Carlos Vinícius

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

DBdennisDB

Citação de: SMOL25 em 27 de Julho de 2021, 16:05
JJ não vai mesmo com ele...  :bah2:

Judas nao vai com 20 jogadores. Nao é apenas com ele.
So nao temos um plantel de zucas vindos na mala do judas, porque ia dar muita bandeira

tjdy

Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Julho de 2021, 18:23
há jogador que melhor espelhe o pântano que é a politica desportiva do Benfica que o Carlos Vinicius?

1- custa 17M apesar de nada ter justificado nem metade desse valor pelo que tinha feito na carreira até então.

2- veio depois se os sócios terem feito barulho nas famosas visitas dos socios ao Seixal porque iam dar o mesmo valor pelo Pedro Neto, como se o clube tivesse mesmo obrigado nesse Verão a dar 20M por um jogador do Mendes.

3- surpreende e tem um excelente rendimento na 1ª época acabando por ser o melhor marcador da equipa.

4- na época seguinte apesar de ser de longe o unico avançado capaz do plantel é despachado para o Tottenham por empréstimo, treinado pelo Mourinho que tambem é do Mendes.

o Benfica torna-se no unico clube do Mundo que despacha talvez o seu activo mais valioso por empréstimo ainda por cima para uma equipa que ia jogar a mesma competição (LE)

5 - esta época vai pelo mesmo caminho, inclusivamente fala-se em ser oferecido para o futebol brasileiro cujos clubes nunca na vida terão dinheiro nem sequer para cobrir os 17M que pagámos por ele.

se alguma vez tiverem duvidas de porque esta gente que deu luz verde a isto tem de ser corrida toda do clube à chapada, é só lembrarem-se do Carlos Vinicius.

O Vinícius a mim não me surpreendeu. Já sabia que era bem melhor do que o Suíço, por exemplo. Tinha visto vários jogos do Rio Ave e via-se logo do que era capaz. 14 golos em 20 jogos no Rio Ave com a idade que tinha e com as suas caracteristicas percebia-se que estava aqui um jogador que ia singrar no Benfica se tivesse oportunidades para jogar. Agora se valia os 17M, isso já é outra história. Veio a confirmar que valia...

Ghost.Of.Red

Citação de: Kinkolas em 27 de Julho de 2021, 16:16
Completamente anedótico sair para ficar o cepalhão suíço.

Tb não

phillip

este vai parar onde o mendes quiser. so esta a espera da oportunidade certa. metam na cabeca que Vinicius ja nao e do benfica. infelizmente.

tjdy

O Lage tb não morria de amores por ele. Para preferir o Suíço, não é preciso dizer muito. O Brasileiro acabou por jogar um pouco mais por causa dos golos que ia marcando quando tinha oportunidades para jogar.

Carminati

Citação de: 2fenix2die em 27 de Julho de 2021, 16:47
Citação de: GGG em 27 de Julho de 2021, 16:09
Alguém que faça um desenho que eu já não consigo...

Mas aqui vai a última tentativa.... o jogador é do mendes e a ordem do mendes é para vender e sair do Benfica. Alias isso já deveria ter acontecido.

Mas só uma pergunta, quem é pagou os 17 milhões ao Nápoles pelo passe do Vinícius?

Não saíram das contas do Benfica 17 milhões para pagar o Vinícius?

Benfica e JM têm uma conta-corrente há mais de 10 anos.

É muito dificil avaliar os negocios entre eles, porque uns sao sub-valorizados, outros sobre-valorizados, outros são negocios que só eles sabem porque acontecem.

No caso do Vinicius parace claro que o Benfica tem saído a perder.

bzouk

Citação de: allRED em 27 de Julho de 2021, 18:09
Desculpem desde já a linguagem, mudou a merda mas o cheiro é o mesmo.
Uma palhaçada alguém me explica estas negociatas....temos um plantel cheio de lacunas, logo o q fazer?... despachar elementos de qualidade (Vinícius e Weigl) e continuamos com nódoas como Gilberto, acabou ....estou a sentir o mesmo q sentia na adolescência, ver planteis com kings, Nelos e afins.

Isto dói mesmo
Não gostavas do Tavares? Garotão!

Riverwalk

bzouk

tjdy

Citação de: bzouk em 27 de Julho de 2021, 19:25
Uma palhaçada alguém me explica estas negociatas....temos um plantel cheio de lacunas, logo o q fazer?... despachar elementos de qualidade (Vinícius e Weigl) e continuamos com nódoas como Gilberto, acabou ....estou a sentir o mesmo q sentia na adolescência, ver planteis com kings, Nelos e afins.

Isto dói mesmo

Nelo era um craque! Combinava como ninguém com o Tavares. Os adeptos rejubilavam ;D

bzouk

Citação de: tjdy em 27 de Julho de 2021, 19:28

Isto dói mesmo

Nelo era um craque! Combinava como ninguém com o Tavares. Os adeptos rejubilavam ;D
Era só craques! Esta época estamos parecidos.

allRED

Isto dói mesmo
E aquelas lesões intestinais....

tjdy

Citação de: bzouk em 27 de Julho de 2021, 19:29

Isto dói mesmo

Apesar de tudo, estamos melhores. Nós na altura tivemos Centrais como o Paredão, King e Jorge Soares. E PL como Pringle, Marcelo e o Hassan. Se bem que o Seferovic caía que nem ginjas nesse ataque :2funny:

GiiB_10

Citação de: tjdy em 27 de Julho de 2021, 19:13

O Lage tb não morria de amores por ele. Para preferir o Suíço, não é preciso dizer muito. O Brasileiro acabou por jogar um pouco mais por causa dos golos que ia marcando quando tinha oportunidades para jogar.
:rir: :rir: :rir:

As coisas que inventam, para tentar justificar a merda de treinador que se tem.

O Lage preferia o Seferovic ao Vinicius?!

O Seferovic vinha de uma época como melhor marcador do campeonato, o Vinicius já chega tarde na pré-época, pelo meio teve uma lesão que o fez falhar alguns jogos, e em Outubro agarra a titularidade encostando o Seferovic, e tu dizes que preferia o Suiço?!

Mas vale tudo?

allRED

Citação de: tjdy em 27 de Julho de 2021, 19:34
Citação de: bzouk em 27 de Julho de 2021, 19:29

Isto dói mesmo

Apesar de tudo, estamos melhores. Nós na altura tivemos Centrais como o Paredão, King e Jorge Soares. E PL como Pringle, Marcelo e o Hassan. Se bem que o Seferovic caía que nem ginjas nesse ataque :2funny:
E os miticos equipamentos Olympic...mesmo assim tinha sempre aquela ilusão, agora nada