CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 07Out. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Cristián Lema, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel, Pizzi (Alfa Semedo [81m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [58m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Haris Seferović (62)

SLD’ouro

Citação de: Maka em 08 de Outubro de 2018, 11:36
Citação de: SLD'ouro em 08 de Outubro de 2018, 10:29
Já cá faltava o discurso puritano.
No meu bom e nobre norte chama-se: manso.

Postaram aí o vídeo do som ambiente e também está lá um manso ameaçar que acaba com o redpass.

Deve ser pipoqueiro , Wi-Fi , garrafas de água caras e bares com preços absurdos ou daqueles que se vira para os outros : SENTA / MENOS BARULHO.

Redpass Mansos destes não fazem lá falta.
Meu rico norte. Que mentalidade tão CONAS.

Já dizia um santo : Respeita se queres ser respeitado. Querem ser mais papas que o papa. Santidades do caralho.

Já estava a estranhar não aparecer o discurso sectário.

Ele tarda mas não falha.
Qual ? O cheira bem cheira a Lisboa?
Ou o Lisboa é Benfica ?
Comecem sim por respeitar os Benfiquistas fora de Lisboa que vos dão 100-0 nesse Benfiquismo de barómetro de porcelana.

CitriC

O Benfica nao é " ides sofrer como cães!"

Eles é que são " ides sofrer como cães!"

Tá?!

Obrigado

CitriC

Citação de: Tosta Mistica em 08 de Outubro de 2018, 11:36


GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOO
Huuum, nunca me canso...

:bandeira1:

Também quero disso amigo ;)

Benfiquista Crítico

in https://www.facebook.com/obenfiquistacritico/posts/1009159105933792/

Felizmente, tudo correu bem ontem. Estou felicíssimo pela vitória e pelo regresso ao primeiro lugar. E não fosse a vergonha em Chaves, neste momento já estaríamos embalados.

Hoje vou-me abster de criticar Rui Vitória, pois acho que tem crédito, embora tenha feito asneiras ontem durante e após o jogo. Também me vou abster a péssima exibição de Fábio Veríssimo pois sempre disse que não era objectivo desta página chorar por arbitragens, mas deixo esta nota para que saibam que não sou cego. Já o speaker, esse não merece ser poupado. Mais um tiro ao lado. Saber ganhar é tão importante como saber perder.

O clássico merece ser mencionado assim, com letra pequena. Péssimo futebol de parte a parte, decidido na raça. Após tantos anos e tantos traumas, até parece estranho, mas sim, fomos uma equipa mais raçuda e com mais querer que o Porto.

Ver o Jonas a cantar o hino foi um dos melhores momentos do dia de ontem. Mas, não obstante, é Rúben Dias quem tenho que sublinhar. É um miúdo, ainda, mas tem tudo para ser imortal no Benfica com a braçadeira ao peito. Gosto muito do Almeida, mas acho que, na ausência de Jardel, tem de ser o Rúben o capitão. E não tenho dúvidas, será um capitão à Benfica.

PS: Na zona de Salvaterra de Magos, houve um morto devido a uma discussão com base no Benfica-Porto. Os meus parabéns aos Brunos de Carvalho, aos Pedros Guerras, aos Pintos da Costa, aos FJ Marques, aos Nunos Saraivas, et cetera. A cultura incendiária por vós promovida já começa a ceifar vidas.

Baron_Davis


Cão

Citação de: SLD'ouro em 08 de Outubro de 2018, 10:29
Já cá faltava o discurso puritano.
No meu bom e nobre norte chama-se: manso.

Postaram aí o vídeo do som ambiente e também está lá um manso ameaçar que acaba com o redpass.

Deve ser pipoqueiro , Wi-Fi , garrafas de água caras e bares com preços absurdos ou daqueles que se vira para os outros : SENTA / MENOS BARULHO.

Redpass Mansos destes não fazem lá falta.
Meu rico norte. Que mentalidade tão CONAS.

Já dizia um santo : Respeita se queres ser respeitado. Querem ser mais papas que o papa. Santidades do caralho.


Isto deve-se ao quê mesmo?

Maka

Citação de: Cão em 08 de Outubro de 2018, 12:06
Citação de: SLD'ouro em 08 de Outubro de 2018, 10:29
Já cá faltava o discurso puritano.
No meu bom e nobre norte chama-se: manso.

Postaram aí o vídeo do som ambiente e também está lá um manso ameaçar que acaba com o redpass.

Deve ser pipoqueiro , Wi-Fi , garrafas de água caras e bares com preços absurdos ou daqueles que se vira para os outros : SENTA / MENOS BARULHO.

Redpass Mansos destes não fazem lá falta.
Meu rico norte. Que mentalidade tão CONAS.

Já dizia um santo : Respeita se queres ser respeitado. Querem ser mais papas que o papa. Santidades do caralho.


Isto deve-se ao quê mesmo?

Não sabes? O norte é que é, o resto é corno manso. Já devias saber.

Maka

Citação de: SLD'ouro em 08 de Outubro de 2018, 12:00
Citação de: Maka em 08 de Outubro de 2018, 11:36
Citação de: SLD'ouro em 08 de Outubro de 2018, 10:29
Já cá faltava o discurso puritano.
No meu bom e nobre norte chama-se: manso.

Postaram aí o vídeo do som ambiente e também está lá um manso ameaçar que acaba com o redpass.

Deve ser pipoqueiro , Wi-Fi , garrafas de água caras e bares com preços absurdos ou daqueles que se vira para os outros : SENTA / MENOS BARULHO.

Redpass Mansos destes não fazem lá falta.
Meu rico norte. Que mentalidade tão CONAS.

Já dizia um santo : Respeita se queres ser respeitado. Querem ser mais papas que o papa. Santidades do caralho.

Já estava a estranhar não aparecer o discurso sectário.

Ele tarda mas não falha.
Qual ? O cheira bem cheira a Lisboa?
Ou o Lisboa é Benfica ?
Comecem sim por respeitar os Benfiquistas fora de Lisboa que vos dão 100-0 nesse Benfiquismo de barómetro de porcelana.
Continua a patetice.

Vai-te educar e deixa de viver na idade média.


Archangel

Citação de: Mestre30 em 07 de Outubro de 2018, 22:49
De referir que adorei ver o Jonas a cantar o hino do Benfica..........e no golo foi o primeiro a chegar à beira do Seferovic......

Alguém reparou?

Agora que já não leva a equipa às costas, é natural que esteja mais rápido.

MariadaLuz

Ontem estava surpreendentemente calma antes do jogo. Sentia que íamos ganhar.
Ao contrário do meu primeiro instinto, vi o jogo rodeada de familiares. Algo perigoso no que a clássicos diz respeito, uma vez que no famoso jogo do 90+2 a minha querida madrinha, que tem o defeito de ser portista, agarrou-se a mim aos berros e eu mandei-a, literalmente, para o caralho. À mulher que ainda hoje, tendo eu quase 30 anos, me enche o armário de roupas de grandes marcas. Mas, pelo Benfica, corri o risco.
A primeira parte estava a ser tão interessante que até dei atenção ao meu primo de 3 anos, que queria brincar com o Buzz Lightyear. Ainda assim, ensinei-lhe que o Benfica teve um doppelganger dele chamado Júlio César e exigi que assim chamasse ao boneco. E o miúdo, bem mandado, assim acedeu. Na segunda parte, quando começou a aquecer, mandei o puto para a beira dos pais (eles que te aturem, foi o que lhe disse) e entusiasmei-me.
Foi uma boa vitória. Uma exibição fraca, mas felizmente o resultado foi positivo. Ainda mostrei as mamas ao ecrã na altura da expulsão do Lema, tentando distrair o árbitro. Mas ele ou é homossexual ou anda com medo ao #metoo e ignorou-me. Lamento, amigos. Eu tentei.



Mikaeil


D-Lucas8

Citação de: van33 em 07 de Outubro de 2018, 19:42
Ficou provado que o problema era eu...fui 3 vezes ver os jogos como os filhos da puta e foram 2 empates e uma derrota....voces não me deixem ir lá abaixo ver um jogo contra eles
E o meu pai? Temos redpass ha não sei quantos anos... Ontem falhou o primeiro Benfica-Porto e levei o meu primo que é portista e nunca tinha visto o Porto ao vivo(mas nao doente) e ganhamos! Já tinha ido comigo ver o Fener e ganhamos 1-0 também.  Ja me estao a dizer para arranjar um redpass ao puto.