CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 07Out. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Cristián Lema, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Alfa Semedo [81m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [58m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Haris Seferović (62)

Bedsy

JopoSumba

O Zivkovic vai ser mais 1 Jovic Cristante etc, se o homem já tivesse saído era craque na Europa

ROBINHO

Citação de: The_Riggs em 07 de Outubro de 2018, 16:51
Citação de: ROBINHO em 07 de Outubro de 2018, 16:49
Citação de: Playah em 07 de Outubro de 2018, 16:48
Rafa a cair em cima do Maxi era gg, mas não, o borrado do crl tinha que por o Cervi.
A lenda Zé Luis disse que joga o Cervi porque defende bem.. Fico maluco com estes gajos que querem extremos para defender..

E a lenda Rogério Matias, disse algo ?
Ainda não, esta a estudar a cartilha.. O Farinha coitado a arranjar maneira de justificar a saida do Gedson..

Arbuckle

Citação de: Cacildo Morteiro em 07 de Outubro de 2018, 16:48
Citação de: monteiro_xXx em 07 de Outubro de 2018, 16:46
Epa o Mónaco está a perder em casa e pode ser que o Leonardo jardim seja despedido e o LFV num momento de lucidez o vá buscar. Porque pra tar a atirar este treinador borrado de mrd já chega. Até podemos ganhar e espero engolir as minhas palavras mas a curto médio prazo isto tem tudo pra dar merda por todos os lados

Quem me dera que isso acontecesse mas o problema é que mesmo sendo goleados hoje pelos porcos o vieira depois vem falar aos jornalistas dizer que nos temos unir mais que nunca e que a fraude do vitória tem a sua confiança para o resto da época

Goleados!?

Isso dá logo 5º lugar. Nesse caso o Vitória sai.

piwo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Outubro de 2018, 16:45
O Almeida está fisicamente na merda.... Joga sempre

O Almeida e um zero mesmo a 100 por cento de forma. Isto e a puta de vergonha este 11.

Jonas Corchia Gedson Felix Rafa tudo de fora para jogarem os luis migueis os almeidas e os sferovics desta vida.

karkow

Rui Vitória a ir a jogo sem Rafa, João Félix, Gedson e Jonas. Talvez os 4 jogadores mais talentosos do Benfica( tirando aqui da equação o Krovinovic). Arrumem com este artista por favor. Está me a tirar o prazer todo de ver futebol. Ele não  serve. É simples. Tao simples quanto isso . Chega de brincar ao futebol. Nem no Fátima.

esmiga

jpcafe

JPE

O Cãoceição esfrega as mãos...

A defesa deles são 4 cães raivosos contra 1/2 atacante nosso apoiado por 4 jogadores intermitentes.

A nossa defesa são 4 gajos com pouca experiência contra 1 armário marreco e um rato seboso, apoiados por 3 gajos com muita ratice...

MasterPT

Isto é um jogo tão à imagem do Castillo...
Precisamos de agressividade (e talento) na frente de ataque.

N1c0

Os moderadores já escalonaram quem vai estar presente no fórum depois do jogo?

Hoje vão ter trabalho..

PedroMartins

R3D3V1L

Citação de: Mestre30 em 07 de Outubro de 2018, 16:51
Citação de: R3D3V1L em 07 de Outubro de 2018, 16:49
Citação de: Mestre30 em 07 de Outubro de 2018, 16:48
Grande onze sim senhor.

Vamos passar o jogo na retranca.

E é isto.

Sabotador do crl.

4-5-1 que mais parece 4-6-0... vou buscar o saco das batatas.

Espero enganar-me, mas é tática para levarmos um saco...
0-3.

Honestamente acho que marcamos 1, quando estiver 0-2... o meu Benfiquismo espera que me engane... o meu realismo cheira-me a merda...!!!