CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 07Out. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Cristián Lema, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel, Pizzi (Alfa Semedo [81m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [58m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Haris Seferović (62)

Seven Red

Citação de: Red Eyes em 03 de Outubro de 2018, 11:51
Ganhar o jogo e, no final, uma monumental vaia acompanhada por uma onda de lenços brancos dirigida à equipa técnica.

Isto é o que eu gostaria que acontecesse. Mas não é o que antecipo.
Isso é completamente impossivel. Ou uma coisa ou outra, nunca as duas simultaneamente.

Jar Jay


Ru10

Citação de: MrKafafi em 03 de Outubro de 2018, 11:33
Citação de: iloy em 03 de Outubro de 2018, 11:14
Ja era tempo termos uma iniciativa para levar lenços brancos e colocar pressão a estes medíocres

A culpa dele lá continuar é mesmo nossa, parece que estamos em estado vegetativo e deixamos tudo acontecer!

Há dois anos, em 31 de Janeiro de 2017, acontecia isto:

https://www.youtube.com/watch?v=EVkDjqPNNRU

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/autocarro-do-benfica-atacado-a-chegada-ao-seixal

Nessa altura a época corria da seguinte forma:

- Tri-campeões.

- Vencedores da Supertaça;

- Ainda na Taça de Portugal;

- 1º lugar do Campeonato;

- 8º final da Liga dos Campeões;

- Eliminados Moreirese Taça da Liga.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Na época seguinte (2017/18) pela mesma altura (Janeiro de 2018):

- Perdemos 5-0 com o Basileia;

- Fazemos 0 pontos na LC.

- Eliminados da Taça Portugal;

- Eliminados da LC;

- Eliminados da Taça da Liga;

- Campeonato: 3 lugar a 5 pontos do Porto e 3 do Sporting.


Não me lembro de ter havido uma tarja, uma recepção, palavras, nada.... não se passou rigorosamente nada! No final da época exactamente o mesmo, não se fez nada!

O que se passa afinal com os benfiquistas ? A exigência desapareceu no espaço de meses ? 

Antes de mais isso não era para ter sido filmado, logo à partido não saberemos exatamente se houve outros apertos destes.
Depois o Benfica pediu reforço policial em tudo o que é sítio. Já não existe proximidade com o autocarro para o bom e para o mal.
E finalmente recordo bem de como esse grupo de adeptos foi tratado pelas vítimas da propaganda. "Isto não é o Benfica, temos de apoiar. Que vergonha."

Então depois do que se passou em Alcochete é utópico um aperto destes.
E no estádio já se sabe como é. Antes do apito final já só restam uns 20mil adeptos, e assim que acaba temos o Farol aos gritos e o hino a tocar bem alto.

Dixi

Citação de: Androico em 03 de Outubro de 2018, 12:06
RV tem 6 jogos contra o Porto: 3 empates e 3 derrotas.

Não existem razões para estar confiante.

Em quantos jogos desses esteve presente a A. F. Porto? 5 em 6.

Época 2015/2016
Porto 1-0 Benfica - Artur Soares Dias - A. F. Porto
Benfica 1-2 Porto - Artur Soares Dias - A. F. Porto

Época 2016/2017
Porto 1-1 Benfica - Artur Soares Dias - A. F. Porto
Benfica 1-1 Porto - Carlos Xistra - A. F. Castelo Branco

Época 2017/2018
Porto 0-0 Benfica - Jorge Sousa - A. F. Porto
Benfica 0-1 Porto - Artur Soares Dias - A. F. Porto

Bekambol

Jogar concentradamente e pensar e acreditar e Conseguir ter Forças e Vontade de GANHARRRRRRR...Temos de GANHARRRRRRR..VAMOS GANHARRRR.. :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

MrKafafi

Citação de: Ru10 em 03 de Outubro de 2018, 12:08
Citação de: MrKafafi em 03 de Outubro de 2018, 11:33
Citação de: iloy em 03 de Outubro de 2018, 11:14
Ja era tempo termos uma iniciativa para levar lenços brancos e colocar pressão a estes medíocres

A culpa dele lá continuar é mesmo nossa, parece que estamos em estado vegetativo e deixamos tudo acontecer!

Há dois anos, em 31 de Janeiro de 2017, acontecia isto:

https://www.youtube.com/watch?v=EVkDjqPNNRU

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/autocarro-do-benfica-atacado-a-chegada-ao-seixal

Nessa altura a época corria da seguinte forma:

- Tri-campeões.

- Vencedores da Supertaça;

- Ainda na Taça de Portugal;

- 1º lugar do Campeonato;

- 8º final da Liga dos Campeões;

- Eliminados Moreirese Taça da Liga.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Na época seguinte (2017/18) pela mesma altura (Janeiro de 2018):

- Perdemos 5-0 com o Basileia;

- Fazemos 0 pontos na LC.

- Eliminados da Taça Portugal;

- Eliminados da LC;

- Eliminados da Taça da Liga;

- Campeonato: 3 lugar a 5 pontos do Porto e 3 do Sporting.


Não me lembro de ter havido uma tarja, uma recepção, palavras, nada.... não se passou rigorosamente nada! No final da época exactamente o mesmo, não se fez nada!

O que se passa afinal com os benfiquistas ? A exigência desapareceu no espaço de meses ? 

Antes de mais isso não era para ter sido filmado, logo à partido não saberemos exatamente se houve outros apertos destes.
Depois o Benfica pediu reforço policial em tudo o que é sítio. Já não existe proximidade com o autocarro para o bom e para o mal.
E finalmente recordo bem de como esse grupo de adeptos foi tratado pelas vítimas da propaganda. "Isto não é o Benfica, temos de apoiar. Que vergonha."

Então depois do que se passou em Alcochete é utópico um aperto destes.
E no estádio já se sabe como é. Antes do apito final já só restam uns 20mil adeptos, e assim que acaba temos o Farol aos gritos e o hino a tocar bem alto.

Não é preciso acontecer nada deste género para se mostrar a contestação! Eu, apesar de concordar com a manifestação de desagrado, não concordei com esta forma de o mostrar!

Há muitas formas de o fazer, só não acontece se não quisermos, sinceramente acho que o ano do tetra acabou por nos deixar com a esperança que mais cedo ou mais tarde a coisa se resolve, é deixar andar que acabamos por ganhar...infelizmente não é assim, temos de acordar!!!
Os jogos fora talvez sejam preferíveis, até porque a BTV não vai mostrar protestos contra LFV ou RV vindos da bancada da Luz

amarante


Red Eyes


amarante


Red Eyes

Citação de: amarante em 03 de Outubro de 2018, 12:47
Citação de: Red Eyes em 03 de Outubro de 2018, 12:43
Citação de: amarante em 03 de Outubro de 2018, 12:40
Comprem vaselina em doses industriais!!!
Qual o propósito? :huh:

Para não ser enrabados a sangre frio...
As coisas que tu sabes! :o
Os dragões são animais de sangue frio?! :confused:

AlmaEncarnada

Vamos ser derrotados , espero é que seja apenas pela margem mínima 0-1 .

vasco13

Não sei bem como começar?nem tão pouco se o deveria fazer.
Soube à pouco que faleceu o meu avô materno.
Sei que devem estar a questionar-se o porquê de estar a escrever isto e especificamente neste tópico...
A razão é a seguinte:na minha família somos praticamente todos benfiquistas.Praticamente...Havia uma exceção...Este meu avô,que era portista.
Por isso,este clássico vai ser diferente,não só por ser o primeiro sem ele,mas por ser tão perto da sua morte.
Não me importarei tanto com o resultado como o faria se isto não tivesse acontecido.
Esta é a minha homenagem a ti Avô!
ATÉ SEMPRE!  :cry2:

bmuc79


Surpreendam-nos!
Há mais de 4 anos sem ganhar a estes nojentos em casa...
Ganhem vergonha na cara e tomates!
Rebentem com estes fdp!
Farto de ver estes gajos cagarem-nos na cara na nossa casa.

Becken

Citação de: vasco13 em 03 de Outubro de 2018, 12:54
Não sei bem como começar?nem tão pouco se o deveria fazer.
Soube à pouco que faleceu o meu avô materno.
Sei que devem estar a questionar-se o porquê de estar a escrever isto e especificamente neste tópico...
A razão é a seguinte:na minha família somos praticamente todos benfiquistas.Praticamente...Havia uma exceção...Este meu avô,que era portista.
Por isso,este clássico vai ser diferente,não só por ser o primeiro sem ele,mas por ser tão perto da sua morte.
Não me importarei tanto com o resultado como o faria se isto não tivesse acontecido.
Esta é a minha homenagem a ti Avô!
ATÉ SEMPRE!  :cry2:
Animo!
:amigo:
Que ganhem o Clássico com o Sporting.

vasco13

Citação de: Becken em 03 de Outubro de 2018, 12:59
Citação de: vasco13 em 03 de Outubro de 2018, 12:54
Não sei bem como começar?nem tão pouco se o deveria fazer.
Soube à pouco que faleceu o meu avô materno.
Sei que devem estar a questionar-se o porquê de estar a escrever isto e especificamente neste tópico...
A razão é a seguinte:na minha família somos praticamente todos benfiquistas.Praticamente...Havia uma exceção...Este meu avô,que era portista.
Por isso,este clássico vai ser diferente,não só por ser o primeiro sem ele,mas por ser tão perto da sua morte.
Não me importarei tanto com o resultado como o faria se isto não tivesse acontecido.
Esta é a minha homenagem a ti Avô!
ATÉ SEMPRE!  :cry2:
Animo!
:amigo:
Que ganhem o Clássico com o Sporting.
Muito obrigado!