CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 07Out. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Cristián Lema, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Alfa Semedo [81m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [58m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Haris Seferović (62)

RedEagleNN

No lance do golo o avançado tem sempre vantagem. Ainda por cima finalizou logo, se tivesse de correr mais a conversa seria outra.

rppc

Citação de: Pedro Cachatra em 08 de Outubro de 2018, 11:13
Citação de: rppc em 08 de Outubro de 2018, 10:58
Citação de: Pedro Cachatra em 08 de Outubro de 2018, 10:14
Continuo a achar que muitas das vezes em que os GR's saem para fazer a mancha acaba por ser uma má decisão.
Duvido muito que o nosso golo tivesse acontecido se o Casillas tivesse ficado na baliza.

???

Se o guarda-redes não sai numa situação daquelas, é praticamente um golo de baliza aberta.
Com o defesa mesmo em cima do lance?

Estás a dizer que os guarda-redes não devem "reduzir o tamanho da baliza" tapando uma maior área das trajetórias possíveis da bola?!

Maka

Citação de: SLD'ouro em 08 de Outubro de 2018, 10:29
Já cá faltava o discurso puritano.
No meu bom e nobre norte chama-se: manso.

Postaram aí o vídeo do som ambiente e também está lá um manso ameaçar que acaba com o redpass.

Deve ser pipoqueiro , Wi-Fi , garrafas de água caras e bares com preços absurdos ou daqueles que se vira para os outros : SENTA / MENOS BARULHO.

Redpass Mansos destes não fazem lá falta.
Meu rico norte. Que mentalidade tão CONAS.

Já dizia um santo : Respeita se queres ser respeitado. Querem ser mais papas que o papa. Santidades do caralho.

Já estava a estranhar não aparecer o discurso sectário.

Ele tarda mas não falha.

Tosta Mistica

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOO
Huuum, nunca me canso...

:bandeira1:

rppc

Citação de: joao12soares em 08 de Outubro de 2018, 11:27
Citação de: Pedro Cachatra em 08 de Outubro de 2018, 11:17
Citação de: joao12soares em 08 de Outubro de 2018, 11:01
Citação de: Pedro Cachatra em 08 de Outubro de 2018, 10:14
Continuo a achar que muitas das vezes em que os GR's saem para fazer a mancha acaba por ser uma má decisão.
Duvido muito que o nosso golo tivesse acontecido se o Casillas tivesse ficado na baliza.
Uma coisa chamada, encurtar o ângulo, diz-te alguma coisa? :confused:
Epá tá bem lol
A questão é que o gajo tinha o defesa a perna, o remate dificilmente sairia cruzado.
Claro que a posteriori é mais fácil falar, mas acho que se ele não se tivesse saído era menor a chance de ser golo.

o Seferovic aí meteu a bola no único sítio possível, se o Casillas tem ficado na baliza os locais possíveis para meter a bola aumentavam e seria mais difícil para o Casillas chegar à bola.

Meteu-a mesmo no buraquinho. Já disse muito mal do Seferovic, mas foi uma finalização de classe.

Tosta Mistica

Citação de: Mikaeil em 08 de Outubro de 2018, 11:06
@HugoGil07
O que dizer da cara destes dois? Um levou 4 e a outra deve ter apanhado com o rebuçado dos super dragões.

Apesar de portista (Arrrrgghhhh, vai de retro satanás), é fofa!  :-X

R3nas

Agradeçam ao Je. Fui entrevistado pela Bola TV à chegada ao estádio e disse que iamos ganhar 1-0 que seria a minha prenda de anos. Dito e feito. :)

Tosta Mistica

Citação de: peterslimer em 08 de Outubro de 2018, 10:59
Estou completamente surpreendido pela musica no final do jogo, manchou completamente tudo, uma vergonha.

Não havia mais nada para escolher?

Havia. A tourada do Fernando Tordo.

Não importa sol ou sombra
Camarotes ou barreiras
Toureamos ombro a ombro as feras
Ninguém nos leva ao engano
Toureamos mano a mano
Só nos podem causar dano esperas

Entram guizos, chocas e capotes
E mantilhas pretas
Entram espadas, chifres e derrotes
E alguns poetas
Entram bravos, cravos e dichotes
Porque tudo mais são tretas

rppc

Citação de: Maka em 08 de Outubro de 2018, 11:36

Postaram aí o vídeo do som ambiente e também está lá um manso ameaçar que acaba com o redpass.

Deve ser pipoqueiro , Wi-Fi , garrafas de água caras e bares com preços absurdos ou daqueles que se vira para os outros : SENTA / MENOS BARULHO.

Já dizia um santo : Respeita se queres ser respeitado. Querem ser mais papas que o papa. Santidades do caralho.

Ele tarda mas não falha.

Mas sectário o quê? Uma coisa é ter fair play, outra é ser conas.

Há portistas muito porreiros e que me merecem todo o respeito. Eu nasci e cresci no Porto, naturalmente tenho amigos e familiares portistas. Mas também há portistas que só quero ver com um melão de todo o tamanho a mamarem no Gaviscon.

O respeito vai para quem o merece e aquele clube nojento estava bem era na 3ª distrital.

capelada

Duas melhores equipas do país em campo, uma ganha com um golo do Seferovic, a outra para responder faz entrar Corona, Sérgio Oliveira e André Pereira.

Maka

Citação de: rppc em 08 de Outubro de 2018, 11:42
Citação de: Maka em 08 de Outubro de 2018, 11:36

Ele tarda mas não falha.

Mas sectário o quê? Uma coisa é ter fair play, outra é ser conas.

Há portistas muito porreiros e que me merecem todo o respeito. Eu nasci e cresci no Porto, naturalmente tenho amigos e familiares portistas. Mas também há portistas que só quero ver com um melão de todo o tamanho a mamarem no Gaviscon.

O respeito vai para quem o merece e aquele clube nojento estava bem era na 3ª distrital.

Sectário no sentido de que o norte é que é, o resto é tudo corno manso. Volta e meia aparece por aqui essa conversa.

Portuguese Giants

Citação de: ivodaniello em 08 de Outubro de 2018, 10:16
Citação de: Demichel em 08 de Outubro de 2018, 00:51
Feliz com a vitória sobre os andrades, mas triste pelo facto de passarem música de touradas para "humilharem" o focul (1-é uma tradição abjecta, 2- basófia, 3- O Benfica não é isto!)

os porcos passaram a primeira parte com canticos sobre toupeiras. tinham merdas expostas na bancada deles (várias tarjas no vidro) com montagem no nosso simbolo e uma toupeira em vez da Aguia e nós não podemos ridicularizar aquela rodinha dos touros somos porco que fazem no final, ta bem.

"O Benfica não é isto" ta bem. Por isso é que nós quanto tamos na mó de cima só nos podemos contentar com umas vitorias de tempo, nem aos moribundos lagartos conseguimos este ano ganhar. E quando eles estão por cima estamos sempre no risco de levar uma goleada, como já aconteceu, infelizmente.

"O Benfica não é isto" ta bem. Por isso é que agora estamos a passar esta fase conturbada das questões judiciais e não há nenhuma facção de rivais e especialmente Comunicação Social que tenha algum pejo em nos espezinhar.

O Benfica é um clube de Portugal e estando inserido neste contexto é por vezes nesta lama que se tem de mexer. Para meter os outros em sentido.

Nem mais.

O discurso do "Benfica não é isto" ou "o Benfica é diferente" tem levado a que a nossa comunicação seja uma completa merda pegada.

Isto faz parte do futebol e do desporto. Gozar com o adversário quando nos faltam ao respeito. Não perceber isto faz com que não nos respeitem. Claro que o nosso esforço tem que ser ganhar-lhes em campo.

Mas tratando-se do fócul, um clube que não respeita nada nem ninguém, está a mais no desporto, é para gozar com eles SEMPRE.

Gostava de ver quem faz estes ataques ao n/ ambiente ou à forma como recebemos os n/ adversários a mesma assertividade quando os nossos quase são mortos quando vão ao Estádio do ladrão. De que lado estão, afinal?

Rei

Algum link para rever o jogo amigos? Acho que vi um ontem à noite mas não me lembro onde.

jagoncardoso

Não foi um grande jogo, mas o Benfica foi superior ao porcos. O futebol jogado não foi grande coisa, mas quisemos mais a vitória do que eles. Exactamente aquilo em que os porcos eram mais fortes o ano passado. A vitória ajusta-se.

Que este jogo sirva para "desbloquear" mentalmente os jogadores e, principalmente, a equipa técnica, como foi em 2014 ou 2010