CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 07Out. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Cristián Lema, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel, Pizzi (Alfa Semedo [81m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [58m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Haris Seferović (62)

alexis9000

Citação de: ZICKLER em 07 de Outubro de 2018, 21:04
Citação de: Benficaenadamais em 07 de Outubro de 2018, 21:03
Citação de: LeandroSLB em 07 de Outubro de 2018, 20:29
Citação de: cooler em 07 de Outubro de 2018, 20:28
Malta, cheguei agora do estádio e já não via um ambiente tão frenético desde o último jogo em que fomos campeões !!! Então a seguir do golo aquilo ia quase abaixo ...

Antes do golo na BTV só se ouvia os SD.

Os sd tiveram horriveis pa um jogo fora na luz. Não houve inferno mas tbm nao fomos abafados

Em casa o ambiente pareceu - me dos mais soft que vi nos últimos anos.

Nem parecia um clássico

Sei que vou ser chumbado por este comentário, mas...AINDA BEM que foi dos ambientes mais soft dos últimos anos, e porquê? Por causa da segurança como é óbvio, ou seja não houve confrontos entre adeptos e se houve, foi pouco, não houve mortes, e numa altura que qualquer coisinha serve para os media deturparem e escreverem coisas más sobre o que se passa à volta do futebol acho que é de se louvar ter um jogo assim, mas para o calmo. Eu pelo menos sinto isso.

El Tacuara

Ganhar é bom, ganhar contra estes suínos, num jogo em que fomos empurrados pelo fdp do árbitro, ainda sabe melhor.

O SLB tem que falar sobre esta vergonha.


Cosmic

Gosto quando o Conceição tem necessidade de mostrar o símbolo. É bom sinal!

CitriC


Lisboa_e_Benfica

Citação de: Rei em 07 de Outubro de 2018, 21:09
Citação de: mMateus em 07 de Outubro de 2018, 21:08
https://youtu.be/ePcmOOBenes

:-X

Eles fazem bem pior. Mas claro... como somos nós...

é ter personalidade e mandá los para o caralho.

O problema é que há sempre benfiquistas a dizer que isto é uma vergonha e tal.

Roubam nos emails, e desencadeiam o maior ataque cobarde da historia do futebol nacional mas pá!!!!!! metemos uma musica provocatória


lol não há puta de paciencia para tanta bananice.

alexis9000


CitriC


PabloElMago10

Citação de: ROBINHO em 07 de Outubro de 2018, 21:02
Citação de: PabloElMago10 em 07 de Outubro de 2018, 21:00
Citação de: ZICKLER em 07 de Outubro de 2018, 20:57
O primeiro é único remate à baliza do Casillas foi o do seferovic.

Se isto é uma vitória à Benfica eu vou ali e já venho.

Discurso medíocre

Também houve o do Gabriel.
Era anulado esse remate se dá golo..

Porque?

Vermelho Infinito

Citação de: LeandroSLB em 07 de Outubro de 2018, 20:59
Citação de: ZICKLER em 07 de Outubro de 2018, 20:57
O primeiro é único remate à baliza do Casillas foi o do seferovic.

Se isto é uma vitória à Benfica eu vou ali e já venho.

Discurso medíocre

É o novo Benfica.

O gabriel (acho) também rematou para uma defesa apertada do casinhas, naquela altura pensei logo que tinha voltado a engatar.
Acho que eles tb só fizeram 1 remate mesmo a jogar com 4/5 avançados no fim

Fora algumas ofensivas nossas que por alguma falta de critério ou nervosismo permitiram cortes a remates que poderiam ser perigosos.

Mas como sou dos mais críticos, não posso deixar de concordar que foi um jogo muito pobre, salvaram-se novamente algumas individualidades.
As triangulaçoes funcionaram muito bem e baralharam várias vezes a linha defensiva deles. Não conseguiram construir em cima como costumam fazer as equipas que nos anulam.
O chaves jogou bem melhor que estes andrades, por exemplo.

É preciso mais criterio, menos vacas sagradas, ou seja, o que havia de mal antes, hoje foi jogão de certos jogadores.
Seferovic tem andado a encaixar muito bem mas também está na hora de entrarem outros.
Brevemente teremos corchia, Krovinovic, Felix, Jardel, enfim, as nossas mais valias, jonas eventualmente acabará por regressar... e quando for assim deveremos alavancar definitivamente.
Pena o prof não saber mais... mas que comece a dar provas e as críticas baixam.
Fui dos que mais críticou este onze, quase chorei ao ver aquilo, deu-me raiva, não vontade de ver o jogo. Mas acabei por ver, fui-me surpreendendo e agora engulo algumas criticas que fiz.
E quando assim o é, nem me importo. Mas também há que ter a humildade de reconhecer alguma sorte, que há muito para melhorar ainda.

_CD_

Havia partes do jogo que mais parecia matraquilhos.

Benfica começou a dominar quando o meio campo do Porto deu o bafo: herrera e danila estavam nas lonas. O Otávio foi eficaz enquanto pode fazer faltas à vontade. Depois do amarelo piou mais fino até ser substituído.

Alguém no Benfica que reveja o stock de equipamentos: o Gabriel precisa de um número acima. Que bisonte.

PS: o único gajo do Porto que se aproveita é o Militão.

cernache1

Citação de: PabloElMago10 em 07 de Outubro de 2018, 21:13
Citação de: ROBINHO em 07 de Outubro de 2018, 21:02
Citação de: PabloElMago10 em 07 de Outubro de 2018, 21:00
Citação de: ZICKLER em 07 de Outubro de 2018, 20:57
O primeiro é único remate à baliza do Casillas foi o do seferovic.

Se isto é uma vitória à Benfica eu vou ali e já venho.

Discurso medíocre

Também houve o do Gabriel.
Era anulado esse remate se dá golo..

Porque?

Fora de jogo.

ROBINHO

Citação de: PabloElMago10 em 07 de Outubro de 2018, 21:13
Citação de: ROBINHO em 07 de Outubro de 2018, 21:02
Citação de: PabloElMago10 em 07 de Outubro de 2018, 21:00
Citação de: ZICKLER em 07 de Outubro de 2018, 20:57
O primeiro é único remate à baliza do Casillas foi o do seferovic.

Se isto é uma vitória à Benfica eu vou ali e já venho.

Discurso medíocre

Também houve o do Gabriel.
Era anulado esse remate se dá golo..

Porque?
O Sefe estava fora de jogo quando toca para o Pizzi que depois assiste o Gabriel..

ferragud

Citação de: duarte_1976 em 07 de Outubro de 2018, 21:07
A primeira parte ouvi na rádio, e o ambiente parecia muito bom, mas na rádio pode enganar...
Aqui é que nunca engana: tudo o que disser respeito ao Benfica é mau, e quem ousar dizer que não, também é.

rp

Citação de: LeandroSLB em 07 de Outubro de 2018, 20:29
Citação de: cooler em 07 de Outubro de 2018, 20:28
Malta, cheguei agora do estádio e já não via um ambiente tão frenético desde o último jogo em que fomos campeões !!! Então a seguir do golo aquilo ia quase abaixo ...

Antes do golo na BTV só se ouvia os SD.


Estive no estádio e gostei do ambiente, as claques fora ao inicio fazem sempre barulho e o porto enche sempre o sector visitante, mas em muitos momentos o estádio participou e apoiou o Benfica mesmo na 1ª parte que quase dava sono. Criticar em frente à BTV... enfim, a não ser que estejam no estrangeiro levantem a peida e vão apoiar ao estádio em vez de criticar de pantufas calçadas.