LdC FG 3ª J: AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica, 23Out. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, Schone, van de Beek, de Jong, Ziyech, Tadic, Dolberg
Treinador: Erik ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel Pires [79m]), Eduardo Salvio, Rafa (Franco Cervi [90m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

Roting

Lisboa_e_Benfica

Citação de: NrowS em 23 de Outubro de 2018, 21:44
Arena de Amestredão, de hoje em diante conhecida como o Muro das Lamentações da Europa ocidental.

fds, lindo  ;D

iloy

van33

slb2tuga

Katsumoto

zefo

Citação de: slbfuckfcp em 23 de Outubro de 2018, 21:43
o árbitro é 1000% caseiro
Desde o Alemão contra o Sevilha não via uma coisa assim. Chora Proença, Soares Dias e Verissimo.

BenficaSetsFire

Rui Vitória é o treinador mais limitado que me lembro de ver treinar o Benfica. Zero leitura de jogo, zero tomates.

Simplesmente inacreditável, não faz puto de ideia do que fazer. Tudo isto é tão triste.

Oscor78

Estou a espera da CI para ver o Derrotas com um sorriso tipo ganhou ao barcelona, pq empata o jogo de hoje.

Nojo

BrunoMaia

K9Pitbull

Com Jonas, Félix e Zivkovic no banco o professor de educação física está a esfregar as mãos para meter o Alfa Semedo.

SaviAimar

Isto só pode ser ácidos  :buck2:  :2funny:
Então mas íamos perder de certeza com o Ajax, e agora que está 0-0, e jogo completamente em aberto, está a ser tudo péssimo?
Em que década é que jogámos tudo para ganhar um jogo fora de casa, com o nosso concorrente direto para os oitavos de final? Década de 80? Década de 70?
Ou fui eu que tive a dormir nos anos de Jesus e década anterior??
É óbvio que um 0-0 na Holanda é razoável, podendo ganhar na Luz e ficamos em vantagem.