Carlos Vinícius

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Strata

Quero acreditar que a sua saída aconteceu porque está assegurada a contratação de um substituto. Seria mau demais, se assim não fosse. 

Bekambol

Citação de: Strata em 03 de Outubro de 2020, 11:53
Quero acreditar que a sua saída aconteceu porque está assegurada a contratação de um substituto. Seria mau demais, se assim não fosse. 

Sim é verdade.

Becken

É surreal de qualquer forma

Kravgnar

Se um PL com alguns créditos estiver assegurado, nada a dizer deste empréstimo.

Caso fiquemos assim, é mais um caso para os ficheiros secretos.

Smballs

👀 @JanVertonghen 😅

#BemVindoVinícius ⚪️ #COYS

https://t.co/jDNu0DtuHB

Lindo mesmo....
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

MTrigueiros

Citação de: Kravgnar em 03 de Outubro de 2020, 12:01
Se um PL com alguns créditos estiver assegurado, nada a dizer deste empréstimo.

Caso fiquemos assim, é mais um caso para os ficheiros secretos.

Faltam 3 dias para fechar o mercado e o único jogador de que se fala é o Ruben Semedo. E até esse parece improvável.

E digo 3 dias porque acho que a estrutura deve trabalhar ao fim de semana, mas o que eu acredito e eles fazem, já é outra coisa. Nada custa só voltarem a pegar nos dossiers na segunda feira. Ou com jeitinho na terça, porque segunda é feriado.

Strata

Citação de: Becken em 03 de Outubro de 2020, 11:59
É surreal de qualquer forma

O substituto teria que ser sempre alguém para entrar de caras na equipa. Só isso justificaria em parte o empréstimo do melhor marcador da equipa no campeonato, ainda que, e apesar dos números, sempre achei que devíamos ter melhor que o Vinicius.

El_Diez

Chamado Seferovic?
Já não há palavras para isto

netkingcool

O substituto é mesmo o Gonçalo Ramos que tem um estilo de jogo mais adequado ao modelo que o Jesus pretende. Se vai correr bem, ninguém tem certezas.

J_Pinto_8

Acredito sinceramente que haja acordo, de cavalheiros, pelo menos entre Mourinho e Benfica, para concretizar negócio no final do empréstimo.

Acho que nos moldes em que é conhecido é um negócio mau de mais para ser verdade.

Mas se às vezes nem em contratos assinados nos podemos fiar...

No entanto se não houver nenhum problema com o jogador diria que é vendido, provavelmente por um valor abaixo dos 40 milhões. Os 45 será um número acordado caso apareça outro interessado - se oferta for superior o tottenham não terá nada a dizer.

Às vezes só a ingenuidade para nos manter amantes deste desporto. Mas acho que não estou a ser tão ingénuo... Espero

sergio19azb

Citação de: J_Pinto_8 em 03 de Outubro de 2020, 12:29
Acredito sinceramente que haja acordo, de cavalheiros, pelo menos entre Mourinho e Benfica, para concretizar negócio no final do empréstimo.

Acho que nos moldes em que é conhecido é um negócio mau de mais para ser verdade.

Mas se às vezes nem em contratos assinados nos podemos fiar...

No entanto se não houver nenhum problema com o jogador diria que é vendido, provavelmente por um valor abaixo dos 40 milhões. Os 45 será um número acordado caso apareça outro interessado - se oferta for superior o tottenham não terá nada a dizer.

Às vezes só a ingenuidade para nos manter amantes deste desporto. Mas acho que não estou a ser tão ingénuo... Espero
Só é mau no sentido de que o Benfica empresta o melhor marcador
Fosse o Seferovic emprestado sem taxa de empréstimo e seria bom

O Jesus de certeza que sabe desde o inicio que não pode contar com o Vinicius.
Não quero acreditar que simplesmente prefere o suiço ao brasileiro.

zero07

Acho que tens de ir ao Tópico das finanças, porque....se calhar ainda não tens noção do que aí vem nos próximos 3 anos.
Postei anteontem as minhas expectativas.

iloy

Citação de: zero07 em 03 de Outubro de 2020, 12:34
Acho que tens de ir ao Tópico das finanças, porque....se calhar ainda não tens noção do que aí vem nos próximos 3 anos.
Postei anteontem as minhas expectativas.

Eu vejo os lagartos a  vender um jogador mediano por 20 milhões quando o Benfica nem consegue vender o melhor marcador do ano passado!!
Que os próximos anos podem ser complicado não há problema mas a forma como o clube è gerido è simplesmente escandaloso.

sbremoved_42475

Caso o Vieira seja reeleito espero apanhar os Spurs na fase seguinte da Liga Europa e que o Vinicius marque um poker.

Os benfiquistas que compactuam com isto merecem essa bela prenda.

thekillerjp

Alguém me consegue explicar o benefício deste negócio para o Benfica?