LdC FG 3ª J: AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica, 23Out. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, Schone, van de Beek, de Jong, Ziyech, Tadic, Dolberg
Treinador: Erik ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel Pires [79m]), Eduardo Salvio, Rafa (Franco Cervi [90m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

alfredo

Oscor78

Da me vontade de chorar ver esta merda. Estamos a jogar ao bombo com uma equipa mais alta que a nossa. So o merdas do derrotas.. so ele juro!

desinstala

mitro11

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Reed em 23 de Outubro de 2018, 21:41
Os adeptos do Ajax são um bocado a puxar ao lagartedo.

;D ;D mesmo a sério. Só ainda não tinha dito porque não os queria ofender assim tanto.

Edd

Definimos tão mal no último terço, que coisa aberrante.

The_Riggs

fds eu nem vou dizer o que é que este gajo merecia por não meter o Jonas num jogo destes,

JPE

Eterno

Jonas Zivkovic Felix foram só passear a Amesterdão ? Fodasse q tristeza

sepol

Citação de: zefo em 23 de Outubro de 2018, 21:41
Citação de: sepol em 23 de Outubro de 2018, 21:38
Citação de: zefo em 23 de Outubro de 2018, 21:36
Citação de: sepol em 23 de Outubro de 2018, 21:35
Olha, tirou o Pizzi.
Citação de: Kaleidoscope em 23 de Outubro de 2018, 21:35
O professor não tem tintins para tirar o Pizzi. Esqueçam isso.

que sequencia... ouro

Aqui a culpa é da velocidade das streams...  :rir:
Sejam inacios todos pelo mesmo

Epá, isso não. Estava um a queixar-se que não havia substituições aos 72, quando eu já ia nos 77...

crodrigues

Citação de: Jonaspistolas34 em 23 de Outubro de 2018, 21:41
Citação de: crodrigues em 23 de Outubro de 2018, 21:37
Citação de: Jonaspistolas34 em 23 de Outubro de 2018, 21:34
Citação de: crodrigues em 23 de Outubro de 2018, 21:28
O meu unico receio é que o Benfica baixe demasiado as linhas nos instantes finais da partida. Quanto ao resto tem feito praticamente um jogo irreprensivel, podia ter sido melhor na finalização, mas do melhor futebol que vi esta temporada.
Irrepreensivel sendo que não sofremos uns 3 golos por sorte sendo que já foram 2 vezes completamente sozinhos frente ao vlacho mas se chamas às chances que já foram dadas ao Ajax um jogo irrepreensível ok

Por momentos pensei que estavas a falar de um jogo contra o Tondela para a taça da liga. Tive de ir verificar o calendário e ver que hoje se joga a Liga dos Campeões contra uma equipa de bastante valor.
Não importa o adversario continua a não ter nada de irrepreensível o jogo que o benfica está a fazer amigo

Sim o adversário não importa nada, nem importa que se jogue fora. Afinal o que importa mesmo? Bater por bater mesmo quando não há grandes razões para isso, pois claro.

NrowS