Micah Downs (Basquetebol)

Extremo, 38 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 2 épocas

ForçadoBloqueio

Enfim...só dá para rir.

joao12soares

Fdx...surreal....a companhia da namorada em Lisboa lixou o gajo todo ::)

TeamRocket37

Carlos Lisboa vai usar a sua influência junto do Miguel Moreira para trazer o Ivan Almeida.

Coach_Gouveia

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Dezembro de 2019, 14:21
Carlos Lisboa vai usar a sua influência junto do Miguel Moreira para trazer o Ivan Almeida.
Eu a isso chamo, querer ganhar.

Mas acredito que seja dificil de aceitar isso.

本菲卡

Não sei se o facto de ser operado passados 2 meses da sua lesão diz mais do departamento médico das modalidades ou do seu profissionalismo.

Seja qual for a resposta, é mais um caso muito mal gerido e que podia ter sido evitado nas modalidades do Benfica, e que pode ter consequências severas, dado que vai falhar toda a fase de grupos da Europe Cup, a Hugo dos Santos e possivelmente os jogos com UDO, porto e sporting na segunda volta.

Aproveitem a folga salarial que a lesão dele deixa e tragam o Ivan Almeida, sff.

TeamRocket37

Citação de: Coach_Gouveia em 10 de Dezembro de 2019, 14:26

Dificil e aceitar não dá as mesmas armas ao Marcel Alejandro Resende e ao Joel, isso sim é faz confusão...

Lisboa precisava de ter uma equipa muito superior a todos para ganhar não é surpresa nenhuma.

Mesmo assim com Doliboa Jobey Betinho perdeu uma taça de Portugal para Guimarães.

Coach_Gouveia

Citação de: 本菲卡 em 10 de Dezembro de 2019, 14:29
Não sei se o facto de ser operado passados 2 meses da sua lesão diz mais do departamento médico das modalidades ou do seu profissionalismo.

Seja qual for a resposta, é mais um caso muito mal gerido e que podia ter sido evitado nas modalidades do Benfica, e que pode ter consequências severas, dado que vai falhar toda a fase de grupos da Europe Cup, a Hugo dos Santos e possivelmente os jogos com UDO, porto e sporting na segunda volta.

Aproveitem a folga salarial que a lesão dele deixa e tragam o Ivan Almeida, sff.
Se falha a Hugo dos Santos, falha os jogos contra esses 3, são na mesma altura.

TeamRocket37

Essa vontade de ganhar e tanta que fez usar o Micah Downs lesionado com Iliabum.

Slb23

Péssima noticia.

Não me acredito que o Ivan Almeida alguma vez seja jogador do Benfica.

本菲卡

Citação de: Coach_Gouveia em 10 de Dezembro de 2019, 14:30
Citação de: 本菲卡 em 10 de Dezembro de 2019, 14:29

Se falha a Hugo dos Santos, falha os jogos contra esses 3, são na mesma altura.

Pensava que eram mais tarde.  O0

Dificilmente se recupera de uma operação em pouco mais de um mês, por isso não acredito que esteja apto para 18 de Janeiro. Bela merda  :bah2:

Coach_Gouveia

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Dezembro de 2019, 14:30

Dificil e aceitar não dá as mesmas armas ao Marcel Alejandro Resende e ao Joel, isso sim é faz confusão...
Quem é que dispensou os espanhois e foi buscar o Drasler? Quem é que escolheu internacionais dinamarqueses, sérvios, angolanos e os amigalhaços do ABC? Quem é que não se incomoda nem um bocado em não lhe darem os reforços que pede e pelo meio ainda goza com o Benfica (lembrar que é impossível treinar um grande clube e uma selecção e aceitar o Benfica é achar que vem para o Oeiras)? Quanto ao Marcel, concordo que merece tudo, mas como destoa dos outros não lhe dão ovos não vá ele arriscar a ganhar.

JM21

Que departamento médico top.

As rápidas melhoras!  :slb2:

bolaredonda

Vou repetir o que disse no tópico do Resende, os problemas das modalidades não se resumem aos treinadores.

TeamRocket37

Citação de: bolaredonda em 10 de Dezembro de 2019, 14:38
Vou repetir o que disse no tópico do Resende, os problemas das modalidades não se resumem aos treinadores.

Basket resume-se e a estrutura e ao treinador.
O plantel é o melhor do país.

BlankFile

Mais um caso de má gestão por parte do nosso departamento clínico. Parabéns a todos eles por isto. Parabéns aos estagiários e afins.

Boa recuperação.