CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 07Out. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Cristián Lema, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel, Pizzi (Alfa Semedo [81m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [58m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Haris Seferović (62)

Camisola_20

Citação de: eusouopiruka em 07 de Outubro de 2018, 12:10
Zero de ansiedade. Não sei explicar isto.
Eu sei. Sabes que não vences e ja nem crias expectativas. Percebo bem.

Reed

Vamos ganhar 8-0.

(André Almeida x3, Mantorras, Rui Costa, Roger)


sepol

O Benfica é para ganhar SEMPRE. Estou-me pouco cagando se este Guimarães é campeão em título ou o caralho.

É para GANHAR, CARALHO!  :bandeira1:

cavpacores


Parasol


benficaslb1

Fds, um dos piores árbitros tugas a apitar este jogo? este é tipo hugo miguel são mesmo péssimos. fds. Este campeonato bateu no fundo de vez, puta que pariu.


Mika21PA


merlin

Acho que hoje ganhamos estou com uma calma fora do normal já não me sentia assim desde o jogo pós Eusébio. Como tal acho que vai ficar 2-0 Salvio, Pizzi ou Lema. Não quero cá sofrimentos marcar cedo e desfrutar, pq gerir com o professor é o mesmo que sofrer...

Oscor78

Depois de levar ban de vários dias por ter insultado o Derrotas, hoje vou ficar fora desta merda.

Ouvi o que homem disse ontem e estou farto dele, e farto de gastar energia com ele. Hoje vamos em clara desvantagem, graças ao derrotas e ao chefão dele.


Rei


bellamy

Citação de: van33 em 07 de Outubro de 2018, 13:15
Citação de: bellamy em 07 de Outubro de 2018, 13:10
Citação de: força Benfica em 07 de Outubro de 2018, 13:10
Citação de: bellamy em 07 de Outubro de 2018, 13:07
Ainda faltam vender muitos bilhetes?

No site ainda ha uns 100 +/-.
Entao deve esgotar até à hora do jogo.
Esgota e depois aparecem 55k
é o mais certo. Mas também o que pode ser feito? Já criaram uma aplicação para partilha de red pass.

sabescome

Aposto num jogo aborrecido e um empate. Deve andar à volta do que foi o do ano passado, mas oxalá não acabe em derrota.

fact121

Citação de: Gosepe13 em 07 de Outubro de 2018, 13:14
Citação de: fact121 em 07 de Outubro de 2018, 13:10
Citação de: Gosepe13 em 07 de Outubro de 2018, 13:03
Citação de: fact121 em 07 de Outubro de 2018, 13:00
Sabem em que canal da na franca?
Visto que a BTV bloqueia durante o jogo.

RMC Sport 3. Mas apanho a BTV também e não costumam bloquear.
A Orange Bloqueia.

Não sabia. Bloqueiam durante os jogos? Eu apanho pela SFR e não tenho problemas, tenho tido sempre dois canais à escolha quando jogamos em casa, RMC Sport ou BTV, até vou alternando durante os jogos quando não está a correr bem.
Yup, ja a RTP Internacional nao bloqueiam quando passam os jogos.
Suponho que seja um Copyright kinda of thing, se a RMC tem os direitos é so natural bloquiarem outro canal.
Mas tipo estar a pagar por um servico que nao tens tbm é muito merda

Loopkin

Citação de: Flavius1996 em 07 de Outubro de 2018, 13:31
Vamos ser roubados

Já o estamos a ser há anos com fraude que temos no banco. Roubados de futebol.

Hoje é ganhar ou rua.