CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 07Out. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Cristián Lema, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Alfa Semedo [81m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [58m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Haris Seferović (62)

neuer

Concordo, só acho que o porto a seguir ao golo pareciam crianças perdidas em campo. Vi o Benfica mais perto do 2-0 do que o 1-1. O porto voltou a aparecer no jogo devido à expulsão.

Red2802

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Outubro de 2018, 00:37
Meus amigos, ganhar um clássico é do caralho, mas para quem é do Norte, tem um sabor inexplicável.

Eu explico-te.

Tem um sabor igualzinho ao que estás a sentir.

O-Rível

Sou defensor do direito à vida e dignidade dos animais. Vegetariano há quase 10 anos.

Dito isto, já tinha saudades de uma matança do porco como esta. Venham mais.

Bombastic

Citação de: O-Rível em 08 de Outubro de 2018, 07:23
Sou defensor do direito à vida e dignidade dos animais. Vegetariano há quase 10 anos.

Dito isto, já tinha saudades de uma matança do porco como esta. Venham mais.

Ia cuspindo o meu café por culpa tua  ;D

Bros

Futebol de bosta, mas sabe tão bem acordar depois de termos calados aqueles porcos! É para fazer ainda melhor lá na casa deles

iloy

Ganhamos felizmente mas Fds temos jogadores para jogar muito melhor ao futebol!! Quando passas do Liverpool-city, Valencia-Barça, PSG-lyon e vês o clássico!! Ah serio, depois os portugues ficam admirados com as exibiçoes patéticas dos clubes portugues na europa. Ontem parecia um jogo da liga distrital

Menino de Ouro RS

Passou despercebido a agressão do Herrera ao Pizzi aos 48:50 e poucos segundos

Spider1502

Citação de: Mika21PA em 08 de Outubro de 2018, 02:19
Maxi até à substituição:
🔸 0 passes para finalização
🔸 0/1 cruzamentos eficazes
🔸 57% passes eficazes
🔸 0/2 dribles eficazes
🔸 3 acções defensivas

Ganda Maxe!

O Rafa entrou e passados 10segundos o Maxe já tinha amarelo

fjorge

O nosso jogo foi mais um deserto de ideias, forçar jogo exterior, jogo interior não existe. Sendo assim é muito difícil criar oportunidades, valeu pela vitória e espírito de sacrifício, mas temos jogadores para fazer bem mais.
Sabe sempre muito bem ganhar a estes gajos.

Montano89

Citação de: Red2802 em 08 de Outubro de 2018, 07:19
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Outubro de 2018, 00:37
Meus amigos, ganhar um clássico é do caralho, mas para quem é do Norte, tem um sabor inexplicável.

Eu explico-te.

Tem um sabor igualzinho ao que estás a sentir.

Tão bom, mas tão bom.

danny82

Citação de: Demichel em 08 de Outubro de 2018, 00:51
Feliz com a vitória sobre os andrades, mas triste pelo facto de passarem música de touradas para "humilharem" o focul (1-é uma tradição abjecta, 2- basófia, 3- O Benfica não é isto!)

Ai coitadinhos dos puritanos do norte que foram humilhados!
Ser banana e andar a ser enxovalhado semanalmente por esses filhos da puta é que é bom!

Cachatra

Que expulsão anedótica do Lema.
Isto depois de ter perdoado amarelos ao Porto em N lances.

Filho duma puta.

Mikaeil

Joaquim Ferreira Bogalho

Péssimo jogo de futebol. Quanto ao Benfica fez um mau jogo, pouco ligado, à imagem do treinador. Nestes últimos anos, com Rui Vitória, temos deixado fugir a possibilidade de ganhar consistentemente e de forma clara os jogos com o Porto, equipa que de ano para ano está mais fraca. Referir o bom jogo dos centrais sobretudo Dias mas menção honrosa a Lema, a incompreensível ausência de Rafa no onze faz jogar já marca golos e está no banco e não consigo entender não obstante o golo a presença de Seferovic no onze quando os três avançados principais sobretudo Jonas e Castillo estão aptos há já algum tempo.