CN 8ª J: B SAD 2 - 0 SL Benfica, 27Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Muriel, Diogo Viana, Gonçalo Silva, Sasso, Zakarya, André Santos, Lucca, Eduardo, Licá, Reinildo, Keita
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andrija Živković [84m]), Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [68m]), Eduardo Salvio (Jonas [46m]), Rafa Silva, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

Chico_odv

Citação de: Rui Vitória em 27 de Outubro de 2018, 22:45
JÁ ESTÁ

FOI O AZAR

VAI TE

F

O

D

E

R

CABRAO DO CARALHO.

Companheiro, muda de nick, já não consigo ler isso em lado nenhum...

umbilhum

o Benfica morre aos poucos a cada dia que esta coisa continua a ser treinador do clube...

diogo32

Citação de: FaithNoMore em 27 de Outubro de 2018, 22:42
É verdade sim senhor,vários gajos que são da claque a apertarem e a ameaçar de porrada algumas pessoas que estavam a assobiar e a mandar o Vitória passear,isto é uma vergonha....

É o Benfica actual.

Oposição paga para ir para a direcção.
Gente paga para ir atirar areia para as redes sociais.
Gente paga para ir atirar areia para o fórum.
Gajos pagos para branquearem nas tv's, com especial ênfase na tv do clube.
Fulanos pagos para oprimir nas bancadas.
Indivíduos pagos para silenciarem nas assembleias.

Só não há dinheiro para despedir este gajo.

Star

FaithNoMore

Ainda levamos é com uma renovação por dois anos para o Vitória,é preciso confiança

Mikaeil

2.ª parte miserável. Não há um mínimo de inteligência para montar uma estratégia eficaz.

Quantas voltas à rotunda vão dar hoje?

ARRG

Fabiuh21

Nunca imaginei ouvir um treinador do Benfica a dizer que: "há que saber conviver com o insucesso"

Surreal esta merda

andymc

Depois de um jogo difícil na terça, este fulano mantém tudo igual com condições meteorológicas difíceis.

Já não tive muita pica para ver o jogo de terça como antigamente. Agora será no campeonato.

Zetuga

"Parece magia". E eu que tinha acabado de ver o harry potter com os miúdos e nao me lembrei disso..

j.j.

Treinador falhado, treinador de equipas pequenas, tanto lhe faz perder ou ganhar...desaparece cretino

tomaz

"HÁ QUE SABER CONVIVER COM O INSUCESSO"

Ruaaaaaaaaaaa isto não é o guimarães vai conviver com o insucesso para onde vieste e NÂO VOLTES! Isto é o BENFICA nem sabes o que isso é

Ricardim19

Citação de: Tiago7 em 27 de Outubro de 2018, 22:46
RV 27/10/2018 :

"HÁ DIAS ASSIM, SÓ FALTOU A BOLA ENTRAR"

porque é que o jor alista não perguntou

"Vi o senhor a bocejar. Estava com sono a ver a sua equipa a jogar?"

"Ah não foi azar o senhor apanhar me assim!"

imightbewrong

Citação de: Star em 27 de Outubro de 2018, 22:45
Este gajo nao tem vergonha na puta da cara?

sigo o Benfica ha cerca de 25 anos. Tou farto desta merda. Tou farto deste gajo. Escarra-me na cara cada vez que abre a boca. só diz asneira. Insulta o Clube. Não vale nada. É um nojo! Um símio!!!! Porco!!!!

JUST4FUN

Meus amigos, a culpa é nossa.

Nos é que temos de saber lidar com o insucesso.