CN 8ª J: B SAD 2 - 0 SL Benfica, 27Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Muriel, Diogo Viana, Gonçalo Silva, Sasso, Zakarya, André Santos, Lucca, Eduardo, Licá, Reinildo, Keita
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andrija Živković [84m]), Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [68m]), Eduardo Salvio (Jonas [46m]), Rafa, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

RedEagleNN

Citação de: eibaz em 26 de Outubro de 2018, 20:19
Corchia e Ferreyra outra vez fora dos convocados. Amanhã lá vão jogar os mesmos. Inenarrável esta merda
Já não há palavras para esta incompetência. É tudo muito mau para ser verdade. Que nojo.

N1c0

Citação de: eibaz em 26 de Outubro de 2018, 20:19
Corchia e Ferreyra outra vez fora dos convocados. Amanhã lá vão jogar os mesmos. Inenarrável esta merda

E fora dos 18 vão ficar Castillo e Zivkovic. Fatal como o destino

hertz

Shoky

Nem para ele é bom este treinador de terceira categoria.

Esta canonização do André Almeida já dá náuseas.

Di_Maria

poliban

FODA SE!!!

É só o que eu tenho a dizer.

Isso e que estou sem vontade de ver jogos do Benfica.

Se me dissessem isso há uns anos eu ria me na cara dessa pessoa.

20Nico Gaitan20

o AA e o RV......vou me calar.

isto é a pior coisa que existe....e os Benfiquistas deixam....

é deixar este idiota lá andar a foder tudo de bm que se fez nos ultimos 10 anos.....é o Artur Jorge do novo século.....não acordem nao

Aslio

Sem entrar em desespero por ver sempre o mesmo a titular, não sei qual é a ideia de convocar 20 jogadores e só estarem 2 laterais convocados, um para cada lado.

Juro que não consigo entender.

Centrix

SkiL

Ainda vai tirar é o rafa para colocar o cervi...  e o gedson para colocar o Gabriel.
Depois o Conti pelo Ruben.
De resto vai deixar tudo igual...