LdC FG 3ª J: AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica, 23Out. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, Schone, van de Beek, de Jong, Ziyech, Tadic, Dolberg
Treinador: Erik ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel Pires [79m]), Eduardo Salvio, Rafa (Franco Cervi [90m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

bootscity

Citação de: RPascoa em 24 de Outubro de 2018, 07:56
Saí de Portugal para fazer a minha vida, mas ontem tive a oportunidade única (não irá acontecer tão cedo) de os ver aqui, ora eu já sabia para o que ia, mas ainda assim, é muito triste quando temos uma oportunidade, e somos brindados com uma palhaçada.

Ao vivo ainda é pior que na TV.
Os Adeptos estavam apáticos, a equipa não se mexia dentro de campo, quando a bola chega há linha parece que a visão afunila, a primeira substituição foi feita aos 80 minutos (eu até pensei que me tinha distraído e que tinha perdido alguma coisa), olhar para o Jonas (nem que tivesse 50 anos) no banco é triste.

Fui com uma colega de trabalho, para ela assistir ao seu primeiro jogo ao Vivo, até ela a certa altura me perguntou "Porque é que não está ninguém dentro da área?" ou "Não deviam ter mais gente ali no meio? O Número 14 está muito sozinho." É Só um exemplo, de até mesmo quem não assiste a futebol com regularidade consegue ver erros básicos.

A todos aqueles que ainda continuam mansos em relação ao RV, compreendam que o Benfica não é só para consumo interno, Portugal é um país que teve e tem muita emigração, as Deslocações Europeias são a minha (e de outros) ida ao estádio.

Somos 2.

Senti que os adeptos se sentem impotentes, mas ali ao pé de mim toda a gente sabia muito bem a miséria de treinador que temos no banco. Durante a hora que tivémos de ficar a espera dentro do estadio no fim do jogo fartei-me de ouvir gente a comentar as eventuais desculpas que o RV poderias estar a usar na conferencia:

"Estes pontos vamos buscar a algum lado"
"Ganhámos em lançamentos"

No fim já vi que ele disse que jogámos como equipa de champions... Nao sei se devo rir ou chorar.

brovenant

Bem, desapontado não estou. Estava à espera de levar 3 e só levamos 1.

Demonstra bem a confiança com que eu ando.

Savimar

Citação de: BenficaCAMPEAO em 24 de Outubro de 2018, 01:47
Que azia do caralho.
Só consegui ver a partir dos 75, fiquei com boa impressão da equipa, lançados a sacar um ponto importante a um adversário directo.
Acabámos por levar um golo atabalhoado num lance de extrema infelicidade...
Vejo muitas críticas ao treinador, umas mais fundamentadas que outras, mas porra, esta merda foi um azar do diabo... É futebol...

9 derrotas em 10 jogos de Champions é azar

Sempre que o Benfica segue a bola no meio campo, passa para trás para o Pizzi e este estica na direita, é azar

Ter um jogo que privilegia ganhar os corredores e depois cruzar para 1 único homem no meio de 5 adversários é azar

Que azarentos que nós somos!
Metemo-nos a jeito, fazemos coisas que nos dão sinais óbvios que nos iremos espetar e depois quando nos espetamos foi azar...

fjorge

Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2018, 22:11
Benfica eliminado com Jonas, Felix e Ziv no banco e sem esgotar as substituições.

É de borrar a cara em merda mesmo.

É o Benfica de Rui Vitória, um martírio sem fim á vista.

Monstro_SLB

Ontem perdemos no estádio onde perdemos com o JJ a final da Liga Europa contra o Chelsea. As diferenças são muitas, nessa época estávamos a disputar uma final Europeia contra um Chelsea que é muito mais forte que este Ajax. E fomos claramente a melhor equipa durante os 90 minutos, tivemos apenas azar nos descontos. Ontem não já estávamos a ser sufocados algum tempo pelo adversário e o golo adivinhava-se, fomos salvos pelo nosso GR algumas vezes, mas o que estava para acontecer era completamente previsível. Não esgotamos as substituições, com jogadores como o Jonas e o Felix no banco.
A única coisa igual há do passado é mesmo o minuto 92. 

Montano89

Citação de: brovenant em 24 de Outubro de 2018, 09:22

Demonstra bem o looserismo que está a entranhar-se no nosso clube. Estamos a ser sportingados e ninguém faz nada!

Acordem caralho!

Alguém está a matar o nosso BENFICA!

Tiago Fella

Fez-me lembrar o jogo com o FCP na Luz na época passada, com tudo para dar um passo importante na definição de uma competição com uma vitória, joga-se para o empate para adiar a decisão e estraga-se tudo com um golo sofrido no final.

Montano89

Citação de: diabo_bom em 24 de Outubro de 2018, 02:09
Rui Vitória: «Há um sentimento de tristeza e revolta»

Ele disse mesmo isto, ou é apenas e só uma piada? Quero acreditar numa piada mesmo.

Shroom

Citação de: Pusgas em 23 de Outubro de 2018, 22:28
Citação de: Shroom em 23 de Outubro de 2018, 21:53
Carreguem no treinador, para variar. Tivemos um azar do caralho, essa é que é essa.

A sorte proteje os audazes

É verdade, e não há dúvida que o RV é pouco audaz e ainda menos corajoso... mas lêem-se aqui coisas absolutamente incríveis no fórum. Já se sabe como é.

pedrompcosta

Citação de: Savimar em 24 de Outubro de 2018, 09:24
Citação de: BenficaCAMPEAO em 24 de Outubro de 2018, 01:47
Que azia do caralho.
Só consegui ver a partir dos 75, fiquei com boa impressão da equipa, lançados a sacar um ponto importante a um adversário directo.
Acabámos por levar um golo atabalhoado num lance de extrema infelicidade...
Vejo muitas críticas ao treinador, umas mais fundamentadas que outras, mas porra, esta merda foi um azar do diabo... É futebol...

9 derrotas em 10 jogos de Champions é azar

Sempre que o Benfica segue a bola no meio campo, passa para trás para o Pizzi e este estica na direita, é azar

Ter um jogo que privilegia ganhar os corredores e depois cruzar para 1 único homem no meio de 5 adversários é azar

Que azarentos que nós somos!
Metemo-nos a jeito, fazemos coisas que nos dão sinais óbvios que nos iremos espetar e depois quando nos espetamos foi azar...

E é curioso que desde que o pizzi foi para o meio o Benfica não ganhou um jogo de champions... AEK igual a Dortmund... Acontece uma vez na vida... Ederson e alfa não acontece todos os dias!!!

Será coincidência?? Não me parece...

PS: q culpa não é do pizzi mas de quem o lá coloca que não percebe um chavelho de futebol...

Glorioso Chico

Quero ver no dia 7 de novembro se temos a revolta. Temos de ganhar por 2 golos de vantagem pelo menos, para o caso de um possível confronto direto

Zetuga

Citação de: Montano89 em 24 de Outubro de 2018, 09:40
Citação de: diabo_bom em 24 de Outubro de 2018, 02:09
Rui Vitória: «Há um sentimento de tristeza e revolta»

Ele disse mesmo isto, ou é apenas e só uma piada? Quero acreditar numa piada mesmo.

E nao e' verdade? todos estamos tristes e revoltados com o treinador que temos.

BC

Citação de: brovenant em 24 de Outubro de 2018, 09:22

Agradece ao Odysseas. É que o Ajax teve oportunidades de nos dar 3 ou 4.

kazy

Bekambol

Citação de: bootscity em 24 de Outubro de 2018, 09:14
Citação de: RPascoa em 24 de Outubro de 2018, 07:56
Saí de Portugal para fazer a minha vida, mas ontem tive a oportunidade única (não irá acontecer tão cedo) de os ver aqui, ora eu já sabia para o que ia, mas ainda assim, é muito triste quando temos uma oportunidade, e somos brindados com uma palhaçada.

Ao vivo ainda é pior que na TV.
Os Adeptos estavam apáticos, a equipa não se mexia dentro de campo, quando a bola chega há linha parece que a visão afunila, a primeira substituição foi feita aos 80 minutos (eu até pensei que me tinha distraído e que tinha perdido alguma coisa), olhar para o Jonas (nem que tivesse 50 anos) no banco é triste.

Fui com uma colega de trabalho, para ela assistir ao seu primeiro jogo ao Vivo, até ela a certa altura me perguntou "Porque é que não está ninguém dentro da área?" ou "Não deviam ter mais gente ali no meio? O Número 14 está muito sozinho." É Só um exemplo, de até mesmo quem não assiste a futebol com regularidade consegue ver erros básicos.

A todos aqueles que ainda continuam mansos em relação ao RV, compreendam que o Benfica não é só para consumo interno, Portugal é um país que teve e tem muita emigração, as Deslocações Europeias são a minha (e de outros) ida ao estádio.

Somos 2.

Senti que os adeptos se sentem impotentes, mas ali ao pé de mim toda a gente sabia muito bem a miséria de treinador que temos no banco. Durante a hora que tivémos de ficar a espera dentro do estadio no fim do jogo fartei-me de ouvir gente a comentar as eventuais desculpas que o RV poderias estar a usar na conferencia:

"Estes pontos vamos buscar a algum lado"
"Ganhámos em lançamentos"

No fim já vi que ele disse que jogámos como equipa de champions... Nao sei se devo rir ou chorar.

É melhor Rir..é a piada do ano....