TdL FG 3ª J: CD Aves 1 - 1 SL Benfica, 28Dez. Sex. 21h15 *Sport TV 1*

CD Aves 1 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

CD Aves: Beunardeau, Rodrigo Soares, Ponck, Jorge Fellipe, Vítor Costa, Falcão, Vítor Gomes, Rúben Oliveira, Baldé, Amilton, Derley
Treinador: José Mota
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Yuri Ribeiro, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Alfa Semedo [90+1m]), Andrija Živković, Franco Cervi (Jonas [59m]), Haris Seferović (Eduardo Salvio [85m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (70)

kazy

Ruud

Taça da Liga 2018/2019 | Fase de Grupos | 3ª Jornada

28Dez (Sex.)

Desp. Aves - SL Benfica 21h15

Estádio: do Clube Desportivo das Aves

Árbitro: por confirmar

Convocados do SL Benfica

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:

Antevisão de José Mota

Antevisão de Rui Vitória

Informação dos bilhetes

Contactos

jagoncardoso

Citação de: Barolas em 27 de Dezembro de 2018, 14:22
Citação de: Vitor Alves em 27 de Dezembro de 2018, 14:18
Expandir...
Citação de: Barolas em 27 de Dezembro de 2018, 14:17
CHIQUINHO ELEITO O MELHOR JOGADOR DE OUTUBRO E NOVEMBRO

Muito mal dispensado.

Eu já o conhecia desde os tempos da Académica. Não vou dizer aqui que vi uma dezena de jogos dele,mas aquilo que "conhecia",agradava-me muito e acreditava que numa equipa como o Benfica,bem trabalho e com tempo se afirmaria. Espero que se trabalhe o regresso dele, este puto tem tudo, joga que se farta.

Vi praticamente todos os jogos o ano passado e, tal como o Barolas diz, ele tem tudo para vingar. Ser dispensado para ficar com o Gabriel é algo que ainda não entendo...
Lembro-me de ver o Adrien a jogar na Académica praticamente com a mesma idade e, apesar de ser numa divisão inferior, o Chiquinho mostrou mais qualidade e, acima de tudo, potencial. Diria que no aspecto ofensivo tem potencial para ser superior ao Adrien, mas no aspecto defensivo ainda terá de ser trabalhado. Mas o potencial parece estar todo lá. Se vai conseguir o nível alto, isso já depende de muita coisa. Por ele, parece que sim. Falei algumas vezes na rua com ele e nota-se que é um miúdo humilde, carácter e com os pés bem assentes na terra. Mas também é preciso a "ajuda" de estar no clube certo, com o treinador certo, etc. Também pensava que o Ferreyra iria rebentar com tudo por cá e nem joga...

PS: foi eleito "apenas" o melhor jovem de Outubro e Novembro

paulocc

presente no 1ºjogo este ano... o bananas k n rode mt a equipa q ainda corre o risco de perder...

jagoncardoso

De certeza que vão haver várias alterações na equipa mas a obrigação é sempre a mesma: ganhar. Se a atitude for a mesma que em Montalegre, arriscamo-nos seriamente a nem sequer empatar. Se se jogar de maneira simples (1/2 toques), de forma intensa e com atitude, até os habituais suplentes têm mais que condições para fazer um jogo tranquilo.

SLsinde

Cob92

Svilar

Corchia    Conti      Ferro     Yuri

Florentino

Alfa Semedo       Krovinovic

Willock             Joao Felix                Cervi

Sei que nao vai ser assim mas è o que eu gostaria.

Riverwalk

Quantos são os jogadores que têm de jogar no jogo de amanhã que jogaram no anterior ou nos X anteriores? Tenho ideia que a taça da liga tem esse regulamento e que é por isso que não se pode rodar muito a equipa.

DMSG

Ninguém de Lisboa me pode comprar 2 bilhetes de 12€? Posso pagar no estádio quando me entregarem os bilhetes ou por transferência.

Desde já obrigado.

Gonçalo_SLB

O empate chega, mas a nossa obrigação é a de jogar para ganhar :slb2:!

Este horário não lembra ao diabo. :disgust:

Andris

Svilar, Corchia, Conti, Alfa, Félix e Ferreyra lá para dentro. Também gostava de ver o Willock, nem que fosse a começar a partir do banco.