CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 07Out. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Cristián Lema, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Alfa Semedo [81m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [58m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Haris Seferović (62)

granja22

Odysseas... Almeida.... Dias... Samaris.... Grimaldo... Fejsa... Pizzi... Gedson.... Zivkovic.... Rafa.... Castillo...

😏😏😏😏😏

Lord_of_Tuborg

Fragaxez

Mais um derby e mais uma vez a esperança que é desta que vao jogar bem. No fundo toda a gente sabe que o porto vai dominar o jogo

granja22

Neste momento e no contexto atual... Acho k nem 25%de nós acredita na vitória ...ja sabemos como é o professor nos jogos grandes... E não vejo maneira de mudar o paradigma... Mais um empate ou derrota...

Holmesreis

Tínhamos 3 hipóteses para nos arbitrar, 2 portistas corruptos e um sportinguista ferrenho.

Escolheram o menos péssimo. Estou aliviado, apesar de tudo.

Holmesreis

O facto de não terem optado pela hipótese mais óbvia (Soares Dias), leva-me a fazer crer que a Liga tem já informação oficiosa de que a investigação da invasão do Centro de Estágio da Maia está já em fase avançada. Não acredito que o Fontelas, escroque como é, desperdiçasse esse ás de trunfo.

CC_23

Citação de: Tapion em 07 de Outubro de 2018, 10:27
Hoje que estou até as 18h a trabalhar, colocam o jogo ás 17:30h

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Eu trabalho até às 20:00  :disgust:

Centrix

Ontem estava a jantar e reparei em algo...

Luz com maiúsculas. E o resto não. Alguém na Vitalis é dos nossos...

É um sinal! Hoje temos de ser Benfica, caralho! Dê por onde der! Façamos a nossa parte fora de campo e nem os deixemos respirar!

BENFICA

HB

Citação de: hertz em 07 de Outubro de 2018, 10:39
Verdíssimo no clássico. Fdx!

É isso, Fábio Veríssimo no clássico e Jorge Sousa no VAR.

Semprefiel49

Citação de: Holmesreis em 07 de Outubro de 2018, 10:41
O facto de não terem optado pela hipótese mais óbvia (Soares Dias), leva-me a fazer crer que a Liga tem já informação oficiosa de que a investigação da invasão do Centro de Estágio da Maia está já em fase avançada. Não acredito que o Fontelas, escroque como é, desperdiçasse esse ás de trunfo.

Como se não houve participação?!

bozic

Holmesreis

Citação de: Semprefiel49 em 07 de Outubro de 2018, 10:44

Mas houve uma série de denúncias. Não acredito que lhe tenham acontecido como ao quadro do Bansky.

Semprefiel49

Citação de: Holmesreis em 07 de Outubro de 2018, 10:46
Citação de: Semprefiel49 em 07 de Outubro de 2018, 10:44

Mas houve uma série de denúncias. Não acredito que lhe tenham acontecido como ao quadro do Bansky.
O que é preciso é fé. Mas esta fé já a perdi há muito.

ChEsTeR

Acho que nunca tive tão pouco entuasiasmado para um jogo destes...sinto-me quase como se fosse indiferente...é inédito isto... >:(