CN 8ª J: B SAD 2 - 0 SL Benfica, 27Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Muriel, Diogo Viana, Gonçalo Silva, Sasso, Zakarya, André Santos, Lucca, Eduardo, Licá, Reinildo, Keita
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andrija Živković [84m]), Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [68m]), Eduardo Salvio (Jonas [46m]), Rafa, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

BENFIKA

Citação de: The_Devils_Advocate em 27 de Outubro de 2018, 22:39
Porque é que os NN não deixam apertar este merdas? Que é que se passa por detrás de tudo isto?

Porque são controlados pelo Vieira e o Vieira não quer críticas.
São controlados como são todas as vozes críticas.

ruisan

Citação de: HeijiHattori em 27 de Outubro de 2018, 22:37
O Benfica morreu.

Compreendo que estejas revoltado. Estamos. Mas quando quiseres escrever bardaridades experimenta escreve-las num sitio que ninguém as veja. Assim não tens de fazer figutas tristes. Fica a dica. Abraço

Star

evorici

Gravesinho

A postura do Jonas sobre a questao do jornalista na aposta em 3 avancados diz tudo

JUST4FUN

O Jonas com cara de "Eu até dizia umas coisas, mas vou ficar por aqui. Em tempo falarei."

Chico_odv

Malta, isto é o Nosso Grande Amor, como é que vocês conseguem dizer que já custa???

Foda-se, eu estou quase à beira de cometer uma loucura e vocês dizem que não querem saber....

FDX CARALHO, vamos todos para o estádio, quem puder!!

ARRANCAR!!!

imightbewrong

Citação de: capelada em 27 de Outubro de 2018, 22:40
Porque é que os NN não deixam apertar este merdas? Que é que se passa por detrás de tudo isto?

São os cães de Vieira. Fazem parte do problema.

user do ano.
post do ano.

benficaslb1

jgbg91

Tira os médios todos, mete avançados, descai o Tomané suiço para a esquerda, buraco ainda maior no meio, para no fim, ser o almeida a cruzar sem a bola passar o 1º defesa. Que é isto?

Ricardo Maia

Mais uma exibição medonha.
Venha o proximo.
O Luis Filipe apoia.

Deus Jonas

zefo

€€€€