CN 8ª J: B SAD 2 - 0 SL Benfica, 27Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Muriel, Diogo Viana, Gonçalo Silva, Sasso, Zakarya, André Santos, Lucca, Eduardo, Licá, Reinildo, Keita
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andrija Živković [84m]), Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [68m]), Eduardo Salvio (Jonas [46m]), Rafa, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

JPSilva

Citação de: ricmarkes em 27 de Outubro de 2018, 22:32
Citação de: JPSilva em 27 de Outubro de 2018, 22:30
Citação de: ricmarkes em 27 de Outubro de 2018, 22:28
Citação de: JPSilva em 27 de Outubro de 2018, 22:27
Citação de: ricmarkes em 27 de Outubro de 2018, 22:26
Citação de: JPSilva em 27 de Outubro de 2018, 22:24
É uma vergonha. Cagaram completamente no jogo. Que falta de tudo. Há muitos anos que não me envergonhava a ver o Benfica jogar.

Epá, mas tu tens olhos na cara, foda-se?! Os jogadores deram tudo, estão completamente exaustos, simplesmente não sabem o que fazer em campo?

Ainda não te caiu a merda da ficha? Estás a ver a disposição dos nossos jogadores em campo?

Deram tudo e estão exaustos? A 2ª parte foi deprimente de tão lenta que foi jogada. Uma equipa a perder 2-0.

Porque a rotação do plantel é inexistente, jogam sempre os mesmos e não têm noção do que fazer em campo!

Como é que podes continuar a achar que o problema do Benfica é dos jogadores, foda-se?!

Como é que tu podes continuar a achar que o problema do Benfica é apenas e só do treinador, isso é que é a questão.

O problema do futebol do Benfica passa em muito por este incompetente. O futebol da equipa é zero, caralho, zero! Olha-me para a forma como os jogadores estão dispostos em campo e diz-me se isto é de equipa profissional de futebol.

Abre os olhos, foda-se.

A maneira como falam dos jogadores dispostos em campo contra um Belenenses, parece que são atrasados mentais que precisam de um mapa para saber onde jogar.

JPE

Motörhead

Citação de: JoséTorres em 27 de Outubro de 2018, 22:31
Citação de: Jar Jay em 27 de Outubro de 2018, 22:31
leonardo jardim é o unico (bom) treinador no mercado sem clube.. APROVEITA

Leonardim Jardim era só espetacular...
Nao acredito que volta para Portugal. Mas seria uma jogada de mestre.

RumoAoMarquês

Mais uma 2ª parte vergonhosa, para juntar à longa lista do Rui Vitória.

Deus Jonas

Adrian31

steve

Todos os jogadores queimados pelo treinador a manda lo foder hoje!!

ricardo.jcg

Pelo que me disseram comecaram a gritar RV para o CRL mas foram apertados por malta dos NN

Lurgee

diogo32

Outra vez a bocejar. Hoje quando chegar a casa vai logo dormir,já nem puxa a novela atrás

nidense