CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 07Out. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Cristián Lema, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Alfa Semedo [81m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [58m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Haris Seferović (62)

The_Riggs

Citação de: van33 em 07 de Outubro de 2018, 14:28
Citação de: Oscor78 em 07 de Outubro de 2018, 13:36
Depois de levar ban de vários dias por ter insultado o Derrotas, hoje vou ficar fora desta merda.

Ouvi o que homem disse ontem e estou farto dele, e farto de gastar energia com ele. Hoje vamos em clara desvantagem, graças ao derrotas e ao chefão dele.

Faz como eu que já desde os últimos 3 anos do jj que não vejo conferênciaa nem antevisoes. .então deste treinador acho que nem 2 vezes devo ter visto...dá-me enjoos.  Ler aqui o que ele diz já é massacre

isto mesmo.

Eu não vejo uma conferência do Rui para aí desde Março do ano passado. Insulta a inteligência dos Benfiquistas cada vez que se senta naquela cadeira mostrando uma faltade noção total do que é o Benfica como clube gigante que tem de deixar a sua marca em cada jogo e não entrar na retranca pensando sempre  " o que importa é não perder, havemos de ir buscar estes pontos a outro lado".
Depois a sua falsidade há muito foi topada. O cavalo branco era o que era, mas era genuíno. Este gajo quando sente o ferro quente a chegar ao rabinho mete as garras de fora, mete as medalhas ao peito. Numa semana diz que não fala de arbitragem, duas semanas depois quando sente contestação interna só fala dos árbitros.

Um treinador que diz que é falta de respeito um jornalista perguntar-lhe sobre o passado destes jogos ... Mas que é isto? Quer é daquelas perguntas " que é que acha que vai acontecer no jogo?" etc para poder pregar o sermão à vontade.

Magistral10

Hoje vai ser dia de Benfica e vamos limpar os fdp's com um 2 ou 3-1! Confiança, mesmo com o homem do bombo no banco que o Rafa vai resolver esta merda para o nosso lado  :bandeira1:

Baron_Davis

dar tudo em campo, sem complexos e com cojones, vamos lá Benfica  :bandeira1: :bandeiraslb2:

CLX

Nunca como hoje tive a sensação de que vamos levar 3 ou 4 , nunca como hoje tive tão pouca vontade de ver o jogo, saturado desta merda de treinador e deste futebol do paleolitico.

Leonzo

Ainda não começou o jogo e já se estão a desculpar com a equipa de arbitragem, fdx eu sei que eles são sacanagem, mas se tivessemos confiança na equipa cagavamos de alto para esses trafolhinhas. Mas não, estamos tão atolados de cáca dentro de casa que em vez de pegarmos no touro pelos cornos dentro de casa, não, estamos a desviarnos do essencial, e arredar desculpas desde já para terceiros.

Sejamos homens, e se correr mal esta treta hoje, várra-se o que se estiver a varrer dentro de casa. Os de fora é um assunto para se tratar à porteriori, quando esteja tudo arrumadinho dentro de casa.

Kolchak

Kolchak

tiagoterceira

Espero estar enganado.....mas tenho aquela sensação que vamos levar um amasso

Andris

Acho que vai ser um jogo merdoso que acabará empatado, mas assino já um 1-0 com um chouriço qualquer.

benficaslb1

Todos sabemos que se perdermos hoje o campeonato acabou, ainda para mais com a segunda volta que vamos ter, e pior que isso poucos acreditam na vitória hoje, e depois desta nomeação ainda pior.

Hylian

Pusgas

Citação de: Alento em 07 de Outubro de 2018, 10:09
Citação de: Pusgas em 07 de Outubro de 2018, 09:00
Citação de: Peter Buck em 06 de Outubro de 2018, 12:46
Ambiente de merda, pipoqueiros, speaker aos berros a meio da segunda parte, bombo, substituições absurdas, resultado de merda e conferência de imprensa com sorriso de quem vai comer favas com chouriço quando chegar a casa.

Esta cara dá-me enjoos.
parece um merceeiro da minha rua atrás do balcão. 

Ao menos esse é honesto com a profissao que tem

Moody

Tanto nós como o porto estamos a passar uma fase menos positiva em termos de futebol, espera-se um jogo chato.

Mas estou confiante na vitória crl, hoje é para matar o porco em casa  :bandeira1:

diego040675

Citação de: Andris em 07 de Outubro de 2018, 14:47
Acho que vai ser um jogo merdoso que acabará empatado, mas assino já um 1-0 com um chouriço qualquer.
tu e qualquer Benfiquista que se preze