CN 8ª J: B SAD 2 - 0 SL Benfica, 27Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Muriel, Diogo Viana, Gonçalo Silva, Sasso, Zakarya, André Santos, Lucca, Eduardo, Licá, Reinildo, Keita
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andrija Živković [84m]), Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [68m]), Eduardo Salvio (Jonas [46m]), Rafa, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

joao tavares

Jar Jay

leonardo jardim é o unico (bom) treinador no mercado sem clube.. APROVEITA

Bedsy

VitorFernando

Citação de: Camisola_20 em 27 de Outubro de 2018, 22:27
Citação de: Cerelac em 27 de Outubro de 2018, 22:26
Tudo malha no Pizzi ele saiu acabou o pouco futebol que se jogava
isto.
Mas isso não foi só porque o Pizzi saiu, foi porque a Ave rara achou uma boa ideia meter 3 avançados sem ninguém para os servir.

Minerva

Moran

JUST4FUN

Epa , por favor lfv, despede este gajo. Nem que tenhamos de passar por um periodo de merda. Nem que precise de 6 meses de adaptaçao..

andereberna

Citação de: mike22 em 27 de Outubro de 2018, 22:30
Até o Silas punha este Benfica a jogar....
O Silas tem feito milagres com este Belenenses moribundo

JoséTorres

Citação de: Jar Jay em 27 de Outubro de 2018, 22:31
leonardo jardim é o unico (bom) treinador no mercado sem clube.. APROVEITA

Leonardim Jardim era só espetacular...

Oscor78

Tiago_Patatas

E já agora, parabéns para os palhaços que continuaram após o intervalo.

Que continuem a apoiar essa mediocridade.

E digo-vos uma coisa, pela primeira vez sai do estádio ao intervalo.

Primeiro, a minha namorada está grávida e começou a chover torrencialmente e, por isso, não ia que ela se constipasse por causa destes cabrões.

Segundo, eu ao sair naquela altura mostrei o meu descontentamento com esta equipa técnica, pois não existem mais condições para esses ficarem.

Nesse caso enquanto esse gajo lá continuar eu não vejo mais nenhum jogo do Benfica em um estádio.

ricmarkes

Citação de: JPSilva em 27 de Outubro de 2018, 22:30
Citação de: ricmarkes em 27 de Outubro de 2018, 22:28
Citação de: JPSilva em 27 de Outubro de 2018, 22:27
Citação de: ricmarkes em 27 de Outubro de 2018, 22:26
Citação de: JPSilva em 27 de Outubro de 2018, 22:24
É uma vergonha. Cagaram completamente no jogo. Que falta de tudo. Há muitos anos que não me envergonhava a ver o Benfica jogar.

Epá, mas tu tens olhos na cara, foda-se?! Os jogadores deram tudo, estão completamente exaustos, simplesmente não sabem o que fazer em campo?

Ainda não te caiu a merda da ficha? Estás a ver a disposição dos nossos jogadores em campo?

Deram tudo e estão exaustos? A 2ª parte foi deprimente de tão lenta que foi jogada. Uma equipa a perder 2-0.

Porque a rotação do plantel é inexistente, jogam sempre os mesmos e não têm noção do que fazer em campo!

Como é que podes continuar a achar que o problema do Benfica é dos jogadores, foda-se?!

Como é que tu podes continuar a achar que o problema do Benfica é apenas e só do treinador, isso é que é a questão.

O problema do futebol do Benfica passa em muito por este incompetente. O futebol da equipa é zero, caralho, zero! Olha-me para a forma como os jogadores estão dispostos em campo e diz-me se isto é de equipa profissional de futebol.

Abre os olhos, foda-se.

dppinhal

Citação de: mike22 em 27 de Outubro de 2018, 22:30
Até o Silas punha este Benfica a jogar....
O Silas apenas fez o seu trabalho. Estudar a equipa adversária e explorar os pontos fracos.

saivet