LdC FG 3ª J: AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica, 23Out. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, Schone, van de Beek, de Jong, Ziyech, Tadic, Dolberg
Treinador: Erik ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel Pires [79m]), Eduardo Salvio, Rafa (Franco Cervi [90m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

Menino de Ouro RS

N1c0

Londrino-85

Citação de: Pokrl em 23 de Outubro de 2018, 21:26
Que jogo insultuoso à nossa história.

Fds...não consigo perceber esse tipo de comentários  :estrelas:Estamos a discutir um jogo com uma equipa que está a ressuscitar para a Europa, q empatou fora com o Bayern, estamos a jogar fora...Enfim.

MiguelRibeiro

Nos nao queremos/sabemos ter a bola. Pa tras, mais pa tras e chutao pa frente. Foda-se...

Lisboa_e_Benfica

Arbuckle

Siperon

Eu não consigo desvalorizar o melhor Ajax da última década, com um historial semelhante ao do SLB , que empatou em Munich é não estou a ver jogo, só estou a acompanhar os posts do SB

iloy

o Benfica a jogar como Um pequeno clube do tugao, atè tenho vergonha

sbremoved_28408

2fenix2die

Se o Pizzi jogasse apenas 10% daquilo que reclama com os colegas depois de ele fazer merda, era um jogador do caralho!!

Semper_SLB

Citação de: Londrino-85 em 23 de Outubro de 2018, 21:27
Citação de: Pokrl em 23 de Outubro de 2018, 21:26
Que jogo insultuoso à nossa história.

Fds...não consigo perceber esse tipo de comentários  :estrelas:Estamos a discutir um jogo com uma equipa que está a ressuscitar para a Europa, q empatou fora com o Bayern, estamos a jogar fora...Enfim.

Eu também queria era que Benfica ressuscita-se para a Europa