LdC FG 3ª J: AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica, 23Out. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, Schone, van de Beek, de Jong, Ziyech, Tadic, Dolberg
Treinador: Erik ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel Pires [79m]), Eduardo Salvio, Rafa (Franco Cervi [90m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

Maka

Citação de: JM21 em 24 de Outubro de 2018, 00:59
Citação de: Shoky em 24 de Outubro de 2018, 00:55
Citação de: JM21 em 24 de Outubro de 2018, 00:50
Citação de: Shoky em 24 de Outubro de 2018, 00:46
Não é bruxedo...a ideia que sofremos muitos golos ao cair do pano resulta apenas e só dum problema de mentalidade. Quando o jogo está equilibrado a ideia genial do "treinador" é baixar linhas e dar bola ao adversário. Isso resulta num sufoco fisico e mental. E esta merda já vem desde aquelas derrotas com Porto (golo de André André) e Sporting para a Taça ( golo de Slimani aos 117 minutos).

Se o Benfica fosse uma equipa corajosa e confiante, segurava melhor a posse de bola e não se assustava com tanta facilidade.
Mas vamos continuar a comer golos destes e a dizer que é azar. Porque o próprio treinador acha mesmo que o é. Azar só.
Com Jesus a merda era a mesma.

Rui Vitória é o que é, fraco, mas esta merda só a nós. E não é só no futebol, como expliquei no outro post.

Com Jesus foi circunstancial àquela fase de merda depois do Kelvin.
A equipa nunca abdicava de ter a posse de bola desta forma a menos que fosse empurrada por um adversário melhor.
Criticam o velhote como quiserem, mas não o acusem de ser pouco ambicioso ou corajoso...

Rui Vitória é um verdadeiro cobarde. Encerra nele tudo o que abomino num treinador de futebol. Cobarde, borrado, ultra-defensivo e sempre com a merda da choradeira na ponta da língua para desculpar com azar toda a sua falta de competência.
Maicon, Kelvin, Chelsea, Sevilha nos penaltys, etc, etc. Tudo com Jesus, tudo de uma maneira que só a nós.

Eu entendo tudo o que queres dizer, mas fdx, começo a achar que isto não é só competência ou falta dela e com isto não quero desculpar o incompetente do nosso treinador.

Epah, mas tu estás mesmo a tentar dizer que temos, intrinsecamente, como clube, um azar nato? É isto?
Daqui a pouco estás a dizer que acreditas em maldições, bruxas, mau-olhado, voodoo.....

Vamos lá ser sérios.

BenficaCAMPEAO

Que azia do caralho.
Só consegui ver a partir dos 75, fiquei com boa impressão da equipa, lançados a sacar um ponto importante a um adversário directo.
Acabámos por levar um golo atabalhoado num lance de extrema infelicidade...
Vejo muitas críticas ao treinador, umas mais fundamentadas que outras, mas porra, esta merda foi um azar do diabo... É futebol...

Maka

Não vi o jogo. Já falei com várias pessoas, e todas, sem excepção, me disseram o mesmo: jogámos para o pontinho. Como tal, o resultado - e a forma como foi obtido - não me surpreende.

diabo_bom

Paulo33SLB

Que cabeça, ainda não acredito nesta me*** fodemos nós sempre a acabar parece maldição

HB

Não vi o jogo, mas na rádio (Antena 1) até disseram que a exibição não foi má mas que o recuo na parte final junto com um pouco de azar acabaram por ser fatais.

Entretanto já vi o resumo, e o Vlacho foi um gigante, só não defendeu mesmo o remate do golo porque ele foi desviado antes de chegar à baliza.

Voltar a perder com um golo nos descontos foi um soco no estômago.

biumbs

Hoje tive um jantar de amigos à mesma hora do jogo. Podia ter desmarcado e ficado a ver o jogo, mas pela primeira vez na vida senti que não valia a pena.

O meu tempo é contado, contadíssimo até, mal consigo acompanhar o Benfica em vários jogos, e apesar de tudo, hoje foi a primeira vez da minha vida em que não tive vontade de ver um jogo do Benfica. Não ponderei sequer cancelar a minha ida ao jantar.

O futebol de Rui Vitória tirou-me a vontade de ver o meu clube de coração a jogar futebol. Por vezes sinto que, no final do jogo, foram duas horas perdidas. Não há ali nada, zero que se aproveite.

Deixa-me triste, muito triste mesmo, que à pála de um banana que temos a comandar a equipa, consiga perder o interesse em ver um dos poucos prazeres que ainda tenho na vida.

Vou a todos os jogos que a vida profissional me permite, incluindo ao Ajax dia 7, mas no fundo acaba por ser a minha ingenuidade de alguma vez voltar a ver uma equipa a jogar bom futebol.

Os craques estão lá todos, mas a magia não acontece. É a mesma coisa que darmos um equipamento informático de topo a um macaco, sabemos que temos ali condições e equipamento para ter um grande trabalho produzido, mas no fundo sabemos que ao fim de pouco tempo vamos acabar com o teclado todo partido e o monitor atirado contra a parede.

HB

Tiago_Patatas

Citação de: BenficaCAMPEAO em 24 de Outubro de 2018, 01:47
Que azia do caralho.
Só consegui ver a partir dos 75, fiquei com boa impressão da equipa, lançados a sacar um ponto importante a um adversário directo.
Vejo muitas críticas ao treinador, umas mais fundamentadas que outras, mas porra, esta merda foi um azar do diabo... É futebol...

O azar procura-se.

Conseguiu a proeza de poupar uma substituição e fazer substituições que pioraram a equipa, ou seja, ele teve o intuito de defender o empate e prejudicou, mais uma vez, o Benfica.

Tiago_Patatas

Citação de: diabo_bom em 24 de Outubro de 2018, 02:09
Rui Vitória: «Há um sentimento de tristeza e revolta»

Revolta tenho eu ao continuar a vê-lo a treinar-nos.

Baron_Davis

Citação de: BenficaCAMPEAO em 24 de Outubro de 2018, 01:47
Que azia do caralho.

o basel nao ganhava um jogo há anos na champs "é futebol"

o cska nao tinha uma clean sheet ainda havia o escudo "é futebol"

o ajax nao passa a fase de grupos desde 2006 "é futebol"

o roy bombo é apenas o denominador comum desta cagada, mas hey, "é futebol"

PedroMartins

Estando a trabalhar, não consegui ver o jogo, mas colegas que até são do clube rival e também alguns benfiquista, disseram que o resultado justo seria o empate e que a gente até não jogou mal.

Falaram de 2 lances na área do ajax, alguma coisa ?!

biumbs

Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2018, 21:53
Estamos entregues a um loser cobarde.
Olá Liga Europa.

Sim sim. Não ganhemos dia 7 e vai ser masé "Olá noites de folga durante a semana!"

Shoky

Citação de: diabo_bom em 24 de Outubro de 2018, 02:09
Rui Vitória: «Há um sentimento de tristeza e revolta»

Lembro-me bem da primeira vez que falou em revolta. Foi no Bessa...e começou uma bela sequência de murros na tromba.
Parece que este ano voltámos ao mesmo.