TdL FG 3ª J: CD Aves 1 - 1 SL Benfica, 28Dez. Sex. 21h15 *Sport TV 1*

CD Aves 1 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

CD Aves: Beunardeau, Rodrigo Soares, Ponck, Jorge Fellipe, Vítor Costa, Falcão, Vítor Gomes, Rúben Oliveira, Baldé, Amilton, Derley
Treinador: José Mota
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Yuri Ribeiro, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Alfa Semedo [90+1m]), Andrija Živković, Franco Cervi (Jonas [59m]), Haris Seferović (Eduardo Salvio [85m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (70)

RedDevil.91

Alguém tem 2 bilhetes (encontro no estádio) para vender ou sabe se ainda consigo comprar no estádio?

Obrigado desde já malta!

Rei

Vamos ver se é bombo ou se vai haver mais futebol anti bracarense.

SLBffg

Ainda o pessoal critica o Professor, digam quando é que foi a ultima vez que um tópico de um jogo oficial da equipa de futebol tinha chegado às 10 paginas a apenas 5 horas do jogo?

Ah pois, bando de ingratos

Diamond_1904

Citação de: Lopes1986 em 28 de Dezembro de 2018, 14:20
Citação de: Andris em 28 de Dezembro de 2018, 14:19
Citação de: Tiago_I_ em 28 de Dezembro de 2018, 12:47
Agora aprenderam esta de não divulgar os convocados....
Eu partilho da tua opinião, mas repara, para quê? Nunca há surpresas, para não falar que o 11 nunca muda assim muito...
Mas foi isso que permitiu chegar às 6 vitorias consecutivas...

Treta. O que permitiu chegar às 6 vitórias consecutivas foi nitidamente os 18 convocados em vez de 21.

Não percebes um real pénis disto.

karkow

Vamos às Aves hoje. Ver se aparecem lá os grandes filhos de uma puta dos grunhos dos SD. Sem medo. Da última vez que lá fomos foi a cena do Vitor Catão e das perseguições. Mais esta tentativa de assassinato em Grijó. Hoje vai dar porrada a sério. Da antiga. Siga caralho. Eu alinho

Diamond_1904

Citação de: Rei em 28 de Dezembro de 2018, 16:05
Vamos ver se é bombo ou se vai haver mais futebol anti bracarense.

Bboooooooommmmmmbbbbbbbboooooo

Sensual ..

marcosantos

Dennis

Já não vejo jogos do Benfica desde o jogo com o Moreirense. Esgotou a paciência, mais pelo futebol horrível que pelo resultado.
Hoje vou arriscar. Até tenho medo...

Toronto_SLB

Citação de: O'Brien em 28 de Dezembro de 2018, 09:53
Citação de: REDAGUIA em 28 de Dezembro de 2018, 09:05
Vou fazer uma soneca logo a tarde, em França o jogo è as 22h15 😅

Para a malta que vive nos EUA ou Canadá  que fica difícil
Dificil?  Para mim e' um horario bem bom.  Jogo as 16:15