CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 07Out. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Cristián Lema, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel, Pizzi (Alfa Semedo [81m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [58m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Haris Seferović (62)

Lisboa_e_Benfica

em termos de amarelos até acho que o arbitro estava a ser coerente, apesar de dar as faltinhas parvas para o fcporto.

Estragou tudo com o vermelho exagerado.

krovimodric

Não jogámos grande merda mas ganhar a estes filhos da puta é das melhores sensações do mundo. Vamos caralho, tem que dar reconquista!  :slb2: :slb2: :slb2:

Spoiler
porto é merda
[fechar]

zefo

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 07 de Outubro de 2018, 20:23
Citação de: zefo em 07 de Outubro de 2018, 20:22
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 07 de Outubro de 2018, 20:20
Citação de: Kaleidoscope em 07 de Outubro de 2018, 20:16
Odisseias - 7
Rúben - 10
Grimaldo - 10
Almeida - 6
Lema - 6
Fejsa - 6
Gabriel - 8
Pizzi - 7
Salvio - 7
Cervi - 6
Seferovic - 7

as minhas.

Odysseias 6 (não teve de fazer nada)
AA - 7
Ruben - 8
Lema - 8
Grimaldo - 8
Fejsa - 7
Gabriel - 6
Pizzi - 5
Salvio - 6
Cervi - 5
Seferovic - 7
O Ruben receber o mesmo do Lema ...

Epa o Lema ganhou muitas bolas de cabeça, muito concentrado. Gostei bastante.

É um reconhecimento.
Parece o Luisão para o bem ou mal. Mas neste jogo não enterrou. Mas um jogador que já se sabia que ia para a rua nunca pode levar o mesmo do MVP

draconic

Faz me impressão vir a este tópico e sentir azia no ar, é o que dá quando os ódios pessoais sobrepoem-se ao clube, o que se vem passando é  surreal e mais não digo.

Maka

Citação de: Red79 em 07 de Outubro de 2018, 20:15
E não jogámos com: Jardel, Corchia,  Krovinovic, Gedson, Jonas, Ferreyra, Castillo, João Félix, Zivkovic... Enfim, há margem de melhora. E temos mesmo que jogar 10 vezes mais, se queremos ser campeões. Em todos os jogos desta liga teremos que ultrapassar 2 equipas adversárias.

No entanto, há que diferenciar entre os que não jogaram por impedimento (lesão/castigo) e os que não jogaram por inépcia do senhor playmobil.

nevers0ft

É de uma injustiça incrível..

Ainda ninguém me agradeceu pela vitória do Benfica.
Primeiro clássico do Benfica com RV e logo vitória, sinto que esta semana posso jogar no euromilhoes.

Sofridinho, suado e mal jogado mas foi ganho.

Com o RV também não podemos ambicionar mais do que vitórias sofridas contra adversários de vslor semelhante.

Bertolucci Kasparov

Boa conferência de imprensa do Sérgio Conceição! Já vi gajos com trisomia a falar bem pior.  ;D

capelada

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 07 de Outubro de 2018, 20:26
em termos de amarelos até acho que o arbitro estava a ser coerente, apesar de dar as faltinhas parvas para o fcporto.

Estragou tudo com o vermelho exagerado.

Não foi. Otávio faz duas faltas para amarelo e mais quatro ou cinco "normais", só vê o amarelo à sexta ou sétima. Lema faz três faltas que me lembre e acaba expulso por acumulação.

Katsumoto

Citação de: draconic em 07 de Outubro de 2018, 20:26
Faz me impressão vir a este tópico e sentir azia no ar, é o que dá quando os ódios pessoais sobrepoem-se ao clube, o que se vem passando é  surreal e mais não digo.

Caga, não são benfiquistas. Detesto o Rui e esta gestão do Vieira mas o Benfica está acima destas personagens. Quero que ganhe seja lá como for e com quer for.

Roting


cooler

Malta, cheguei agora do estádio e já não via um ambiente tão frenético desde o último jogo em que fomos campeões !!! Então a seguir do golo aquilo ia quase abaixo ...

Miguelito22

Ganhamos maravilha..que venha o próximo jogo para ganhar.

Isto é passado já.

draconic

Citação de: Kaleidoscope em 07 de Outubro de 2018, 20:27
Citação de: draconic em 07 de Outubro de 2018, 20:26
Faz me impressão vir a este tópico e sentir azia no ar, é o que dá quando os ódios pessoais sobrepoem-se ao clube, o que se vem passando é  surreal e mais não digo.

Caga, não são benfiquistas. Detesto o Rui e esta gestão do Vieira mas o Benfica está acima destas personagens. Quero que ganhe seja lá como for e com quer for.
Fds é isso lol, eu também não gosto do RV mas fds é sempre para ganhar.


LeandroSLB

Citação de: cooler em 07 de Outubro de 2018, 20:28
Malta, cheguei agora do estádio e já não via um ambiente tão frenético desde o último jogo em que fomos campeões !!! Então a seguir do golo aquilo ia quase abaixo ...

Antes do golo na BTV só se ouvia os SD.