo de saber.

20simao1

Citação de: Red2802 em 01 de Outubro de 2020, 10:54
Um clube que facturou mais de 1.000 milhões em vendas na última década conseguiu estilhaçar um defeso inteiro e condicionar a construção do plantel, desde a defesa até ao ataque, por falhar o acesso à Champions que representa 40 milhões.

Não estamos suficientemente bem nos centrais, continuamos deficientes na lateral direita, não temos um oito indiscutível e continuamos com Seferovic como opção prioritária.

Gestão inqualificável.

Mas acham que com Champions não ia ser tudo igual?
Quanto muito a não venda do Ruben Dias. E e...

RickySan

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Outubro de 2020, 00:36
Esse Jorge das Transferências fala que o Jesus Pediu o Bas Dost ao Vieira.

Empandeirar o Seferovic pa longe, vir o Bas Dost e apostar no G.Ramos... Assinava já isso

Luca, Darwin, Bas Dost e G.Ramos.

O Bas Dost é muito melhor que o Seferovic

Com o que Jorge Jesus já disse nas conferencias de imprensa, acho impossível vir alguém como Bas Dost. Ou então mudou completamente de ideias.

Com o que disse, penso que pretende um ataque que se aproxime mais do modelo Lima / Rodrigo (ou então Bruno Henrique / Gabigol) do que de um modelo com um 9 mais fixo (ou menos móvel) como fez no Benfica com Cardozo ou no Sporting com Bas Dost.

Eu acho que é por isso que ele até testou Waldschmidt na ala direita durante a pré-época, porque queria ver se podia encaixar Waldschmidt noutro sitio caso consiga ter o ataque que quer. Mas claro, posso estar enganado.

sergio19azb

Vamos ficar com o dyego e seferovic? É isso? :rir:

cwally

O empréstimo já é oficial?

Parece-me claro que o JJ não engraçou com ele, tal como com o Florentino. Parece-me também um enorme erro porque até ver, era o avançado com mais faro...

Já o Rei Sol, só só arranja negociatas da treta, tanto a comprar como a vender (emprestadar).

ItsY2Inferno

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Outubro de 2020, 00:36
Esse Jorge das Transferências fala que o Jesus Pediu o Bas Dost ao Vieira.

Empandeirar o Seferovic pa longe, vir o Bas Dost e apostar no G.Ramos... Assinava já isso

Luca, Darwin, Bas Dost e G.Ramos.

O Bas Dost é muito melhor que o Seferovic

Se o Vinícius não encaixa no que o JJ quer, muito menos o Bas Dost

Precisamos de um gajo à imagem do Darwin/Gabigol mas mais experiente não de um pinheiro

J.P.

Dos negócios mais ridículos da era Vieira.

Mais um episódio da série "no Benfica não há impossíveis".

calantrao

Citação de: cwally em 02 de Outubro de 2020, 00:58
O empréstimo já é oficial?

Parece-me claro que o JJ não engraçou com ele, tal como com o Florentino. Parece-me também um enorme erro porque até ver, era o avançado com mais faro...

Já o Rei Sol, só só arranja negociatas da treta, tanto a comprar como a vender (emprestadar).

Sim. Foi comunicado à CMVM.