CN 8ª J: B SAD 2 - 0 SL Benfica, 27Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Muriel, Diogo Viana, Gonçalo Silva, Sasso, Zakarya, André Santos, Lucca, Eduardo, Licá, Reinildo, Keita
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andrija Živković [84m]), Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [68m]), Eduardo Salvio (Jonas [46m]), Rafa, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

Lurgee

Não sei o que dizer.
Não sei o que pensar.

Não sei se é gozo.
Se é burro....

Blitzer

Belem nao marca há 4 jogos para o campeonato.

Mais um recorde para o RV bater!

krovimodric

Lá para março vai andar a choramingar por causa do cansaço dos jogadores. Banana

Animalejo_Domado

Depois admiram-se que os miudos se queiram ir embora à primeira oportunidade. É que até nisso o RV está horrivel este ano, o João Félix salvou-lhe a cabeça de ser despedido e a retribuição é passar os jogos seguintes em modo Zivkovic. E penso que ainda vai cair muitas vezes na tentação de abancar o Gedson.

Aguia_Vitoria04

Citação de: joaocoutinho23 em 27 de Outubro de 2018, 19:37
Citação de: eibaz em 27 de Outubro de 2018, 19:35
Grande 11. Muito bem Rui. Boa gestão ao mandar o João Félix para a bancada podia se constipar com o frio ou lesionar, sei lá.

Ganhem lá essa merda. É só o que peço
Felix na bancada que crime

Félix é da equipa B. Tem de ir entrando aos poucos na principal. Devia estar a acabar o jogo que decorre no Seixal. Ainda precisa crescer um pouco

JRCosta

Sempre os mesmos, quer ganhe, perca, empate, jogue fora, em casa, em pelado, sintético, relvado, de tarde, à noite, contra grandes, pequenos, nacionais ou estrangeiros. Se pudesse clonar os suspensos/lesionados, nem hesitava. Gestão de plantel ZERO.

Já é gozar com os adeptos, isto é uma miséria de treinador.

joaocoutinho23

VSantos

Eu acho que a partir de agora devemos tentar adivinhar o banco, já que o onze é sempre o mesmo.

lPhoenix

Citação de: lPhoenix em 27 de Outubro de 2018, 11:23
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Outubro de 2018, 11:22
o gajo é tao basico que vai colocar este 11

Vlacho
AA
Ruben
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Gabriel
Salvio
Cervi
Jonas

Jonas? Não.

Vlacho
AA
Ruben
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Gedson
Salvio
Rafa
Seferovic

Certinho.

Certinho e direitinho.

Kwarne

João Felix é mais um que não encaixa na táctica do bombo. E enquanto for possível, ele vai deixar de fora o Jonas também.

timduncan

Ah jogas bem à bola? Marcas muitos golos? Fazes passes que mais ninguém faz? Então e correr muito? E ser um boi fisicamente? Pois, não consegues... Então olha: Bancada!

Holmesreis

Citação de: krovimodric em 27 de Outubro de 2018, 19:37
Cheira-me que o Roy vai levar baile do Silas. Espero estar enganado...
Em campo neutro? Seria batermos no fundo...