CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 07Out. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Cristián Lema, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel, Pizzi (Alfa Semedo [81m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [58m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Haris Seferović (62)

Jigz

O truque era este, tirar o Rafa...Seferovic.lol

pah, vamos perder.

Pronto.

ItsY2Inferno


Playah

Gabriel, Pizzi e Lema, o Marega e o resto dos cães raivosos vão fazer arroz de puta com isto.

Vai ser tipo faca quente a passar por manteiga.

Menino de Ouro RS

Citação de: Cob92 em 07 de Outubro de 2018, 16:32
Fiz aposta com um amigo que o Benfica ganhava, quem perde oferece o restaurante ao outro entao espero que o RV nao me fode a carteira tambem.
Oferecer um restaurante ?

Haja dinheiro

Jorge.P_

O analfaeto futebolístico... ainda fez pior com os suplentes  :rir:

Surreal. ''Treinador'' mais ridiculo que vi na vida.

Tiago_Patatas

Citação de: imightbewrong em 07 de Outubro de 2018, 16:38
Como é que ele tira o Rafa? Como?!?!?!?!?!

Se ainda colocasse o Felix ainda dava um desconto.

Mas assim é a gozar com os adeptos.

VitorFernando

Eu não disse logo que o Rafa ia para o banco?

Não marcou nenhum golo na Grécia por isso já pode ser recambiado para o banco.

Vamos lá com o Cervi e o Salvio, dois jogadores super inteligentes.

Que merda de equipa meu deus. Quanto mais tempo teremos de sofrer com este incompetente?

Jamal


sepol

Rafa faz um jogo menos conseguido quando jogamos com 10 uma parte inteira -> banco.

Cervi fez um jogo bom em 12 esta época -> Red Pass Relvado.

mansas


Kinkolas

Esta merda fede a Benfica 0-3 Sporting de 2015/16.

Na primeira parte já estamos a enfardar os três.

Minerva

Se por acaso o Almeida ou o Grimaldo se lesionam, quem é que joga? Como é possível o Gedson estar no banco? O Félix na bancada? O Seferovic para não ter ninguém na área? Este gajo nem sabe os jogadores que tem, é um miserável que anda aqui.


zero07

#1363
Inacreditável este onze.
Fico surpreso com quem não quer dar uns estal....

Não nos contentámos com o AEK, então mantemos Sálvio, Pizzi

Almeida que se viu que sozinho contra 2 do AEK joga muito bem, então vai voltar agora a jogar contra 2 do porc..

acrescentamos Gabriel... porque como o porc... vai fazer passes pras desmarcacoes do Marega...o Gabriel mais o Pizzi vão....ficar a olhar.

E Lema no onze... eu sinceramente não consegui ver se era lento no último jogo...se é...é o central ideal para ser-mos goleados


Rafa o melhor em campo frente ao Chaves foi chutado pra esquerda pra dar lugar a Salvio.
E Alfa o salvador no ultimo jogo...
nenhum calça...
Para calçar a extremo esquerdo realmente não vale a pena.

imightbewrong

Lá está o Jorge Batista a proteger o carlão para poder dizer mal do jorje fernando. Que asco. Deve pensar que as pessoas têm todas o qi dele. Gente desta nem devia aparecer na tv.