LdC FG 3ª J: AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica, 23Out. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, Schone, van de Beek, de Jong, Ziyech, Tadic, Dolberg
Treinador: Erik ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel Pires [79m]), Eduardo Salvio, Rafa (Franco Cervi [90m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

iloy

Ja era complicado com todos os nossos titulares, sem os melhores DC não acredito 1 segundo. Este Ajax joga muito è sao bem capazes de acabar a frente  do grupo

MiguelRibeiro

Citação de: iloy em 19 de Outubro de 2018, 08:55
Ja era complicado com todos os nossos titulares, sem os melhores DC não acredito 1 segundo. Este Ajax joga muito è sao bem capazes de acabar a frente  do grupo

Com é k levaram 3 do PSV?

MiguelRibeiro

Como em todos os jogos: tenho mais medo do que nos nao sabemos/conseguimos fazer do que do adversário.

Vlacho
Almeida
Alfa
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Gabriel
Salvio
Rafa
Jonas

pauliter

Vlacho
Almeida
Comti
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Gabriel
Pizzi
Rafa
Jonas

O que vai ser:

Vlacho
Almeida
Jardel
Comti
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Gabriel
Cervi
Salvio
Seferovic

Lopes1986

Citação de: MiguelRibeiro em 19 de Outubro de 2018, 09:04
Citação de: iloy em 19 de Outubro de 2018, 08:55

Com é k levaram 3 do PSV?

O Ajax da muito espaço a contra-ataques, beneficiou foi da fraca qualidade da eredivise para fazer varios jogos sem sofrer golos.

A juntar a isso estiveram alguns jogos sem o De Ligt que é o melhor central deles e jogavam com o Blind e o de Jong que sofrem muito no jogo mais fisico.

Contra o PSV foi um jogo que correu muito mal e com golos muito consentidos...

Eu disse no inicio que com eles seria 50-50, mas vendo o que jogam as duas equipas diria que eles têm mais favoritismo nos dois jogos, porque ofensivamente são muito fortes e nós damos altas casas.

Para Amesterdão tentaria pressionar a saida de bola dos centrais (são fortissimos nisso, mas também arriscam mesmo muito) e não deixar as avenidas abertas como contra o Bayern, porque o Zyiech e os avançados castigam...

Tiago_I_

Onze:
Vlaco
Corchia
Conti
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Pizzi
Sálvio
Rafa
Jonas

Banco:
Svilar
Alfa
Gabriel
Zivkovic
Cervi
Castillo
Ferreyra

Bancada:
Andre Almeida
Lema
Seferovic

rp

Espero um grande jogo da bola, duas equipas que gostam de atacar e espero que o Benfica faça uma grande exibição e consiga no mínimo trazer 1 ponto da Holanda. Eu acredito que este embate entre dois ex-campeões da europa vai fazer-nos reviver o grande Benfica europeu.

helderrocha

slb2me

Eles podem gostar de tulipas mas vão levar 2 cravos a zero para por na lapela.

Vai ser um bom jogo, a realeza remediada da europa do futebol.

joao12soares

Lutar sempre pela vitória, mas ter também a consciência que um ponto é melhor que nada.

Força BENFICA!

Dr.Lecter

Vou estar fora do país, a ver se consigo ver a bola em algum sítio ou stream...

Vlacho

Almeida/Corchia
Conti
Jardel/Lema
Grimaldo/Almeida

Fejsa
Gabriel
Pizzi

Salvio
Rafa
Jonas

Fanatic7

A eleven sports só vai deixar transmitir em canal aberto os jogos de menor qualidade, eu aposto que mesmo o jogo em casa contra o Ajax não vai dar em canal aberto, onde é que um Lokomotive vs Porcos dá mais audiências que um Ajax vs benfica? Nunca na vida, a TVI é que fica a perder.

FuzioN

Eu colocava este 11. Não acredito que o RV tenha tomates para retirar o Rafa do 11, depois do que este anda a fazer... Mas...

Se Jardel ainda não tiver disponivel, colocar Lema no lugar dele.