CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 07Out. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Cristián Lema, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Alfa Semedo [81m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [58m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Haris Seferović (62)

iloy

Mais uma humilhação a vista?
O porco não joga muito mas tem uma equipa muita mais organizadora e disciplinada que a nossa.

andoaleme

Domingo poderemos vir a ganhar o jogo, mesmo praticando mau futebol, mas temos tido a sorte do jogo pelo nosso lado; por outro penso que eles virão mais descontraídos para este jogo e mais moídos que nós dos jogos uefeiros, porque defrontam uma equipa mais forte que o AEK.

SLD’ouro

O que mais me mete nojo nisto tudo é que nestes jogos já vamos mentalmente derrotados.
Nas bancadas e no campo.
Nem vou tentar explicar o que me vai na alma senão ainda vão por o meu Benfiquismo em questão .

AlmaEncarnada

O Marega vai-nos dar muitas cores de cabeça , o gajo faz sprints o jogo todo e não se cansa , incrível.

HS10

Citação de: Schuldiner em 03 de Outubro de 2018, 19:51
Tendo em conta que o chouriço, paio, vaca, sorte, o que se lhe queira chamar, é a qualidade mais destacável do RV e como parece que pela primeira vez, a opinião, mesmo dos mais moderados vai contra o RV de uma forma peremptória. Vamos ganhar.

Penso exatamente o mesmo... vai ganhar e continuar a fodermo-nos a epoca...

20Nico Gaitan20

Eu se fosse das apostas apostava no empate.... 2 equipas que estão num momento miserável....

esmiga

hertz

Dixi

Vê-se muita tremideira perante o Casillas. Ele não é nenhum papão.

MrFire

Com Rui Vitória no banco esqueçam a vitória.

Façam como eu, levem é lenços brancos ou t-shirts brancas e no final depois do empate ou da derrota, não se esqueça de fazer um manto branco na Luz para ver se esta "Estrutura 10 anos à frente" abre os olhos para a FRAUDE que tem no banco

zema

Estive a ouvir os comentadores da sic...e parece que o porto gmfez un super jogo e que esta fortissimo...

Este jogo nao vi...mas fds...os ultimoz nao jogou ula piça

Londrino-85

Citação de: zema em 03 de Outubro de 2018, 22:53
Estive a ouvir os comentadores da sic...e parece que o porto gmfez un super jogo e que esta fortissimo...

Este jogo nao vi...mas fds...os ultimoz nao jogou ula piça

Os turcos podiam ter marcado uns 4 golos...só o Gumus (esse mesmo) falhou uus 3 golos quase feitos, fds!

slbenfica_croft

dois centrais lentos é para ficarmos encostados lá atrás e sermos comidos quando pusermos o pé em ramo verde.

o porto joga zero, mas nós jogamos ainda menos.

nunorabbit

Odisseias,

Almeida, Ruben ,Ferro, Grimaldo
                     fejsa
Salvio                              Cervi
                    Gedson       

Rafa            Seferovic

Cosme Damião SLB

Citação de: andoaleme em 03 de Outubro de 2018, 21:07
Domingo poderemos vir a ganhar o jogo, mesmo praticando mau futebol, mas temos tido a sorte do jogo pelo nosso lado; por outro penso que eles virão mais descontraídos para este jogo e mais moídos que nós dos jogos uefeiros, porque defrontam uma equipa mais forte que o AEK.

Julgo que é exactamente o contrário, jogámos em esforço com menos um jogador em campo durante vários minutos. O Gedson que no inicio da época parecia um cavalo, no final do jogos estava de rastos.