CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 07Out. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Cristián Lema, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel, Pizzi (Alfa Semedo [81m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [58m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Haris Seferović (62)

ForçadoBloqueio

Citação de: capelada em 03 de Outubro de 2018, 00:13
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Outubro de 2018, 00:06
Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Outubro de 2018, 00:02
Prognóstico: vai dar empate e passar outra vez pelos pingos da chuva.

Acho que só mesmo uma derrota pode ser pôr em causa a saída do RV. E mesmo assim...

Isso é que era bom. Nem um empate conseguimos com este Calor da Noite.

Um empate é um bom resultado para eles e também estão muito mal em termos exibicionais. A mim cheira-me a empate.

Eu estou como o nosso colega aí acima...acho que uma goleada deles não está fora de questão, sinceramente.

Rapaz_Da_Luz_1904

- BENFICA com lesionados e expulsos

- Arbitragem controlada pelos porcos

- Registo de RV contra grandes

- porcos a fazerem grandes exibições contra NÓS


...


TEM TUDO PARA DAR MERDA!!!

_JonasThern_

O Benfica está ferido. E a eles cheira-lhes a sangue. Isto juntando ao facto de termos uma cambada de incapazes à frente da equipa tá bom de ver no que vai dar.

20Nico Gaitan20

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Outubro de 2018, 00:23
O Benfica está ferido. E a eles cheira-lhes a sangue. Isto juntando ao facto de termos uma cambada de incapazes à frente da equipa tá bom de ver no que vai dar.
não está ferido... Está ligado às máquinas.... Só a espera do golpe final.

CLX

Se a primeira entra antes dos 10m , uma mão cheia não chega pra contar todos.

KarelSTR

Pessoal... não podemos ser os profetas da desgraça.... isto não é a CMTV

Lúcio Gomes

Vamos ser completamente passados a ferro por um Porto que não joga um peido.

Enfim... Que me engane!

Ia a jogo com:
Odysseas, Corchia, Ruben Dias, Ferro e Grimaldo, Fejsa, Gedson, Pizzi, Rafa, Salvio e Seferovic.

UncleG

Citação de: CLX em 03 de Outubro de 2018, 00:28
Se a primeira entra antes dos 10m , uma mão cheia não chega pra contar todos.
Concordo. Reeditar os 12-2 e honrar os pregaminhos do clube.

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk


xungaria



desinstala


Ricardim19



AndreCruz11SLB

Precisamos de uma vitória contra o porto como do pão para a boca... Em 2014 estive no estádio e nunca vi um ambiente daqueles... E acreditem que é meio caminho para a vitória. O outro meio é que já não sei bem com que contar...

Pontix

Não estou tão pessimista porque o porto joga pouco. Penso que vai dar empate, o que é uma merda.

Por outro lado, em 7j qualquer treinador de equipa grande ganha pelo menos um jogo ao porco, certo?  É que se não ganhamos, mais vale mudar o equipamento pra verde e branco e mudar o nome do estádio pra Bonfim.