Carlos Vinícius

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

superbenficasempre

Citação de: Carlos Amorim em 18 de Outubro de 2020, 18:09
Ai está. Primeiro grande jogo do vinicius, a aquecer o banco, lol.

Cá, também aqueceu no início de época passada....
Onde está o problema?

sazuke

Citação de: superbenficasempre em 18 de Outubro de 2020, 18:11

Onde está o problema?

quem rouba o lugar ao seferovic também o rouba ao Kane :p

Slbstriker

O Vinícius e o Gedson estão fartos de jogar no Tottenham!

Negociatas à Vieira e à Mendes.

Kyoto

Caixadeoculos

Citação de: Slbstriker em 18 de Outubro de 2020, 18:12

Às tantas não são assim tão bons jogadores ....

Moikano

Vinicius nao vai ficar no Tottenham ou seja nao vai haver retorno financeiro  desportivo.

DBdennisDB

Citação de: Moikano em 18 de Outubro de 2020, 18:28
Vinicius nao vai ficar no Tottenham ou seja nao vai haver retorno financeiro  desportivo.

Isto.
Foi jogada á Mendes ....negoceia com mais um clube inglês valorizando a sua capacidade junto da PL. Passa por ser um negociador internacional.
Fodeu mais uma vez o Benfica TIRANDO um activo do clube durante uma época acabando por queimar a visibilidade do jogador numa liga pra se projectar.

VSantos

pedrompcosta

o vinicius vai jogar ... o gedson é que coiso...

LeandroSLB

Bom jogo.

Certamente a clausula vai ser exercida, o nosso presidente sempre a ver mais à frente que os outros.

Carlos Amorim

Citação de: superbenficasempre em 18 de Outubro de 2020, 18:11

Onde está o problema?
Claro. Nem comento. Só falo com pessoas que percebem de futebol.
Só digo um nome. Kane

Moikano

Citação de: pedrompcosta em 18 de Outubro de 2020, 18:39

o vinicius vai jogar ... o gedson é que coiso...
pra valer 40M ?

lakshmi

Citação de: Caixadeoculos em 18 de Outubro de 2020, 18:23
Citação de: Slbstriker em 18 de Outubro de 2020, 18:12

Às tantas não são assim tão bons jogadores ....

Se o requisito para ser um bom jogador é tirar o lugar ao Kane, existem poucos bons jogadores no mundo.

O Gedson esse já é outra história.

Biscai@

Citação de: DBdennisDB em 18 de Outubro de 2020, 18:31

Isto.
Foi jogada á Mendes ....negoceia com mais um clube inglês valorizando a sua capacidade junto da PL. Passa por ser um negociador internacional.
Fodeu mais uma vez o Benfica TIRANDO um activo do clube durante uma época acabando por queimar a visibilidade do jogador numa liga pra se projectar.
O que eu acho que vai acontecer...

O Gedson retorna já ao Benfica em janeiro, ficando apenas lá o Vinicius.
Depois se o Vinicius engatar o Mourinho dá ordem de compra, se não engatar vai parar ao Wolves... os Wolves este ano não venderam o Raul Jimenez por causa da pandemia, mas para o ano devem-no vender e depois como avançado centro no plantel apenas lhes sobra o puto que compraram ao porco.
Vinicius será sempre a compra que o Wolves irá fazer se venderem o Raul Jimenez. A dificuldade para o Vinicius não sendo internacional brasileiro era ter visto para jogar na Premier League, com este empréstimo já lá está dentro, agora ou fica com o Mourinho ou vai parar às mãos do Nuno Espirito Santo, ou seja, fica tudo em família... o Mendes não brinca.

É isto que eu acho que é o plano e que acho que vai acontecer... depois veremos....

DBdennisDB

Citação de: Biscai@ em 19 de Outubro de 2020, 16:07
O que eu acho que vai acontecer...

O Gedson retorna já ao Benfica em janeiro, ficando apenas lá o Vinicius.
Depois se o Vinicius engatar o Mourinho dá ordem de compra, se não engatar vai parar ao Wolves... os Wolves este ano não venderam o Raul Jimenez por causa da pandemia, mas para o ano devem-no vender e depois como avançado centro no plantel apenas lhes sobra o puto que compraram ao porco.
Vinicius será sempre a compra que o Wolves irá fazer se venderem o Raul Jimenez. A dificuldade para o Vinicius não sendo internacional brasileiro era ter visto para jogar na Premier League, com este empréstimo já lá está dentro, agora ou fica com o Mourinho ou vai parar às mãos do Nuno Espirito Santo, ou seja, fica tudo em família... o Mendes não brinca.

É isto que eu acho que é o plano e que acho que vai acontecer... depois veremos....

Tem tudo para dar certo.
Essa teoria é bastante plausivel... a "porta de entrada" ser como emprestado.

O0