CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 07Out. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Cristián Lema, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Alfa Semedo [81m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [58m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Haris Seferović (62)

SLD’ouro

Estão preocupados com as escolhas de RV?
Acho que o fraco Wi-Fi em alguns setores ,o Speaker , as garrafas de água e as sandes , preocupam mais segundo a última AG.
...

Poderiam fazer deste jogo uma arma contra estes filhos da puta que nos atacam 5 e 6 vezes por dia mas não ... preferimos auto-destruição.

A começar pelos visitantes , entram com o que querem e como querem

sepol

4-5-1 contra os corruptos que vêm jogar num claro 4-4-2.

Mas o jogo é em que estádio, caralho?

Kinkolas

Vamos mamar aqueles golos secos em que gela tudo no estádio e só se ouve o cara de pau do Conduto a fingir que não ficou fodido.

JopoSumba

ISTO SÓ PODE SER GOZO, QUE RAIO DE ONZE WTF

FELIX Zivkovic NA BANCADA? FODASSE

GEDSON NO BANCO?

Manto Sagrado

Citação de: Reed em 07 de Outubro de 2018, 16:40
O zivkovic deve andar mesmo motivado e contente por estar no Benfixa, fds...

Deve andar tal e qual o Di Maria nos tempos do Quique...à espera que viesse alguém que soubesse tirar partido dele! Que esse alguém venha antes que seja demasiado tarde!

Bedsy

Começo a achar que está a fazer de proposito para ser despedido.

The_Riggs

Nunca odiei tanto alguém que representa o Benfica.

Não será lembrado por ninguém. Ninguém. Nenhum jogador, nenhum funcionário, nenhum adepto, ninguém vai daqui a 10 anos falar em como o RV o marcou. Benfiquista ? Benfiquista o caralho, ele foi mais Benfiquista quando disse que perdeu contra o Benfica por causa de um chouriço do que agora que faz estas sabotagens.

Pizzi e Gabriel :rir:

QUe é basicamente dizer dois PIzzis, ou dois Gabrieis que são dois jogadores iguais. Gédson antes jogava até morrer, agora é isto.

Rafa no banco depois do que tem vindo a fazer lol

Seferovic. lol
André ALmeida lol

Enfim, que o milagre aconteça, mas mesmo que ganhemos não muda nada. Os erros são sempre os mesmos.

tomas11tpg

Fds epah Cervi? A sério? Mas que sentido é que isso faz? Só porque não marcou num jogo o Rafa já vai para o banco?

JRCosta

Visto o 11, ainda pior fiquei, vontade de ganhar do RV = 0.

Vai jogar para o pontinho borrado.

HighOnFire

Citação de: Biscai@ em 07 de Outubro de 2018, 16:42
Citação de: HighOnFire em 07 de Outubro de 2018, 16:39
11 ridículo e depois deixa Zivkovic e Félix na bancada. É o maior!
O quê? O Zivkovic e Félix ficam na bancada? Isso é oficial?
Sim.

Barto

Citação de: Glorioso Chico em 07 de Outubro de 2018, 16:41
o SC aposta num 4-4-2, este anda me a brincar ao 4-3-3. fdx, so quero os 3 pontos.

PS: O Seferovic precisa de um homem atras ao pé de sim ou vice versa

433  ;D

é um 45--------------1

20Nico Gaitan20

Eu não entendo é como se defende este tipo ainda..... Surreal.

afranco

hoje o Alfa entra em campo aconteça o que acontecer, correu bem no jogo anterior e tal.

Manuel8

Expectável, Corchia e Felix na convocatória era "trollanço" puro do mestre Vitória... 2 jogadores que teriam obrigatoriamente que ser titulares estando em condições, e que iriam sempre para a bancada.

Não chega ser um treinador horrível, até como "seleccionador" é horrível, ou seja, já não chega jogar pior futebol (o que é complicado tendo em conta que a comparação é com este Porto), mas ainda temos também um 11 pior que o do Porto, individualmente, portanto o natural é mais uma humilhação.

draconic

Lá vamos entrar de novo com 2 laterais esquerdo e sem lateral direito, fortíssimo.
Caguei.