LdC FG 3ª J: AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica, 23Out. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, Schone, van de Beek, de Jong, Ziyech, Tadic, Dolberg
Treinador: Erik ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel Pires [79m]), Eduardo Salvio, Rafa (Franco Cervi [90m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

SLBCARLOS

kramxel²

Citação de: kramxel² em 23 de Outubro de 2018, 16:22
Ficaria surpreendido se não formos goleados.

Acabou por não acontecer porque o Conti tira uma bola em cima da linha e o Vlacho faz 2 defesas enormes....

miglle

Este RV é uma anedota.

O Benfica tem muito melhor individualidades na  equipa que o Ajax. Se no final a equipa joga pior QUER DIZER ALGO, NÃO É RUI VITÓRIA ?

A equipa do Ajax é uma equipa de putos inexperientes. E o Bayern este ano está uma bela bosta, teriamos sempre uma boa oportunidade este ano de lhes passar a perna.

Quem transmite insegurança à nossa equipa é o nosso treinador nas segundas partes.

Rui Vitória não tens t@mat€s !!

20Nico Gaitan20

Todos os jogadores com este gajo rendem metade do podem e devem... Um gajo que diz que o treino não é o mais importante é a gozar com a cara de todos

RPascoa

Saí de Portugal para fazer a minha vida, mas ontem tive a oportunidade única (não irá acontecer tão cedo) de os ver aqui, ora eu já sabia para o que ia, mas ainda assim, é muito triste quando temos uma oportunidade, e somos brindados com uma palhaçada.

Ao vivo ainda é pior que na TV.
Os Adeptos estavam apáticos, a equipa não se mexia dentro de campo, quando a bola chega há linha parece que a visão afunila, a primeira substituição foi feita aos 80 minutos (eu até pensei que me tinha distraído e que tinha perdido alguma coisa), olhar para o Jonas (nem que tivesse 50 anos) no banco é triste.

Fui com uma colega de trabalho, para ela assistir ao seu primeiro jogo ao Vivo, até ela a certa altura me perguntou "Porque é que não está ninguém dentro da área?" ou "Não deviam ter mais gente ali no meio? O Número 14 está muito sozinho." É Só um exemplo, de até mesmo quem não assiste a futebol com regularidade consegue ver erros básicos.

A todos aqueles que ainda continuam mansos em relação ao RV, compreendam que o Benfica não é só para consumo interno, Portugal é um país que teve e tem muita emigração, as Deslocações Europeias são a minha (e de outros) ida ao estádio.

Lopes1986

Citação de: RPascoa em 24 de Outubro de 2018, 07:56
Saí de Portugal para fazer a minha vida, mas ontem tive a oportunidade única (não irá acontecer tão cedo) de os ver aqui, ora eu já sabia para o que ia, mas ainda assim, é muito triste quando temos uma oportunidade, e somos brindados com uma palhaçada.

Ao vivo ainda é pior que na TV.
Os Adeptos estavam apáticos, a equipa não se mexia dentro de campo, quando a bola chega há linha parece que a visão afunila, a primeira substituição foi feita aos 80 minutos (eu até pensei que me tinha distraído e que tinha perdido alguma coisa), olhar para o Jonas (nem que tivesse 50 anos) no banco é triste.

Fui com uma colega de trabalho, para ela assistir ao seu primeiro jogo ao Vivo, até ela a certa altura me perguntou "Porque é que não está ninguém dentro da área?" ou "Não deviam ter mais gente ali no meio? O Número 14 está muito sozinho." É Só um exemplo, de até mesmo quem não assiste a futebol com regularidade consegue ver erros básicos.

A todos aqueles que ainda continuam mansos em relação ao RV, compreendam que o Benfica não é só para consumo interno, Portugal é um país que teve e tem muita emigração, as Deslocações Europeias são a minha (e de outros) ida ao estádio.
O mesmo aqui, mas eu vou sempre à bola com os meus amigos italianos e ontem chegou a ser constrangedor quando eles nos comparavam, com razão, a uma qualquer equipa do campeonato do Luxemburgo...

Iron Mask

Estatística gira: menos percentagem de posse de bola media do que nós só o Estrela Vermelha e Brugge.

Agora comparem os grupos deles com o nosso

Já agora a nossa média é 42% nos 3 jogos. A jogar com um Ajax e um AEK.

JM21

Citação de: Maka em 24 de Outubro de 2018, 01:46
Citação de: JM21 em 24 de Outubro de 2018, 00:59
Citação de: Shoky em 24 de Outubro de 2018, 00:55
Citação de: JM21 em 24 de Outubro de 2018, 00:50
Citação de: Shoky em 24 de Outubro de 2018, 00:46
Não é bruxedo...a ideia que sofremos muitos golos ao cair do pano resulta apenas e só dum problema de mentalidade. Quando o jogo está equilibrado a ideia genial do "treinador" é baixar linhas e dar bola ao adversário. Isso resulta num sufoco fisico e mental. E esta merda já vem desde aquelas derrotas com Porto (golo de André André) e Sporting para a Taça ( golo de Slimani aos 117 minutos).

Se o Benfica fosse uma equipa corajosa e confiante, segurava melhor a posse de bola e não se assustava com tanta facilidade.
Mas vamos continuar a comer golos destes e a dizer que é azar. Porque o próprio treinador acha mesmo que o é. Azar só.
Com Jesus a merda era a mesma.

Rui Vitória é o que é, fraco, mas esta merda só a nós. E não é só no futebol, como expliquei no outro post.

Com Jesus foi circunstancial àquela fase de merda depois do Kelvin.
A equipa nunca abdicava de ter a posse de bola desta forma a menos que fosse empurrada por um adversário melhor.
Criticam o velhote como quiserem, mas não o acusem de ser pouco ambicioso ou corajoso...

Rui Vitória é um verdadeiro cobarde. Encerra nele tudo o que abomino num treinador de futebol. Cobarde, borrado, ultra-defensivo e sempre com a merda da choradeira na ponta da língua para desculpar com azar toda a sua falta de competência.
Maicon, Kelvin, Chelsea, Sevilha nos penaltys, etc, etc. Tudo com Jesus, tudo de uma maneira que só a nós.

Eu entendo tudo o que queres dizer, mas fdx, começo a achar que isto não é só competência ou falta dela e com isto não quero desculpar o incompetente do nosso treinador.

Epah, mas tu estás mesmo a tentar dizer que temos, intrinsecamente, como clube, um azar nato? É isto?
Daqui a pouco estás a dizer que acreditas em maldições, bruxas, mau-olhado, voodoo.....

Vamos lá ser sérios.
Eu apresentei factos. Agora, cada um que faça a extrapolação que quiser.

O que eu digo é que não é normal o que se passou e se está a passar no Benfica, futebol e modalidades, pela maneira dolorosa com que temos tantas derrotas.

L0W

É muuto simples, a diferença do Benfica do ano passado para este é ter um GR decente na baliza que disfarça as enormes lacunas que temos. É ver aa exibições do Vlacho nas últimas duas jornadas europeias e perceber que só por ele é que não continuamos naquela série de derrotas consecutivas na CL.

joao12soares

Citação de: kramxel² em 24 de Outubro de 2018, 04:17

Acabou por não acontecer porque o Conti tira uma bola em cima da linha e o Vlacho faz 2 defesas enormes....

E nós não tivemos as nossas oportunidades? :huh:

O Ajax acabou por ser superior, mas ligeiramente, não da forma que muitos vaticinávamos por aqui, perdemos porque termos um pino ou um RV no banco é igual, não porque o Ajax tenha sido avassalador.

kino

Podiam meter o rui num grupo com o ajax c, barcelona d e bayern d uqe ele mal houvisse falar desses nomes ia logo estudar equipa pequenina para nao ser derrotado.
A mentalidade deste teeinador so nos trax derrotas. Apoiar esta nulidade e muito perigoso para um clube como o Benfica.

JSilva28

Colectivamente fizemos alguma coisa de jeito? Tanto defensiva como ofensivamente?

Só valemos mesmo pela inspiração das individualidades, porque jogamos zero colectivamente...

Como é que existe alguém que defenda isto? As estatísticas não são tudo,  os títulos são o mais importante mas nos 4 anos do Rui no Benfica,  o Benfica devia passear, se apenas olharmos para o individual.

E o que vemos? Uma equipa a jogar sem qualquer tipo de ligação, apostando em repelões individuais... Defensivamente devemos ser das equipas mais desorganizadas do futebol europeu! Vale-nos o Fejsa, o Jardel, o Odysseas... Valeu-nos Ederson, Fejsa, Jardel, Lindelof...

A defender parecemos uma equipa Sul americana.

Estamos mais perto de desgostos do que propriamente de ir festejar seja o que for...  É assim que me sinto desde que temos esta personagem como treinador.

Lopes1986

Citação de: joao12soares em 24 de Outubro de 2018, 08:22
Citação de: kramxel² em 24 de Outubro de 2018, 04:17

E nós não tivemos as nossas oportunidades? :huh:

O Ajax acabou por ser superior, mas ligeiramente, não da forma que muitos vaticinávamos por aqui, perdemos porque termos um pino ou um RV no banco é igual, não porque o Ajax tenha sido avassalador.
Sim é verdade, mas o Ajax teve oportunidades mais flagrantes.

O que o jogo demonstrou ontem é que uma equipa do Benfica minimamente bem trabalhada dava coça no Ajax.

Sickness:SLB

Citação de: Iron Mask em 24 de Outubro de 2018, 08:12
Estatística gira: menos percentagem de posse de bola media do que nós só o Estrela Vermelha e Brugge.

Mas ele não diz que impomos a nossa forma de jogar em qualquer campo?

Bem até tem razão, a nossa forma de jogar é uma granda merda. Só somos fortes a bater em mortoz na Luz. De resto é uma merda.

pedrompcosta

Citação de: Sickness:SLB em 24 de Outubro de 2018, 08:55
Citação de: Iron Mask em 24 de Outubro de 2018, 08:12

Mas ele não diz que impomos a nossa forma de jogar em qualquer campo?

Bem até tem razão, a nossa forma de jogar é uma granda merda. Só somos fortes a bater em mortoz na Luz. De resto é uma merda.

até esses mortos na luz nos causam problemas...