Micah Downs (Basquetebol)

Extremo, 40 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 2 épocas

Paulie Gualtieri

Citação de: Vitor Alves em 14 de Agosto de 2019, 11:43
Citação de: Paulie Gualtieri em 14 de Agosto de 2019, 09:51
Citação de: Jack Bauer em 13 de Agosto de 2019, 23:22
Citação de: Vitor Alves em 13 de Agosto de 2019, 22:02
Citação de: Paulie Gualtieri em 13 de Agosto de 2019, 21:31
tive de ir 2 dias seguidos ao colombo à hora de jantar...  a meio da semana...
encontro aquele base que tivemos cá, o pitts (?) a jantar no mexicano, fato de treino do benfica todo pronto "para estágio"

dia a seguir, igual.

estes gajos são com cada personagem...

Será o base que fecha o plantel.

Postou uma story no instagram ha um dia.

Estava nos EUA.

sim eu nao referi mas quando o vi foi quando ele jogava cá lol

;D ;D ;D
Grande nó.

falhou-me mesmo lol não foi com intenção

afcs1904

encontro aquele base que tivemos cá, o pitts (?) a jantar no mexicano, fato de treino do benfica todo pronto "para estágio"

dia a seguir, igual.

Estava nos EUA.

Ganda troll fdx  :2funny:

BudSpencer

Citação de: Coach_Gouveia em 13 de Agosto de 2019, 20:08
Citação de: BudSpencer em 12 de Agosto de 2019, 23:00
Citação de: Tongraça em 11 de Agosto de 2019, 18:33
Divorciou-se e decidiu manter-se por ca.
A mulher não queria estar cá !

Logo, não foi falha de planeamento.
Acho que é a primeira vez na sua já longa carreira que fica dois anos seguidos no mesmo clube...na,altura dos jogos com o Porto nos playoffs  depareii com ele no Colombo ia com chinelos e meias  :clap1: falei com.ele dois minutos e disse-me que amava Lisboa......começo a acreditar que era verdade!!!!
Dois anos seguidos, sim é a primeira vez. Mas já tinha "repetido" o clube uma vez (Avtodor da Russia).
Eu sei....mas não foi duas épocas seguidas

hugo1904

Já estava com saudades.

O que o Boavista de Lisboa faz a quem gere o nosso clube...

É claramente uma mais-valia. Isso é unânime.

Becken

Universo Benfica

Micah Downs: "É muito bom estar de volta"
O extremo norte-americano de 32 anos apontou os objetivos da equipa de basquetebol do Benfica para a nova temporada.

Micah Downs, de regresso à equipa de basquetebol do Benfica, é reforço para a época 2019/20. Na apresentação, mostrou-se feliz por estar de volta.

"Estou muito entusiasmado por jogar pelo Benfica novamente. Temos um novo elenco, novos jogadores e é muito bom estar de volta e jogar perante os nossos adeptos e por este Clube", enalteceu Micah Downs.

Na hora do regresso, o norte-americano destacou a boa relação que já tinha com os treinadores, colegas de equipa e garantiu que a equipa encarnada tentará reconquistar o Campeonato Nacional.

"Eu escolhi voltar porque este é um sítio muito familiar, tive uma grande experiência aqui com todos os meus treinadores e com todos os meus colegas de equipa. Vamos tentar ganhar o campeonato este ano, esse é o nosso objetivo. Queremos vencer todos os jogos, ter sucesso e esperamos poder voltar a trazer o troféu para o Benfica", objetivou.

Micah Downs foi um dos grandes destaques em 2018/19. O jogador sempre entusiasmou os adeptos e na nova época espera repetir a façanha, nunca esquecendo o principal objetivo: ajudar o Benfica a vencer!

"Espero jogar bem durante a época. Individualmente fiz uma grande temporada no último ano, espero poder repetir e ajudar a equipa a ganhar", finalizou.

https://www.slbenfica.pt/agora/noticias/2019/08/23/basquetebol-benfica-apresentacao-oficial-micah-downs-reforco-epoca-2019-20

Smballs

Cracalhão
Estamos sempre mais perto de ganhar com jogadores deste nível.....

ala esquerda

Nao consefuia imaginar que a renovacao do Micah seria um problema no fórum......

Mikaeil

The_Riggs

dia a seguir, igual.

Estava nos EUA.

:rir:

Galrinho1#

É difícil não perspectivar uma das melhores prestações europeias do século com a manutenção deste craque a juntar aos regressos de Betinho e Hollis. Murry será sempre uma surpresa.

Se o Benfica alcançar a fase de grupos da Champions irá encontar o Iberostar Tenerife; Brose Bamberg; Nizhny Novgorod e VEF Riga (equipas com elevadas probabilidades de seguir em frente na prova). Num segundo nível Gaziantep; Peristeri e ČEZ Nymburk apresentam-se como opositores mais favoráveis.

Tendo em conta que apenas por uma vez o Benfica seguiu em frente na fase de grupos da EuroChallenge (2010/11) não se avizinha uma tarefa fácil igualar esta proeza porém só o facto de competir com equipas desta valia seria sem dúvida um upgrade no nosso nível de competitividade.

A título de exemplo desde 1996 que não defrontamos uma equipa espanhola de forma oficial e desde 2004 que não defrontamos equipas germânicas.

Que esta época seja de viragem para o Benfica e para o basquetebol português.

Força Micah! Força SLB.:bandeira1:

Benfiquistadesdepequenino

Esteve brilhante...a carregar a equipa, estamos totalmente dependentes desde homem. Defende ataca garra e ainda é treinador

mitro11

Melhor jogador do campeonato, com este estamos sempre mais perto de ganhar

O resto é conversa

Benfiquistadesdepequenino

De longe , que boa prenda nos deu no dia do seu aniversário...

Ele é extremo , base, poste, ele é tudo e super eficiente.
Condição física espectacular , o homem não precisa de ir ao banco, aliás parece melhorar com o passar dos minutos.
É guerreiro , motivador e treinador quando é preciso

Não consigo dizer mais , é um luxo te lo , paguem o que ele pedir que eu vou vê ló jogar!

JM21

Se o ano passado o Downs sozinho ia ganhando o Campeonato, este ano com ajuda às expetativas são ainda maiores. Que craque.