CN : SL Benfica 40 - 18 Arsenal Devesa, 22Set. Sáb. 16h00 *BTV1*



cesarslb

Triste campeonato nacional... para isto era preferível fazer um campeonato a três mãos com o terceiro jogo a ser em campo neutro...

Eagle 0nE

Boa vitória.

O desnível entre os 3 ou 4 primeiros e os outros é abismal.



TeamRocket37

A diferença entre os 3 grandes cada vez está maior para restantes, está a torna-se um campeonato sem qualquer interesse competitivo.

Esta a ser generalizado para todas as modalidades.


1904_1904

Há um ponto que vi aqui ontem e não respondi por falta de tempo...que tem a ver com a militância dos pavilhões...

Sou Benfiquista desde pequeno e uma das mágoas que sempre tive foi a distância da Luz e do Benfica que nunca me permitiram ver muitos jogos por ano, nas modalidades então era um deserto...actualmente por motivo profissionais vivo relativamente perto, e uma das primeiras coisas que fiz foi logo comprar red pass...

Em relação às modalidades faço um esforço para estar presente, hoje vou mais cedo para ir ao Futsal, mas caramba não me peçam para num fim de semana fazer duas viagens para a Luz para ir ver apenas um jogo contra o Arsenal em que o esforço competitivo é nulo...

Já vi dois jogos de andebol esta época, normalmente nos dias de jogos de futebol vou a todos, porque indo ao Estádio é juntar o útil ao agradável, até vou regularmente ver jogos femininos e muitas vezes depois do futebol, mas caramba de propósito para ver o Benfica cilindrar o Arsenal, pá eu até ia se fosse hoje depois do Futebol, agora de propósito? E como eu quantos?...Mais, há duas semanas para comprar bilhete para o jogo de andebol foi uma autentica vergonha com a falta de informações dos locais...


Di_Maria

Que massacre.

Com a falta de competitividade existente é cada vez mais dificil gostar de acompanhar as modalidades, excepção feita às fases finais.